Revista no fórum: VAI OU NÃO VAI?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Revista no fórum: VAI OU NÃO VAI?!

Mensagem por Alexandre em Dom Maio 30, 2010 5:09 pm

Pessoal, isso já ta indo longe demais!

Desde o dia 16 de Maio surgiu a ideia da revista da Triforce Alliance, mas ainda não conseguimos chegar a um acordo. Já tem gente pensando em desistir da revista.

Olha só os problemas que precisam urgentemente serem solucionados:

1 - Nome da revista Esse deve ser um dos mais importantes. Afinal qual vai ser o nome da revista? Porque não tacamos logo o nome do nosso fórum na capa?

2 - Matérias Precisamos ver o que cada um de nós vai fazer na revista! Quem vai escrever reportagens, quem vai fazer reviews de jogos, etc.

3 - Escrita Atualmente, o Willi chegou falando da "Reforma ortográfica". Afinal, a revista vai aderir a nova regra ou não?

4 - TODOS PRECISAM ESTAR FELIZES! Não vai adiantar coisa nenhuma se bolarmos nome, layout, autores organizados, se alguém discordar de alguma coisa. Vocês vão querer trabalhar descontentes com algo? Será que é dificil todos chegarem num acordo?

Enfim pessoal, para que a revista dê certo, esses itens acima precisam ser definidos. Senão, nada de revista... E não sou eu quem estou falando.

Alexandre
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Re: Revista no fórum: VAI OU NÃO VAI?!

Mensagem por Eder em Seg Maio 31, 2010 11:18 am

Bom, dependendo de mim,
a revista sai. Sobre os problemas levantados:

1 - Nome da revista: Minha primeira sugestão foi "Revista Triforce Alliance", simples e prático. Outra sugestão foi criar uma enquete com os três ou cinco melhores nomes, mas, parece que ninguém concordou .

2 - Matérias: Se todo mundo concordar, ficarei a cargo da parte de notícias. Também pretendo escrever uma matéria sobre animês, e alguma matéria "especial" por edição (começando pela franquia Mario Kart)

3 - Escrita: Sim, a revista vai aderir a nova regra ortográfica (não tem sentido se uma matéria está nas normas e a outra não). Como vou cuidar da parte de revisão, vou tentar corrigir os "erros".

4 - Todos precisam estar felizes: Sem dúvida, isso é uma regra fundamental. Fazer algo com descontentamento vai gerar resultados negativos, ainda que a revista esta bem organizada.

Portanto, para chegarmos a um acordo é preciso que todas as sugestões sejam lidas e analisadas. Feito isto,
discutiremos as melhores ideias.

Estou pensando em criar uma "ficha de inscrição" para que cada um informe o que deseja fazer na revista, deixando isto mais organizado.

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Joka em Ter Ago 24, 2010 8:17 pm

no final nem saiu.

Joka

Ver perfil do usuário http://www.unicorniojedi.blogspot.com

Mensagem por Willi em Qua Ago 25, 2010 9:05 am

Acho que nem é uma boa ideia. Se não vamos ficar sem o quê postar nos blogs. Boas matérias como as que a revista poderia ter, podem muito bem ser postadas nos nossos blogs.

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sogeking em Qui Ago 26, 2010 10:58 pm

Yo minna! (oi pessoal)
Parece que faz um ano q não entro aki, mas sabem 2º ano de médio não tem descanso. Vcs AINDA não decidiram a revista? Esses termos a serem definidos estão iguais desde muito tempo. De qualquer modo Eu adoraria fazer parte dela, só não me ofereço porque não quero ter compromisso, pois tem MUITO trabalho do colégio pra fazer e ano q vem terão ainda mais e eu quero continuar me esforçando. Mas se a revista sair, eu gostaria de participar dela ocasionalmente, sabe, fazendo uma matéria de vez em quando em momentos em que estou livre e talz. De qualquer modo, foi bom ver vcs de novo! ^^

Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex Jan 21, 2011 4:00 pm

Rapaz faça que nem o Nintendo blast chama outros blogs para fazer materia da revista.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sab Abr 02, 2011 1:54 am

Mas ae pessoal, a revista vai ou não vai ser lançada?

Convidad
Convidado

Mensagem por Alexandre em Sab Abr 02, 2011 8:53 am

Link escreveu:Mas ae pessoal, a revista vai ou não vai ser lançada?

Infelizmente não.

Alexandre

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:38 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: