Troll Face Avassalador!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Troll Face Avassalador!

Mensagem por Convidad em Sab Jun 18, 2011 1:17 am


Dig din, dig din, dig din, eu sou sinistro. Melhor que seu marido, esculacho seu amigo...


Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Troll Face Avassalador!

Mensagem por Gustavo em Sab Jun 18, 2011 1:26 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3732
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 21
Localização : Fortaleza/CE

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Troll Face Avassalador!

Mensagem por infernosword em Sab Jun 18, 2011 1:30 am

So aqui mesmo que fazem um tópico só pra isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gustavo, aproveita e põe ai aquele seu gif de bater palmas

__________________________________________________
Peace to the mountain, girl I'm gonna go go.
avatar
infernosword
Rank 109 - Sonic Unleashed
Rank 109 - Sonic Unleashed

Mensagens : 6083
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 26
Localização : flying not yet quite the notion

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Troll Face Avassalador!

Mensagem por Gustavo em Sab Jun 18, 2011 1:32 am

infernosword escreveu:So aqui mesmo que fazem um tópico só pra isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Gustavo, aproveita e põe ai aquele seu gif de bater palmas

pronto, kkkkk

avatar
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3732
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 21
Localização : Fortaleza/CE

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Troll Face Avassalador!

Mensagem por infernosword em Sab Jun 18, 2011 1:36 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vlw kkkkkkkkkkkk

__________________________________________________
Peace to the mountain, girl I'm gonna go go.
avatar
infernosword
Rank 109 - Sonic Unleashed
Rank 109 - Sonic Unleashed

Mensagens : 6083
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 26
Localização : flying not yet quite the notion

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Troll Face Avassalador!

Mensagem por Gustavo em Sab Jun 18, 2011 1:38 am

tem outros kkkkkk



avatar
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3732
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 21
Localização : Fortaleza/CE

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Troll Face Avassalador!

Mensagem por Willi em Sab Jun 18, 2011 10:19 am

A imagem do Hyper Sonic não está abrindo.

__________________________________________________

"There are two kinds of arrogance. One where you are unequal to the task and one where your dreams are too big.
The former is commonplace stupidity... but the latter is a rare species that is difficult to find."
avatar
Willi
Rank 126 - Assassin's Creed Revelations
Rank 126 - Assassin's Creed Revelations

Mensagens : 6947
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Troll Face Avassalador!

Mensagem por Sogeking em Sab Jun 18, 2011 1:45 pm

Se você estiver dormindo e no meio do escuro sua televisão ligar sem som algum e aparecer esse trollface dançando com certeza ia dar um medão.
avatar
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 22
Localização : Ilha do Atirador

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Troll Face Avassalador!

Mensagem por Convidado em Sab Jun 18, 2011 4:43 pm

Palmas do coringa... gif FAIL........

Convidado
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Troll Face Avassalador!

Mensagem por Gustavo em Sab Jun 18, 2011 5:01 pm

LLL escreveu:Palmas do coringa... gif FAIL........

hehe, verdade.

o cara ta bem animado, shaushaushua
avatar
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3732
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 21
Localização : Fortaleza/CE

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Troll Face Avassalador!

Mensagem por infernosword em Sab Jun 18, 2011 5:25 pm

Quem quiser pode usar esse post pra postar os gifs animados (não imagens estáticas, só gifs) pra darmos risada

__________________________________________________
Peace to the mountain, girl I'm gonna go go.
avatar
infernosword
Rank 109 - Sonic Unleashed
Rank 109 - Sonic Unleashed

Mensagens : 6083
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 26
Localização : flying not yet quite the notion

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Troll Face Avassalador!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum