PREMONIÇÃO

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: PREMONIÇÃO

Mensagem por Alexandre em Sex Jul 22, 2011 3:23 pm

Corrigi, valeu!

Alexandre
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Mensagem por Willi em Sex Jul 22, 2011 6:25 pm

Aquele da Master Hand foi épico, bom falar dele pra não me esquecer!! Romelândia (não sinto falta de você hahaha) era uma cidade tipo a do filme do Final Fantasy VII Advent Children, a Master Hand perseguia eu e meus amigos pela cidade, destruía tudo, e nós nos escondíamos na escola e pesquisávamos em livros sobre como derrotá-la. E na verdade ela era comandada pro meu professor de história, que controlava ela por um livro parecido com aqueles do Zatch Bell. Muito louco!!

Sonhei isso, se não me engano, quando eu conheci e me viciei no Smash Bros 64, se não me engano, eu nem tinha o Point ainda, só comentava no Smash (minha primeira aparição na internet: o post de dicas de Smash 64, onde no final o Ale diz algo como "sugestão de Willi JRCW").

Caras, nostálgico.

Sonhei uma vez, também, que o meu primo do RS que tem Mega Drive, tinha um Nintendo 64 e uma mesa com trocentas fitas, pilhas de quase um metro, tipo, uma mesa cheia de pilhas de 1 metro de fitas de N64. Esse sonhei na época em que eu queria muito um Nintendo 64 (quando o conhecera pelo emulador) antes mesmo de comprar o PS2.

Quando ainda não sabia emular, sonhei que minha prima tinha um Game Boy Advance e jogava Sonic Advance 3, jogo que eu conhecera por um review da Revista Recreio. Quando acordei, quase chorei, pensando "nunca vou jogar esse jogo". Foi na noite desse mesmo dia em que eu emulei meu primeiro jogo: Sonic Advance 3, de Game Boy Advance.

Malz o big post, mas é show lembrar dos sonhos!

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sogeking em Sex Jul 22, 2011 9:48 pm

"Dormir é um mistério..."

Dormir é uma benção misteriosa que deveria ser aproveitada por no mínimo 12 horas por dia.

Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Sab Jul 23, 2011 12:19 am

sim, XD

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab Jul 23, 2011 6:58 pm

Tenho muitos sonhos idiotas, nem querem saber.

Convidad
Convidado

Mensagem por Link-Hylian em Sab Jul 23, 2011 10:23 pm

Eu queria sonhar um pouco mais, quase nao sonho =/
Antigamente eu tinha pesadelos macabros, com demonios andando pela casa =S
Nem gosto de lembrar

Link-Hylian
Rank 47 - Resident Evil 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Sab Jul 23, 2011 11:04 pm

eu também hoje sonho menos do que sonhava quando criança.

Apesar de Rome ser uma cidade bem calma, eu sempre tive fobia (não é medo, é FOBIA mesmo) de ladrões, daqueles bem barra pesada, que andam de touca e tal. Sonhei inúmeras vezes com ladrões invadindo a casa, com ladrões entrando no nosso pátio, com ladrões nos assaltando. Inclusive qualquer som que eu ouvia à noite, QUALQUER UM, eu pensava que era alguém no pátio (isso que tinhamos um boxer, no caso se tivesse alguém ele iria latir). Teve até uma vez em que eu juro ter ouvido pisadas de chinelo lá fora, várias delas, acordei de noite e falei pro pai e pra mãe, o pai coitado foi lá fora ver com uma lanterna (e a espingarda) e não viu nada. Mas eu juro ter ouvido aquilo.

Noutra ocasião, estava jogando Tennis no NES à noite (por volta das 7-8 horas) e meus pais estavam na sala, eu ouvi alguém na janela dizer "ô piá, ei, ô, ô piá, shiiiiu (assovio)", eu olhei pela venesiana da janela e não vi algo que parecia uma camiseta amarela. Eu podia jurar que tinha alguém ali. Fomos lá fora olhar e não vimos nada.

Eu era MUITO medroso com relação a isso. Mesmo nunca tendo visto ao vivo um ladrão ou presenciado um assalto, eu sempre tive medo disso. Até hoje eu tenho um pouco, quando saio (saía) de casa à noite pra ir fazer alguma coisa lá fora (tipo dar comida pros cachorros e tal) naquele silêncio eu ouvia passos na grama, e depois de fazer o que tinha pra fazer eu voltava correndo pra dentro e parecia que tinha alguém atrás de mim.

Hoje ainda tenho um pouco disso, tenho um medão de escuro pra caralio, mas não dentro de casa, só fora, em ambientes externos. Mas ouvir vozes e talz, não tenho mais.

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab Jul 23, 2011 11:06 pm

Eu já tive um sonho bem idiota: Eu tô na casa de um amigo, o troll mode foi ativado aí eu disse: "Mano, tu conhece o Mário?"
Ele disse: "Ah, conheço sim!"
Então surgiu uma mão de trás do armário e disse: "Ufa, até que enfim!"

Bem idiota, não?

Convidad
Convidado

Mensagem por Willi em Sab Jul 23, 2011 11:09 pm

Não, você é um idiota que inventou isso agora.

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab Jul 23, 2011 11:35 pm

Hehehe, MUITO engraçado ¬¬ Eu sonhei com isso ontem!

Convidad
Convidado

Mensagem por infernosword em Sab Jul 23, 2011 11:35 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
inventou agora mala

infernosword
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Jul 24, 2011 4:06 pm

Meu hyper para de se sarna fala algo que preste.
ah sim,e vc teve um sonho que vc beijo o feeb.

Convidad
Convidado

Mensagem por Alexandre em Qua Jul 27, 2011 12:59 pm

Falando em sonho, hoje eu tive um tão esquisito, deixa eu contar, mas prestem atenção:

Era como se fosse um jogo de vídeo game, mas tipo realidade virtual, sabe? Era eu mesmo no lugar e tudo mais.

Eu estava em um tipo de labirinto, procurando outras pessoas. Depois que eu corri um pouco por lá, achei duas delas e chamei pra irem comigo (Eu estava tipo procurando sobreviventes no local).

No fim, éramos umas 7 pessoas (Que eu nem conheço). Uma delas jurou que tinha visto um monstro andando pelo labirinto.

Quando nós saímos de lá, estávamos em um morro, com várias plantações de cana ao redor, e ventava muito. E estava escuro também. Ao olhar ao redor, achamos um carro parado, que podia ser a nossa salvação. Porém, ele não funcionava (Faltava alguma coisa nele, não lembro o que era).

Ao subir o morro, achamos uma casa abandonada (Daquelas de madeira, bem antigas). Quando entramos lá, dois dos membros da equipe foram olhar o resto da casa, enquanto nós ficamos na sala de entrada.

Depois de algum tempo, os dois voltaram correndo e disseram pra gente sair de lá imediatamente. Nisso, na entrada da casa, surgiu uma bola de fogo enorme que se transformou num demônio. Eu me assustei tanto, que passei correndo por ele, e saí da casa. Fui correndo no meio das plantações de cana, abrindo caminho. Só que eu não percebi que estava indo para um abismo. Então, eu cai lá de cima, e quando fui me espatifar no chão, apareceu uma mensagem perguntando se eu queria tentar de novo. Eu disse que sim.

Nesse momento, voltamos pra casa. Só que como eu já sabia o que ia acontecer, eu saí antes dos dois voltarem correndo. Andei sozinho por uma estrada de terra que saia da casa. Algum tempo depois, os outros voltaram, mas não eram todos. Acho que o demônio matou pelo menos um deles.

Nós já não sabíamos mais o que fazer, então, sugeri que pegássemos uma das estradas de terra e seguíssemos para ver onde ia dar. Um deles discordou, mas acabamos todos indo.

No caminho, eu via alguns vultos passando ao meu redor, então comecei a correr. A estrada passava no meio de algumas árvores, que eu desviava. Só que depois disso o sonho acabou. Que pena, esse eu realmente queria saber o final.

Última edição por Alexandre em Qua Jul 27, 2011 1:20 pm, editado 1 vez(es)

Alexandre

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Mensagem por Link-Hylian em Qua Jul 27, 2011 1:12 pm

Spoiler:
Alexandre escreveu:Falando em sonho, hoje eu tive um tão esquisito, deixa eu contar, mas prestem atenção:

Era como se fosse um jogo de vídeo game, mas tipo realidade virtual, sabe? Era eu mesmo no lugar e tudo mais.

Eu estava em um tipo de labirinto, procurando outras pessoas. Depois que eu corri um pouco por lá, achei duas delas e chamei pra irem comigo (Eu estava tipo procurando sobreviventes no local).

No fim, éramos umas 7 pessoas (Que eu nem conheço). Uma delas jurou que tinha visto um monstro andando pelo labirinto.

Quando nós saímos de lá, estávamos em um morro, com várias plantações de cana ao redor, e ventava muito. E estava escuro também. Ao olhar ao redor, achamos um carro parado, que podia ser a nossa salvação. Porém, ele não funcionava (Faltava alguma coisa nele, não lembro o que era).

Ao subir o morro, achamos uma casa abandonada (Daquelas de madeira, bem antigas). Quando entramos lá, dois dos membros da equipe foram olhar o resto da casa, enquanto nós ficamos na sala de entrada.

Depois de algum tempo, os dois voltaram correndo e disseram pra gente sair de lá imediatamente. Nisso, na entrada da casa, surgiu uma bola de fogo enorme que se transformou num demônio. Eu me assustei tanto, que passei correndo por ele, e saí da casa. Fui correndo no meio das plantações de cana, abrindo caminho. Só que eu não percebi que estava indo para um abismo. Então, eu cai lá de cima, e quando fui me espatifar no chão, apareceu uma mensagem perguntando se eu queria tentar de novo. Eu disse que sim.

Nesse momento, voltamos pra casa. Só que como eu já sabia o que ia acontecer, eu saí antes dos dois voltarem correndo. Andei sozinho por uma estrada de terra que saia da casa. Algum tempo depois, os outros voltaram, mas não eram todos. Acho que o demônio matou pelo menos um deles.

Nós já não sabíamos mais o que fazer, então, sugeri que pegássemos uma das estradas de terra e seguíssemos para ver onde ia dar. Um deles discordou, mas acabamos todos indo.

No caminho, eu via alguns vultos passando ao meu redor, então comecei a correr. A estrada passava no meio de algumas árvores, que eu desviava. Só que depois disso o sonho acabou. Que pena, esse eu realmente queria saber o final.

Caramba man, sonho mto doido!
Dava pra ser um filme, Anime/Mangá, RPG ou algo do tipo. Muito massa!

Link-Hylian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qua Jul 27, 2011 2:07 pm

Willi JRCW escreveu:Gente, vocês não fazem ideia do que está acontecendo.

Semana passada, eu tava deitado na cama e pensei: Como seria legal se tivesse uma coletânea para PS3 com os três Resident Evils clássicos (1, 2 e 3) em versões HD... e depois, entro no Baixaki Jogos e vejo que vai sair uma coletânea com Resident Evil 4 e Resident Evil Code Veronica X em HD.

Esses dias, também estava pensando num nome legal para o novo jogo do Dragon Ball que vai sair pra PS3 e X360, chamado até então de DBZ Game Project 2011. Eu pensei no título Ultimate Budokai, e entro no Baixaki Jogos hoje e vejo que o título foi escolhido como Ultimate Tenkaichi.

Em ambos os casos, passei bem perto... Mas vejam que quase acertei. Com vocês também acontece às vezes de vocês pensarem numa coisa e ela acontecer?

isso ja acontesceu comigo, quando eu tava na cama deitado eu pensei que amanha eu ia conseguir comprar o meu Wii, ai depois quando eu acordei eu vi minha mae com o telefone e com uma promoção na mão ai ela falo quer comprar esse wii, ai eu disse Sim Sim

Convidad
Convidado

Mensagem por Willi em Qua Jul 27, 2011 6:41 pm

Você deve ser cheio da grana...

DS, Wii, PSP, 360, PS2...

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qua Jul 27, 2011 7:01 pm

É que ele comprou muita coisa fora do país,o Xbox e o PSP vieram dos Estados Unidos,e os jogos tbm,o DS veio de Punta del Este.

Convidad
Convidado

Mensagem por Willi em Qua Jul 27, 2011 9:10 pm

Mas mesmo assim...

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qua Jul 27, 2011 9:32 pm

Sai mais ou menos 500 dólares tudo os meus jogos,e mais 200 dolares do xbox e 100 do kinect saiu tudo mais ou menos uns 800 dolares eu acho, teve uns jogos bem baratos e alguns karos entao eu acho que talvez daria uns 700 ou 650 dolares! so com gastos de xbox isso ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Eder em Qui Jul 28, 2011 10:17 am

O jeito é importar enquanto o dólar está baixo e o Brasil não livra os games dos impostos.

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui Jul 28, 2011 1:38 pm

pois é, e o pior que aki no Brasil agente paga mais de imposto do que pelo jogo mesmo!

Convidad
Convidado

Mensagem por Gustavo em Qui Jul 28, 2011 3:29 pm

Felipeeb escreveu:pois é, e o pior que aki no Brasil agente paga mais de imposto do que pelo jogo mesmo!

FATO

Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Mensagem por Convidad em Qui Jul 28, 2011 9:17 pm

vibastos escreveu:Meu hyper para de se sarna fala algo que preste.
ah sim,e vc teve um sonho que vc beijo o feeb.
PORQUE TU CONTOU ISSO LOGO AQUI, SEU MALDITO?!?!

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jul 28, 2011 9:52 pm

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

*trollface*

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Jul 28, 2011 10:25 pm

Convidad
Convidado