Desenho Donkey Kong.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desenho Donkey Kong.

Mensagem por Convidad em Qui Abr 07, 2011 3:52 pm

Donkey Kong Country foi um desenho feito por computação gráfica numa produtora francesa. Durou 40 episódios, de 1997 a 2000, foi exibido no Brasil pela Rede Record e em Portugal pela SIC.

Personagens:

Donkey Kong O futuro líder de Kongo Bongo e guarda o Coco de Cristal. Seu apelido é DK. Adora bananas. Possui um "golpe" especial chamado Banana Slamma.
Diddy Kong O melhor amigo de Donkey Kong.
Candy Kong A namorada de Donkey Kong. Trabalha na Fábrica de Barris Bluster.
Bluster Kong É o vice-chefe da Fábrica de Barris. Ele é rico e é apaixonado por Candy.
Funky Kong Dono de "Turismos Funky". Gosta de surfar e fala com gírias.
Dixie Kong É a namorada de Diddy. Ela tem uma coleção de lagostas como mascotes.
Cranky Kong Mora em "Cabine de Cranky". É o líder de Kongo Bongo e guarda em um orbe o Coco de Cristal.
King K. Rool Principal inimigo dos Kongs. É o líder da Tripulação Kremling. Tem uma fábrica no deserto.
General Klump Um Klump que trabalha para King K. Rool. Vive triste por não ter amigos nem família. Como revelado em "O Festival de Luzes de Kongo Bongo", Klump, na sua juventude, gostava de soltar fogos de artifício. Num Festival de Luzes, incendiou o pântano e a casa onde sua família morava, os forçando a fugir de lá.
Krusha É o guarda-costas de K. Rool e um dos principais membros da Tripulação Kremling, no entanto é bastante estúpido.
Capitão Skurvy Um pirata Klump. Foi o culpado pelo acidente do incêndio do pântano onde ele morava e por isso, fugiu para ser um pirata. É chefe de Green Kroc e Kutlass e o irmão mais velho de Klump (isso apenas é descoberto em "O Festival de Luzes de Kongo Bongo").
Green Kroc O primeiro capanga de Kapitão Skurvy. Apesar de ser chamado de "'Green' Kroc", ele é de cor cinza. Tem sotaque francês e se assemelha a um Kritter.
Kutlass É um marujo Kutlass que se assemelha a King K. Rool. Tem sotaque italiano.
Eddie, o Velho e Perverso Yeti Um Yeti Kong que mora nas Montanhas Brancas.
Inka Dinka Doo O Deus tótem de Kongo Bongo. Tem quatro rostos para mostrar suas emoções.
Kritters São usados como soldados e exércitos por King K. Rool, Klump e Krusha. Usam armas que atiram klaptraps famintos que comem tudo que vêem chamadas Klap-Blaster.
Junior, o klaptrap gigante Um klaptrap de tamanho pequeno, mas comparado aos klaptraps normais, ele é gigante.
Mãe de Bluster É a dona da fábrica de barris, mas não é vista no show. Bluster fica falando com ela por um telefone

Convidad
Convidado

Re: Desenho Donkey Kong.

Mensagem por infernosword em Qui Abr 07, 2011 4:37 pm

Putz era 3D esse desenho. Eu lembro que eu assistia em espanhol na tv ZAZ, bem antiga, do tempo que eu assinava DirecTV. Você sabe onde tem pra baixar os epsódios em pt-br?

infernosword
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Qui Abr 07, 2011 4:53 pm

Eu também gostaria de baixar. Eu lembro que assisti esse desenho só uma vez, foi num domingo de manhã que meu pai e minha mãe estavam assistindo o desenho do Thor e me chamaram para assistir junto. Nós assistimos e depois passou o Donkey. Nossa, eu tinha adorado, mas no domingo seguinte não passava mais.

Eu sempre digo que não tenho mais paciência para ver desenhos e animes. Mas se tratando do desenho de um jogo, ainda mais do Donkey Kong, eu adoraria assistir.

Bons tempos, bons desenhos...

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui Abr 07, 2011 7:01 pm

Tem uns episódios no Youtube. Como esses:

Obs: São divididos em partes, pois o vídeos são grandes.

Convidad
Convidado

Mensagem por Joka em Qui Abr 07, 2011 8:55 pm

Eu tenho uma Nintendo World que fala sobre esse programa.

Joka

Ver perfil do usuário http://www.unicorniojedi.blogspot.com

Mensagem por Alexandre em Sex Abr 08, 2011 1:18 pm

Assistia quando criança.

A única coisa ruim desse programa é o fato de ter poucos episódios, além daqueles musicais irritantes no meio de alguns episódios.

Alexandre

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Mensagem por Willi em Sex Abr 08, 2011 1:35 pm

Eu odeio musicais também. Os personagens começam a cantar tipo dando uma lição de moral. Tenho nojo de musicais, tanto no meio de desenhos quanto de filmes, pois deixa mais infantil. Muitos adolescentes deveriam jogar Donkey Kong na época, e não assistiram ao desenho talvez por causa disso.

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por infernosword em Sab Abr 16, 2011 3:15 am

Joka escreveu:Eu tenho uma Nintendo World que fala sobre esse programa.

Essa eu também tenho

Willi JRCW escreveu:Eu odeio musicais também. Os personagens começam a cantar tipo dando uma lição de moral. Tenho nojo de musicais, tanto no meio de desenhos quanto de filmes, pois deixa mais infantil. Muitos adolescentes deveriam jogar Donkey Kong na época, e não assistiram ao desenho talvez por causa disso.

É isso ae Willi, afinal é Donkey Kong e não Disney Kong

Última edição por infernosword em Sab Abr 16, 2011 3:16 am, editado 1 vez(es) (Razão : O desastre das quotes)

infernosword

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:08 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: