Playstation 4 pode ser lançado ano que vem e terá sensor de movimentos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Playstation 4 pode ser lançado ano que vem e terá sensor de movimentos

Mensagem por Alexandre em Seg Jul 04, 2011 2:56 pm

Eu não sei o que vocês acham, mas pra mim, a industria dos games é a que mais possui rumores incertos. Basta um dia que você entre em um site de games e já encontra um rumor.

O de hoje, veio do site DigiTimes (Não, não é um site sobre Digimons), e segundo eles, o sucessor do Playstation 3 está para ser lançado ano que vem, e terá sensores de movimentos no estilo Kinect.

Meio Bit Games escreveu:De acordo com eles, uma fabricante de componentes situada em Taiwan e parceira da Sony teria dito que a produção do próximo console da empresa terá início ainda no final deste ano, com previsão de lançamento já para 2012 e com a intenção da Sony de vender pelo menos 20 milhões de unidades até o final do próximo ano final, o que parece um número bem difícil de ser alcançado.

O rumor ainda garante que o novo videogame teria um sistema de detecção de movimentos muito parecido com o utilizado pelo Xbox 360 através do Kinect e a fabricação ficaria a cargo da Foxconn e da Pegatron Technology, empresas que atualmente produzem o Playstation 3.

Minha opinião? Fica difícil pra mim acreditar em quaisquer rumores que surgem por aí. Eu só acredito nas notícias que surgem da própria empresa.

Enquanto a Sony não se manifestar a respeito, não vou acreditar em qualquer site que diga que o PS4 será lançado em breve.

Fonte: Meio Bit Games
Alexandre
Rank 126 - Assassin's Creed Revelations
Rank 126 - Assassin's Creed Revelations

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Re: Playstation 4 pode ser lançado ano que vem e terá sensor de movimentos

Mensagem por Convidado em Seg Jul 04, 2011 3:17 pm

PS4, mas já? O 3 ainda está "nas alturas", um tanto diferente do Wii que já caiu com a chegada de 3DS + Kinect + PSVita. Ele sim já te, sucessor definido.....
Mas acho que ainda é cedo pra a Sony querer um novo, acho que vão deixar o PS3 mais um ou dois anos pra anunciar um novo.
Amenos é claro que eles queiram já concorrer com o WiiU, mas acho muito improvável.

Quando a Sony disser algo fica valendo, isso é puro rumor.

Convidado
Convidado

Mensagem por Willi em Seg Jul 04, 2011 6:27 pm

Alexandre escreveu:Eu só acredito nas notícias que surgem da própria empresa.
[2]

E o PS3 vai ficar bastante tempo ainda sim. A própria Sony já falou que querem manter seu videogame até 2014, ela mesma falou.

Willi
Rank 127 - Gears of War 3
Rank 127 - Gears of War 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo em Seg Jul 04, 2011 7:00 pm

Não, eu acho que só vem no final de 2013
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/