Chefes que adoramos e que odiamos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Chefes que adoramos e que odiamos

Mensagem por Willi em Dom Jul 24, 2011 1:55 am

A hora de enfrentar o chefão sempre é especial: você passou por toda uma fase, aprendeu mais um pouco, talvez até ganhou uma arma nova, e agora, é hora de botar suas habilidades em prática! Chefões sempre foram com certeza os momentos mais emocionantes dos jogos (claro, sem contar o ending do jogo e talvez alguma cutscene). Muitos deles nos dão trabalho, outros nem tanto, muitos ficam em nossos corações, já outros nós não queremos ver nunca mais!!

Fiz esse tópico para falarmos sobre chefes dos quais gostamos e/ou odiamos. Vale postar vídeo e tudo. Eu vou fazer algo meio longuinho, mas vocês podem postar coisa curta se quiserem. Vejamos, os meus chefes:

Atenção: este tópico pode conter spoilers!

Shredder (TMNT IV: Turtles in Time - Super Nintendo)

Me lembro de que ele é o 4º chefão do jogo, no qual eu fiquei empacado por ANOS até descobrir que para matá-lo era preciso atirar os inimigos contra a tela. Wink
No final do jogo (vídeo acima), Shredder volta como Super Shredder, numa batalha frenética em que é preciso ter muita velocidade. Puuuuutz, lembro que na primeira vez que venci esse cara, fui para uma tela de Game Over! (pois o jogo só mostra o ending se você zera no Hard, se não ele vai para uma tela de Game Over). Fiquei P na vida, fui só depois que, por ocasião zerando o jogo no hard, descobri como fazia pra ver o fim do jogo! XD

Bicho que parece a morte (Devil May Cry 3 - PS2)

Por causa dele quase parei de gostar do jogo, por ter empacado por um mês nesse bicho!!! Êh desgraça! Mas depois, quando o matei, me senti o Hulk (kkkkkkkkkkkk, só no Easy pra matar tbm). E eu fiz a maior cara de OMFG quando vi que ele era um inimigo normal nas fases lá mais pra frente, e que aindavinha em duplas!! Mas com um pouco de treino e cheats hoje consigo jogar DMC3 de boa (e matar essa tranqueira também).

Dr. Robotnik cercado por balões fuckyea (Sonic 2 - Mega)

De todas as naves do Robotnik, essa foi a que mais me deu trabalho. Enquanto adoro o Shredder e odeio o bicho-morte, esse aqui fica no meio termo, não gosto de quando ele aparece, mas é legal quando o derrotamos! Chefe bem complicado que demorei pra aprender a passar (nem demorei tanto assim, mas demorei).

Fat Cat Robot (Chip N' Dale Rescue Rangers 2 - NES)

Um chefe que gosto pela mecânica e estratégias necessárias para vencê-lo. Jogava demais esse jogo no NES, e foi um dos quais eu fiz questão que não faltasse no emulador de NES pra PS2 que eu gravei, simplesmente porque AMO MUITO esse jogo do Tico e Teco. Quando entrei num confronto com esse chefe pela primeira vez, ainda lembro, meti o volume da TV lá em cima por ter adorado a música, e fui lutar com ele. Acho que morri algumas vezes, mas consegui derrotá-lo. Chefe do qual guardo boas lembranças.

Jafar (Disney's Aladdin - Super Nintendo)

Ao mesmo tempo em que eu não achava esse chefe difícil, não gostava muito de quando ele aparecia, vinha aquela sensação de "agora a conversa é com ele". Mas é um chefe legal de derrotar, principalmente por causa do clima causado pelo jogo (música + ambiente da fase). Fora que, como vocês já sabem, Aladdin é um dos meus games favoritos.

Pois bem, através desse post falei sobre alguns dos chefes que marcaram minha vida. Vocês também podem falar sobre os chefes de vocês nos comentários!! Grande abraço galera!

Última edição por Willi JRCW em Dom Jul 24, 2011 8:26 pm, editado 1 vez(es)

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário

Re: Chefes que adoramos e que odiamos

Mensagem por Gustavo em Dom Jul 24, 2011 5:14 pm

Um chefe que eu adoro:

o melhor chefe de todos os Resident Evil

Um chefe que eu odeio (mas até que eu gosto de enfrentar ele):

o chefe mais dificil do melhor Final Fantasy da história

Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Mensagem por Convidad em Dom Jul 24, 2011 7:41 pm

Um dos chefes que odeio, é o mother de Turok 2 do Nintendo 64. Eu odeio todos os chefes desse jogo, pois todos são absurdamente dificeis de se matar, sem falar que você morre inumeras vezes, por falta de munição. Esse é mais um daqueles jogos que o Willi não pode jogar você necessita de muita paciencia.

Convidad
Convidado

Mensagem por Willi em Dom Jul 24, 2011 8:23 pm

kkkkkkkkkkkk, eu não posso jogar!

Em breve posto mais!

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por infernosword em Seg Jul 25, 2011 4:52 am

Apesar de fácil, eu não gosto da Gohma, do OoT

infernosword
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ver perfil do usuário

Mensagem por Link-Hylian em Seg Jul 25, 2011 6:50 pm

Eu odiava o Ganon do A Link to the Past, demorei 1 mês para conseguir mata-lo, porque eu nao tinha as flechas de prata ¬¬

Link-Hylian
Rank 47 - Resident Evil 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Seg Jul 25, 2011 7:21 pm

amo todos cada um me testa para ver se eu sou bom o suficiente!

Convidad
Convidado

Mensagem por Alexandre em Seg Jul 25, 2011 7:26 pm

Não posso esquecer dele...

Uma palavra: Épico.

Alexandre

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Mensagem por LLL em Dom Ago 07, 2011 11:09 am

Acho que não adoro nem odeio nenhum. -.-

LLL
Rank 28 - Kirby's Dream Land 2
Rank 28 - Kirby's Dream Land 2

Mensagem por Alexandre em Qui Set 06, 2012 11:57 pm

Trazendo esse tópico de mais de um ano atrás porque eu me lembrei desse cara. E tenho uma boa história a respeito dele.

No vídeo parece fácil, mas acreditem: Não é.

Eu lembro que eu jogava o Rayman 1 na casa do meu colega, quando nem PC eu tinha. A gente tentou durante semanas zerar esse game, mas era impossível. Até que um dia, algo estranho aconteceu: O nosso Save bugou e nós ficamos com 99 vidas. Shocked

Depois de fazer 100%, destravamos a última fase. Chegamos lá com mais ou menos 60 vidas.

Então, quando alcançamos esse chefe, tinhamos 5 pontos de energia, igual esse cara do vídeo. Porém, após perder uma vida, voltamos a ficar com apenas 3 pontos (Você só tem 5 caso pegue um item específico, porém você o perde se morrer). E ainda por cima, cada golpe do Mr. Dark tira 2 pontos de vida, e você fica só com 1 hit pra derrotar todas as fases dele.

E quando nós finalmente derrotamos o boss, nos restou menos de 10 vidas! Ou seja, mesmo com o bug, quase não zeramos o game. affraid

Acreditem, o Mr. Dark faz o último chefe do Rayman Origins parecer muito fácil...

Alexandre

Mensagem por infernosword em Sex Set 07, 2012 8:22 am

Típico chefão ROUBO.

infernosword

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Sex Set 07, 2012 1:29 pm

Ninguém ganha do Shao Kahn no quesito "chefe mais apelão".

E estou jogando Rayman Origins, agora fiquei curioso por este último chefe dele... hehe.

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Sex Set 07, 2012 1:46 pm

A propósito, está gostando do jogo?

Alexandre

Mensagem por Convidad em Sex Set 07, 2012 1:55 pm

Sacamana o Shao Khan,otro cara que eu odiava era o ultimo boss do MK4,eu não lembro o nome dele,eu acho que era Shinok,não lembro,mas sei que ele é chato pra kct,otro cara que eu odeio é o Salazar do RE4.

Convidad
Convidado

Mensagem por Link-Hylian em Sex Set 07, 2012 2:43 pm

Caramba... Acho o Shao Khan muito facil.. Tipo, ele é muito retardado e lento '-'

Link-Hylian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Sex Set 07, 2012 8:26 pm

Alexandre escreveu:A propósito, está gostando do jogo?
Só joguei os dois primeiros levels, achei bem legal, estou me divertindo!

vibastos escreveu:Sacamana o Shao Khan,otro cara que eu odiava era o ultimo boss do MK4,eu não lembro o nome dele,eu acho que era Shinok,não lembro,mas sei que ele é chato pra kct,otro cara que eu odeio é o Salazar do RE4.
O Shinok eu achei ridiculamente fácil, quando zerei o MK4. O Salazar é difícil porque a munição acaba, não necessariamente o chefe complicado.

Link-Hylian escreveu:Caramba... Acho o Shao Khan muito facil.. Tipo, ele é muito retardado e lento '-'
O cacete. Ele mal deixa você se movimentar, mal inicia a luta e ele já vem com ombrada (nos MKs clássicos). Você ganha dele porque é mais apelão que os oponentes do jogo, só vai com o Noob Saibot e usando o Baixo Cima a luta inteira. O chefe não é apelão quando pode ser igualmente vencido por todos os personagens. Dizer que é fácil quando se usa sempre o mesmo nego pra matá-lo e o mesmo golpe a luta inteira, até eu digo.

Nota: No MK9 o Shao Kahn ficou derrotável.

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex Set 07, 2012 9:18 pm

Sério?
Bom,deve ser por que quando eu jogava MK4 quando eu tinha 6 anos,e os controles mal cabiam na minha mão...
O Salazar não é dificil,agora,porque na época eu não sabia do RPG-7 que tinha no jogo,só depois que eu matei o boss em poucos segundos com ele...
Boss dificil eu acho que eu não conheço nenhum,talvez aquela puta que fica te beijando no DMC3.
Agora eu vou falar dum jogo que não são os boss,mas sim o jogo inteiro,eu ainda não tive capacidade para zerar,porque na primeira fase simplesmente vem 122 inimigos ao mesmo tempo para derrotar,eu to falando do Serious Sam The First Encounter!,caralho,que jogo filhadaputamente foda,mas é muito dificil,eu jogo no normal e parece que ta no serious,nem quero saber como é essa dificuldade...

Convidad
Convidado

Mensagem por Link-Hylian em Sab Set 08, 2012 1:32 am

Willi JRCW escreveu:O cacete. Ele mal deixa você se movimentar, mal inicia a luta e ele já vem com ombrada (nos MKs clássicos). Você ganha dele porque é mais apelão que os oponentes do jogo, só vai com o Noob Saibot e usando o Baixo Cima a luta inteira. O chefe não é apelão quando pode ser igualmente vencido por todos os personagens. Dizer que é fácil quando se usa sempre o mesmo nego pra matá-lo e o mesmo golpe a luta inteira, até eu digo.

Nota: No MK9 o Shao Kahn ficou derrotável.

ASIDUHASUDH Eu apelo mesmo, quando quero zerar rápido. Mas o Shao Khan continua sendo lento e retardado, em todas as versões...
Sem falar que o baixo e cima nao pega no Shao Khan.

Link-Hylian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo em Sab Set 08, 2012 11:34 am

joguem dark souls, ai vcs vão ver

Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/