Arrebentation

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Arrebentation

Mensagem por LLL em Sab Jul 02, 2011 1:43 am

Bem, jogando futsal na terça agora (foi dia 28/06) na educação física, eu caí e ralei um pouco meu joelho por baixo da calça.....
Lembrei daquela incrível senação de RALAR uma parte do corpo....
A pele meio saída, os nervos ardendo, e se não tiver protegido até um churrasquinho aparecendo todo mulhado de ketchup....

Cara depois eu lembri de mais um milhão de vezes na vida que eu já caí e ralei, principalmente, joelhos e cotovelos....
Então decido compratilhar isso e outras com vocês e os fazer lembrar dessa adorável senação. Contem ai vezes que se quebraram, pode ser FODÃO mesmo, não precisa se só ralar, se você já caiu de uma árvore e quebrous as costelas, contaê!



Eu começo mesmo.....

Andando de bike na rua da minha antiga casa, aqui em Curitiba mesmo, Rua Elvis Presley (wohooo) (sim existe e eu morava nela) (e não, ele não morreu o/) (enfim), eu caí incontáveis vezes e não cansava de me ralar. Até usava calças de moleton, mas além de grudarem as bordas nos pedais e correntes, quando eu caía ralava elas junto e logo furavam. XD
Era legal pegar umas tábuas de madeira e uns tijolos (tinham aberto a rua [antes sem saída] a pouco, e nos "fundos" [antes era uma fazenda] tava cheio de casas construindo [95% era terreno vazio]. Hoje já ta com pelo menos 90% do terreno ocupado), enfim, legal pegar das cosntruções e fazer rampas, há, um tijolo? Dois? Maricas.... 3, 4, 5! Empilhados uns sobre os outros, vertical mesmo. Quando dava certo: "WOOW, pulei dessa rampa! Que máximo" (nem era lá essas coisas). Quando dava errado "AAAAAAHHHH....... RALEI MEU JOELHO.... AAAHHH...... *5 segundos depois* E vo conseguir! *e vai de novo*".... e se quebra de novo. MAS ERA LEGAL SE QUEBRAR!! XD

[ok me empolguei, é que to feliz, FÉRIAS POH4, e tava até agora (1:30 da manhã) jogando XD]
Arrow Arrow Próximo....

LLL
Rank 28 - Kirby's Dream Land 2
Rank 28 - Kirby's Dream Land 2

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 22
Localização : Curitiba - PR

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arrebentation

Mensagem por Gustavo em Sab Jul 02, 2011 11:35 am

LOL, também ja me ralei muito jogando bola!

Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3731
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 21
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arrebentation

Mensagem por Convidad em Sab Jul 02, 2011 2:34 pm

Uma vez eu tava andando de bike com meu amigo,então a gente fez uma rampa igualzinha a do LLL ,a gente conseguia pular e talz,mas um dia eu fui tentar pular,um tijolo quebrou e eu cai o tombo mais lindo da minha vida,quase quebrei uma costela,e tenho a cicatriz pra lembrar disso!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arrebentation

Mensagem por Sogeking em Sab Jul 02, 2011 5:31 pm

COMO ASSIM EDUCAÇÃO FÍSICA??!!

Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 22
Localização : Ilha do Atirador

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arrebentation

Mensagem por Alexandre em Sab Jul 02, 2011 6:10 pm

Quando eu tinha uns 6-7 anos, estava aprendendo a andar de bicicleta (Sem as rodinhas).

E eu levei um tombo tão violento (Trombei a bicicleta com força na calçada e caí por cima dela). Óbvio que eu me machuquei bastante. Inclusive, fiquei com trauma de bicicleta por alguns meses.

Teve uma vez, acho que eu tinha uns 10-11 anos, eu estava andando tranquilamente pela rua, quando um cachorro se aproximou. E eu, tranquilo deixei ele chegar perto, e eis que ele me dá uma tremenda mordida na perna.

Eu dei um grito na hora, sacudi a perna, e ele não soltava. Parecia que ele passou super bonder na boca. Aí eu voltei pra casa correndo (Correndo não, mas rápido), e minha mãe me levou pro hospital.

Por sorte não foi nada sério. O problema era se ele estivesse doente. Mas conversamos com a dona dele, e ele era vacinado.

E eu não fiquei traumatizado com isso não, inclusive mostrava pra todo mundo o machucado que ele me fez. Mas tomo sempre mais cuidado com cachorros.

Alexandre
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Mensagens : 6856
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 24
Localização : Cordeiropolis, SP

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arrebentation

Mensagem por Willi em Sab Jul 02, 2011 9:30 pm

Até hoje não sei andar de bicicleta, e também não pretendo aprender tão cedo XD
[vocês entenderam, eu NUNCA andei numa bicicleta, NUNQUINHA, só de motoca mesmo XD]

Futebol eu só jogo na educação física, NUNCA joguei futebol fora da escola. E PIOR, eu só comecei a fazer educação física a 2 anos, sério, antes disso, pra mim, educação física era arquibancada, conversar com os amigos e tal. Educação física mesmo eu comecei a fazer só há 2 anos mesmo.

Tombos e ralados foram poucos. Mas como todo mundo, eu também tive. Tenho duas ou três cicatrizes no joelho, e a maioria são de eu sair correndo e tropicar/trançar as pernas e cair. Só disso.

__________________________________________________
Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados


Willi
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Mensagens : 6871
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arrebentation

Mensagem por Gustavo em Sab Jul 02, 2011 11:00 pm

Willi JRCW escreveu:Até hoje não sei andar de bicicleta


kkkkkkkkk, eu tambem não sei

Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3731
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 21
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

OMG

Mensagem por LLL em Sab Jul 02, 2011 11:41 pm

Sogeking escreveu:COMO ASSIM EDUCAÇÃO FÍSICA??!!

Não me diga que você não tem!

Acho totalmente inútil, já que eu sou ruim na maioria dos esportes mesmo e prefiro ficar sem me excercitar......
E ainda por cima não cai no vestibular e nos fazem perder tempo com isso.
De terça a tarde, depois das aulas normais, temos educação física em outra sede do Positivo. É obrigatório e conta nota. Tem que ir E fazer algo, não vale ficar parado. ¬¬

Nas primeiras a "chamada" era só na catraca, ai eu nem fazia e ficava lendo da biblioteca de lá.
Depois eu tive dentista por causa do canal e faltei mais 1 mês e pouco nela (sim era EXATAMENTE no horário dela o dentista xD).
Agora que voltei, e já me ralando por baixo.


Alexandre escreveu:Teve uma vez, acho que eu tinha uns 10-11 anos, eu estava andando tranquilamente pela rua, quando um cachorro se aproximou. E eu, tranquilo deixei ele chegar perto, e eis que ele me dá uma tremenda mordida na perna.

LOL, o cachorro veio andando NORMALMENTE? LOL....... acho que ele soube disfarçar bem! uahsuhsausahuashasusahusahas
Porque claro, se ele viesse correndo latindo com uma cara de mau e espumando pela boca, nenhuma pessoa sã iria deixar ele vir.

Meu beagle já me mordeu.... digo.... ex-meu... eu dei ele 3 anos porque a gente não podia mais cuidar. Triste.....
Ainda tenho um resto de cicatriz da mordida dele no meu braço, quase no cotovelo, mas a mordida foi por cima. Eu tava com um moleton grosso e ainda assim sangrou ali. Mas só doeu na hora, depois que lavou e tratou ficou sem problemas... na verdade nem na hora doeu: "Nossa, ele me mordeu!..... ah, era pra doer, ok.... AIIIIII!" xD

LLL
Rank 28 - Kirby's Dream Land 2
Rank 28 - Kirby's Dream Land 2

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 22
Localização : Curitiba - PR

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arrebentation

Mensagem por Convidad em Dom Jul 03, 2011 12:29 am

Uma vez, já me arrebentei todinho de bicicleta, eu nem sabia andar, sabe o que eu fiz? Eu peguei essa maldição dos inferno e taquei isso lá no meio do mato. Mas antes, eu tava pensando em outra coisa: Chamar um bando de Bob-ombs (aquelas bombas que aparecem em S.S.B.) e explodir essa bosta. Sério, deu MUITA vontade de fazer isso e acabar com esse negócio de uma vez.(Levei castigo de 1 mês quando disse que taquei isso lá.)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arrebentation

Mensagem por Willi em Dom Jul 03, 2011 10:27 am

Hyper Sonic escreveu:Uma vez, já me arrebentei todinho de bicicleta, eu nem sabia andar, sabe o que eu fiz? Eu peguei essa maldição dos inferno e taquei isso lá no meio do mato. Mas antes, eu tava pensando em outra coisa: Chamar um bando de Bob-ombs (aquelas bombas que aparecem em S.S.B.) e explodir essa bosta. Sério, deu MUITA vontade de fazer isso e acabar com esse negócio de uma vez.(Levei castigo de 1 mês quando disse que taquei isso lá.)
Ai que emocionante, meu Deus...

__________________________________________________
Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados


Willi
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Mensagens : 6871
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arrebentation

Mensagem por Sogeking em Dom Jul 03, 2011 2:18 pm

Nããããoooo, eu não tenho educação física...... Mas se tudo der certo no próximo semestre vamos ter atividades esportivas e yoga (Yeah).

Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 22
Localização : Ilha do Atirador

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arrebentation

Mensagem por Willi em Dom Jul 03, 2011 2:38 pm

Yoga? Yoga na escola?

__________________________________________________
Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados


Willi
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Mensagens : 6871
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arrebentation

Mensagem por LLL em Dom Jul 03, 2011 2:55 pm

Eu já tive Yoga.... na quarta e quinta série... no Colégio Anjo da Guarda, aqui de Curitiba.
Mas era chato. ¬¬

LLL
Rank 28 - Kirby's Dream Land 2
Rank 28 - Kirby's Dream Land 2

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 22
Localização : Curitiba - PR

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arrebentation

Mensagem por Convidad em Dom Jul 03, 2011 3:54 pm

O Hyper sempre exagera,eu raramente acredito em algo que ele diz.

Mesmo não acreditando eu falo,pra que tacar (o que eu duvido muito) a bike no mato?
Tem muita gente que sonha com uma!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arrebentation

Mensagem por Convidad em Dom Jul 03, 2011 5:02 pm

Ok, hoje eu fui de manhã onde eu tinha jogado aquilo lá, e adivinha? Ela ainda estava lá. Mas não quer dizer que nem todas as pessoas do planeta querem uma bike.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

LOL

Mensagem por LLL em Dom Jul 03, 2011 5:35 pm

Hyper Sonic escreveu:Ok, hoje eu fui de manhã onde eu tinha jogado aquilo lá, e adivinha? Ela ainda estava lá. Mas não quer dizer que nem todas as pessoas do planeta querem uma bike.


O_O
Eu tenho uma bike, velha pacas, nem caibo mais nela, tenho a mais de 8 anos.......
Até queria ter uma, se desse pra ir pra escola com ela, seria mais legal e não gastaria busão.
Mas a minha é velha e não temos grana pra uma nova. ._.

LLL
Rank 28 - Kirby's Dream Land 2
Rank 28 - Kirby's Dream Land 2

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 22
Localização : Curitiba - PR

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arrebentation

Mensagem por Gustavo em Dom Jul 03, 2011 5:42 pm

Hyper Sonic escreveu:Ok, hoje eu fui de manhã onde eu tinha jogado aquilo lá, e adivinha? Ela ainda estava lá. Mas não quer dizer que nem todas as pessoas do planeta querem uma bike.

tira uma foto lá

Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3731
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 21
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arrebentation

Mensagem por Convidad em Dom Jul 03, 2011 5:59 pm

Nem tô pensando nisso (aliás que nem aqui em casa tem máquina fotográfica)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arrebentation

Mensagem por Willi em Dom Jul 03, 2011 6:17 pm

vibastos escreveu:O Hyper sempre exagera,eu raramente acredito em algo que ele diz.
Eu também não. Na verdade ele, no grupinho de amigos dele (se tiver alguém que suporta ele) deve ser aquele que faz a piada e que ninguém ri, e também aquele que mente pra caramba.

__________________________________________________
Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados


Willi
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Mensagens : 6871
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Calm down

Mensagem por LLL em Dom Jul 03, 2011 7:49 pm

Willi JRCW escreveu:
vibastos escreveu:O Hyper sempre exagera,eu raramente acredito em algo que ele diz.
Eu também não. Na verdade ele, no grupinho de amigos dele (se tiver alguém que suporta ele) deve ser aquele que faz a piada e que ninguém ri, e também aquele que mente pra caramba.

Calma calma gente, não vamos começar confusões aqui. Se ele é assi, fod4-se. Dexa o cara falar, ele tendo de arrebentado ta blz pra esse tópico.
HAHAHAHAHA MORRE DEABO!!

LLL
Rank 28 - Kirby's Dream Land 2
Rank 28 - Kirby's Dream Land 2

Mensagens : 2041
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 22
Localização : Curitiba - PR

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Arrebentation

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:26 am


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum