Cool Spot (SNES) Alexandre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cool Spot (SNES) Alexandre

Mensagem por Alexandre em Sab Maio 22, 2010 8:12 pm

Pois é, pessoal... Eu bem que tentei, mas não aguento mais...

Cool Spot é um jogo estrelado pela mascote dos refrigerantes 7-UP, que eu nunca experimentei, mas sei que faz sucesso no Norte da America Latina, principalmente no Mexico.

O protagonista tem o formato de um botão vermelho, com pernas, braços e um óculos escuro. O objetivo do game é coletar outros botões vermelhos pelas fases, e depois libertar seu amigo que está preso numa jaula. Só que antes, é necessário pegar determinada quantidade de botões.

Os inimigos variam de acordo com cada fase, mas incluem caranguejos, ratos, peixes, cobras, etc.

Bem, iniciei o jogo na dificuldade normal, como faço com todos os games. Notei que ao pegar determinada quantidade de botões, você ganhava direito a uma fase bônus. Nela, você joga dentro de uma garrafa de 7-UP, pulando nas bolhas, e coletando itens. Em cada bônus há uma letra da palavra UNCOLA.

Devo dizer que gostei bastante do jogo. Ele é bastante divertido, etem bons gráficos e uma trilha sonora animal. Perfeito para jogar naquele fim de tarde chuvoso, quando você tem que ficar em casa...

Mas, minha desgraça aconteceu quando eu menos esperava:

O jogo não tem sistema de Save, nem Password... Ou seja, você tem que terminá-lo do começo ao fim de uma vez! Então, lá estava eu, após passar várias fases, esperando ansiosamente o final do jogo. Quando termino, eis que recebo a seguinte mensagem:

"Para ver o verdadeiro final do jogo, você precisa terminá-lo na dificuldade Hard, e pegar todas as letras da palavra UNCOLA

No mesmo momento, o jogo reiniciou... E, eu, bem, eu não quero passar por tudo isso novamente, e muito menos na dificuldade Hard (O jogo em si já é difícil).

Então, meus amigos, gostei mesmo desse jogo, mas não consegui completá-lo. E não tenho paciencia pra tentar de novo. Talvez outra hora.

Até a próxima!

Alexandre
Rank 126 - Assassin's Creed Revelations
Rank 126 - Assassin's Creed Revelations

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Re: Cool Spot (SNES) Alexandre

Mensagem por infernosword em Sab Maio 22, 2010 9:07 pm

7up é antigo pra caramba! Eu tomei esse tempos atrás lá na Argentina (eles ainda vendem). 7up é um refrigerante do tipo Soda Limão e pera ae... UNCOLA? É mensagem subliminar ae meu chapa! Ou nesse caso é mensagem liminar. E se fosse "Não beba Pepsi, nem Coca-Cola, só beba 7up!" seria mensagem Super-Liminar. jocolor

infernosword
Rank 108 - Silent Hill Homecoming

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidado em Seg Maio 24, 2010 5:37 pm

infernosword escreveu:7up é antigo pra caramba! Eu tomei esse tempos atrás lá na Argentina (eles ainda vendem). 7up é um refrigerante do tipo Soda Limão e pera ae... UNCOLA? É mensagem subliminar ae meu chapa! Ou nesse caso é mensagem liminar. E se fosse "Não beba Pepsi, nem Coca-Cola, só beba 7up!" seria mensagem Super-Liminar. jocolor

Icso non ecxiste!

Eu em, que jogo mais lol! Nunca vi jogo da Pepsi nem Coke, mas de uma marca podrecona dos ARGENTINOS existe! Dorgas, mano!

Convidado
Convidado

Mensagem por infernosword em Seg Maio 24, 2010 6:07 pm

Não é argentina, a marca é do tio sam mesmo. Eu já vi joguinho de uma cerveja também, acho que era um pimball. E até que é bonzinho esse 7up (se você falar em português fica setup , logo PCs e windows prestam serviço à 7-UP ).

infernosword

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: