Nintendo 3DS

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Nintendo 3DS

Mensagem por Gustavo em Sex Maio 27, 2011 11:25 am

eu acho o Slim mais bonito, o design dele é show, até o botão power é sensivel ao toque.

mas vi, se vc for comprar o FAT... PELAMORDEDEUS certifiquisse de que ele é JASPER
avatar
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3732
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 21
Localização : Fortaleza/CE

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nintendo 3DS

Mensagem por Link-Hylian em Sex Maio 27, 2011 1:06 pm

Gustavo escreveu:eu acho o Slim mais bonito, o design dele é show, até o botão power é sensivel ao toque.

mas vi, se vc for comprar o FAT... PELAMORDEDEUS certifiquisse de que ele é JASPER
Thumbs UP!
avatar
Link-Hylian
Rank 47 - Resident Evil 2
Rank 47 - Resident Evil 2

Mensagens : 2998
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nintendo 3DS

Mensagem por infernosword em Sex Maio 27, 2011 3:11 pm

Ahh é se não esqueça Gears of Wars 2. Cara compra um Slim, é bonito, logo logo vai sair o firmware, não tem esses problemas de placa fudidona, aquecimento, 3RLD, e pronto pro Kinect.

__________________________________________________
Peace to the mountain, girl I'm gonna go go.
avatar
infernosword
Rank 109 - Sonic Unleashed
Rank 109 - Sonic Unleashed

Mensagens : 6078
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 26
Localização : flying not yet quite the notion

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nintendo 3DS

Mensagem por Convidad em Sex Maio 27, 2011 3:52 pm

Concordo plenamente.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nintendo 3DS

Mensagem por Willi em Sex Maio 27, 2011 6:37 pm

Compra o Slim, e esquece aquela merda de 3DS que só vai te dar dor de cabeça.

__________________________________________________

"There are two kinds of arrogance. One where you are unequal to the task and one where your dreams are too big.
The former is commonplace stupidity... but the latter is a rare species that is difficult to find."
avatar
Willi
Rank 126 - Assassin's Creed Revelations
Rank 126 - Assassin's Creed Revelations

Mensagens : 6944
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nintendo 3DS

Mensagem por Sogeking em Sex Maio 27, 2011 7:44 pm

3DS não é uma merda, não fala assim dele, pelo menos não até vc ter jogado.

Eu estava jogando Pokémon Black (Acekard 2i) no meu DS Lite, aí finalmente obtive o CGear. É um programa do jogo designado para ajudar o jogador e fazer e conhecer as diversas opções de interatividade via internet e infravermelho. Então feliz por estar jogando Pkmn, fui ler as opções, e para minha surpresa, descobri muitas coisas bacanas no infravermelho. É possível batalhar com gente que vc encontra na rua, assim como obter seus dados e realizar trocas, tudo isso sem precisar de internet e no meio da rua! Eu Sogeking, todo lesado e retardado comecei a acionar todos os tipos de funções Infrared, mas elas não estavam dando certo, quando me lembrei de que só o 3DS tem infravermelho!!

Sogeking was knocked out! Sogeking is out of usable pokémon. Sogeking Blacked!]




O C Gear fica na tela de toque
avatar
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 22
Localização : Ilha do Atirador

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nintendo 3DS

Mensagem por Convidad em Sex Maio 27, 2011 11:40 pm

Ou então eu compro um psp desbloqueado.
tipo esse ó:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186134347-psp-go-16gb-destravado-635-prometheus-30-jogos-psn-retire-_JM

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nintendo 3DS

Mensagem por Gustavo em Sab Maio 28, 2011 12:15 am

humm, ainda recomendo o 360, pois vc ja tem um PS2, o psp tem graficos iguais aos de PS2, e também ele mais recomendado pra quem não tem muito tempo pra jogar nos consoles normais.

então, 360 rulez
avatar
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3732
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 21
Localização : Fortaleza/CE

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nintendo 3DS

Mensagem por infernosword em Sab Maio 28, 2011 12:31 am

Nossa veio, eu queria ter um 3DS. Ainda mais com um Acekard, ia soca um SD Card de 1000GB de jogo kkkkkkkk

__________________________________________________
Peace to the mountain, girl I'm gonna go go.
avatar
infernosword
Rank 109 - Sonic Unleashed
Rank 109 - Sonic Unleashed

Mensagens : 6078
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 26
Localização : flying not yet quite the notion

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nintendo 3DS

Mensagem por Gustavo em Sab Maio 28, 2011 12:38 am

hehe SD de 100GB
avatar
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3732
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 21
Localização : Fortaleza/CE

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nintendo 3DS

Mensagem por infernosword em Sab Maio 28, 2011 2:17 am

Se não me engano o máximo que o Acekar 2i suporta é o SD de 32GB. Eu não sei se tem SD maior que isso também. EU falei 1000GB só pra dize que eu ia soca de jogo. Mas ei Soge, aprovado o Acekard?

__________________________________________________
Peace to the mountain, girl I'm gonna go go.
avatar
infernosword
Rank 109 - Sonic Unleashed
Rank 109 - Sonic Unleashed

Mensagens : 6078
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 26
Localização : flying not yet quite the notion

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nintendo 3DS

Mensagem por Convidad em Sab Maio 28, 2011 8:53 am

é, aprovado? [tbm quero comprar um ds lite e quero saber se preciso descartar o r4]
sobre essa do pokémon já ouvi muitas histórias de gente que deixava o videogame ligado na mochila para ver se batia com o ds de alguém

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nintendo 3DS

Mensagem por Willi em Sab Maio 28, 2011 9:28 am

Nossa, ler esse tópico só me dá mais vontade de comprar um 360, só que é muito caro pra mim, e ainda, se eu não destravar, os jogos vão ser muito caros, se eu destravar, vai demorar demais pra baixar um jogo. Mas que droga, e eu não quero comprar o videogame depois que já saiu de moda, eu já falei, o meu próximo console vai ser o mais moderno possível, não vou mais ficar gerações atrás.

Só que aqui não se acha jogo de Xbox, então eu teria que desbloquear e baixar, e pra baixar...

__________________________________________________

"There are two kinds of arrogance. One where you are unequal to the task and one where your dreams are too big.
The former is commonplace stupidity... but the latter is a rare species that is difficult to find."
avatar
Willi
Rank 126 - Assassin's Creed Revelations
Rank 126 - Assassin's Creed Revelations

Mensagens : 6944
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nintendo 3DS

Mensagem por Alexandre em Sab Maio 28, 2011 11:17 am

Fora que pra desfrutar de 100% da imagem você precisa de uma TV Full HD.

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

avatar
Alexandre
Rank 126 - Assassin's Creed Revelations
Rank 126 - Assassin's Creed Revelations

Mensagens : 6917
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 24
Localização : Cordeiropolis, SP

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nintendo 3DS

Mensagem por Willi em Sab Maio 28, 2011 12:00 pm

BUÁÁÁÁÁÁÁÁAÁÁÁÁ!!!

Eu e você já falamos várias vezes né Ale, de que fazer upgrades no PC é melhor do que comprar um console Next-Gen, mas só de pensar como é jogar num xbox, eu piro...

__________________________________________________

"There are two kinds of arrogance. One where you are unequal to the task and one where your dreams are too big.
The former is commonplace stupidity... but the latter is a rare species that is difficult to find."
avatar
Willi
Rank 126 - Assassin's Creed Revelations
Rank 126 - Assassin's Creed Revelations

Mensagens : 6944
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nintendo 3DS

Mensagem por Convidad em Sab Maio 28, 2011 1:38 pm

Um ds lite preto e um The World End With you já tá bom demais para mim

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nintendo 3DS

Mensagem por Alexandre em Sab Maio 28, 2011 1:43 pm

Eu ouvi falar muito desse jogo. É bom?

__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

avatar
Alexandre
Rank 126 - Assassin's Creed Revelations
Rank 126 - Assassin's Creed Revelations

Mensagens : 6917
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 24
Localização : Cordeiropolis, SP

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nintendo 3DS

Mensagem por Sogeking em Sab Maio 28, 2011 2:43 pm

Bom Inf, eu não posso aprovar ainda, preciso jogar um pouco mais para conhecer seus defeitos. Mas está tudo certo até agora, e tudo que eu li na internet para jogos novos é muito melhor de joga-los no Acekard2i do que no R4i. Só estou com um probleminha no Spirit Tracks: toda vez que aparece um balão de trava aparece um lagzinho de 1/2 segundos antes do cara falar, e isso irrita um pouco, ainda mais sendo um jogo de RPG. Eu procurei na internet para saber se o defeito era da ROM ou do Acekard, mas nada a respeito encontrei, nem para arrumar o defeito... Pelo menos o Scribblenauts e o Pokémon Black estão funcionando bem ^^
avatar
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 22
Localização : Ilha do Atirador

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nintendo 3DS

Mensagem por Gustavo em Sab Maio 28, 2011 3:16 pm

Willi JRCW escreveu:Só que aqui não se acha jogo de Xbox, então eu teria que desbloquear e baixar, e pra baixar...

coloca GVT willi, é prefeito, vc baixa um jogo em poucas horas... falo isso porque aqui em casa é GVT, e é otimo totalmente recomendavel
avatar
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3732
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 21
Localização : Fortaleza/CE

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nintendo 3DS

Mensagem por Willi em Sab Maio 28, 2011 3:54 pm

Gustavo, eu não quero ser grosso com você e muito menos querer me fazer de coitado aqui no fórum, mas a questão é que eu não tenho condições de pagar 800 reais num videogame e 100 em cada jogo, e/ou muito menos pagar por um provedor de internet caro como o GVT (nem sei se tem isso aqui na minha região). Eu não gosto que o pai ou a mãe me emprestem dinheiro, até o refrigerante eu mesmo que pago só pra não pedir emprestado. Eu não sou gastão, pelo contrário, sou muito pão duro até, mas mesmo gastando pouquíssimo, com o meu dinheiro o máximo que dá pra comprar são acessórios para o Play 2 e fitas pro SNES. Eu ganho 200 por mês, vamos supor que todo mês saia um jogo legal, eu não tenho condições de comprar todo mês um jogo, e se um jogo por mês já é pouco, quem dirá um jogo a cada 2, três meses?

Então acabo tendo que ficar com o PC mesmo. Mas os jogos de PC e Xbox 360 não tem o mesmo tamanho? Sim, tem. Mas no PC eu não gasto comprando um console, só fazendo um upgrade de vez em quando. Então fica a vantagem usar o PC.

__________________________________________________

"There are two kinds of arrogance. One where you are unequal to the task and one where your dreams are too big.
The former is commonplace stupidity... but the latter is a rare species that is difficult to find."
avatar
Willi
Rank 126 - Assassin's Creed Revelations
Rank 126 - Assassin's Creed Revelations

Mensagens : 6944
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nintendo 3DS

Mensagem por Gustavo em Sab Maio 28, 2011 5:06 pm

ta Willi, só queria ajudar...

PC tambem é bom
avatar
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3732
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 21
Localização : Fortaleza/CE

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nintendo 3DS

Mensagem por Convidad em Sab Maio 28, 2011 6:49 pm

Gustavo,eu achei um Xbox Slim com Kinect de 4gb por 900 pilas,será que vale a pena??

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nintendo 3DS

Mensagem por Gustavo em Sab Maio 28, 2011 8:19 pm

pow cara, vale muito a pena, só o kinect é 600.

mas o cara, da algum jogo??? mesmo se não, ainda vale a pena.

e depois vc compra um hd de 250GB

no ml custa mais o menos 160

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-186278778-hd-250gb-para-xbox-360-slim-pronta-entrega-_JM
avatar
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3732
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 21
Localização : Fortaleza/CE

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nintendo 3DS

Mensagem por Convidad em Sab Maio 28, 2011 9:33 pm

Sage Of Light escreveu:Um ds lite preto e um The World End With you já tá bom demais para mim
Alexandre escreveu:Eu ouvi falar muito desse jogo. É bom?
Bom, eu to locão para ter um DS é só para jogar ele, nem é para Zelda ou Mario. Acho que já da para ter uma idéia XD

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nintendo 3DS

Mensagem por Convidad em Sab Maio 28, 2011 11:40 pm

Gusta,vem com um jogo pra Kinect,só que é bloqueado.
Parece que é Kinect Adventures.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Nintendo 3DS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum