VAI TUDO PRO INFERNO!!!
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
VAI TUDO PRO INFERNO!!!

POORRA VEEY
TÔ COMEÇANDO A FICAR INJURIADO DESSA MERDA
TÉDIO DA POORRA

Alan Borges- Lv 27 - Mario Kart DS

Re: VAI TUDO PRO INFERNO!!!
Enjoo de Iron Maiden?
Willi JRCW- Lv 87 - God of War II

IRON!!!!!!!!!!

Gustavo- Lv 53 - Sonic Heroes

Se vc enjoou do fórum é só vc dar um tempo ué.

Sogeking- Lv 42 - Sonic 2

não adianta nada dar um tempo se continuar a merda que tá

MAS O QUÊ DE TÃO RUIM VOCÊS VEEM NO FÓRUM!?
Falta de membros? E daí que tem poucos membros, é melhor ter os poucos membros legais que a gente tem do que uma infinidade de membros sem cultura e que mal sabem escrever, que nem o Pedro.
Falta de tópicos? Que eu saiba a maioria está postando regularmente ou mais, não sei qual é o problema de falta de tópicos.
Falta de mensagens? Ora, eu entro todo santo dia e posto todo santo dia, mas não é sempre que todo mundo vai estar on. Nos fins de semana, principalmente, a galera fica "na balada dos games" como o Sage disse. A gente joga, entra no fórum só um pouco, é óbvio que nos fins de semana vai ter menos movimento.
Falta de assunto? Que eu saiba somos um dos poucos fóruns que falam sobrepunhe** Vida real, videogames, TV, computadores e internet, imagens, vídeos, TUDO NO MESMO FÓRUM.
Falta de regras? Ora, como o Ale sempre diz, ninguém gosta de ficar num fórum cheio de regras que até a imagem de avatar tem que ser de tal tamanho, de tal resolução etc. Nosso fórum é liberal, tem poucas regras e isso atrai mais gente.
Eu, sinceramente, não sei porque você está enjoado do fórum, Alan.
Falta de membros? E daí que tem poucos membros, é melhor ter os poucos membros legais que a gente tem do que uma infinidade de membros sem cultura e que mal sabem escrever, que nem o Pedro.
Falta de tópicos? Que eu saiba a maioria está postando regularmente ou mais, não sei qual é o problema de falta de tópicos.
Falta de mensagens? Ora, eu entro todo santo dia e posto todo santo dia, mas não é sempre que todo mundo vai estar on. Nos fins de semana, principalmente, a galera fica "na balada dos games" como o Sage disse. A gente joga, entra no fórum só um pouco, é óbvio que nos fins de semana vai ter menos movimento.
Falta de assunto? Que eu saiba somos um dos poucos fóruns que falam sobre
Falta de regras? Ora, como o Ale sempre diz, ninguém gosta de ficar num fórum cheio de regras que até a imagem de avatar tem que ser de tal tamanho, de tal resolução etc. Nosso fórum é liberal, tem poucas regras e isso atrai mais gente.
Eu, sinceramente, não sei porque você está enjoado do fórum, Alan.

Vocês falam tanto do pedro, mas isso aqui não tá nada diferente de um The Force Vision da vida

O problema é que são MUITOS membros e MUITAS mensagens. Tem que manerar.

Joka- Lv 13 - Mario's Tennis

Sendo que vários membros nunca entraram,tipo esse tal de Ryhorn,nunca entrou,o feeb que é meu primo,tbm nunca entrou,o GermannoS.,que é meu amigo,tbm nunca entrou.

vibastos- Lv 48 - Sonic 3D Blast

Eu e o Alexandre banimos e apagamos os membros que se cadastram e depois não dão mais as caras.
Mas é bom que tenha bastante mensagens, assim a gente tem o que responder e fica entretido. Eu por exemplo abro todas as mensagens novas em nova aba e respondo uma por uma. Que dificuldade vocês veem nisso?
Mas é bom que tenha bastante mensagens, assim a gente tem o que responder e fica entretido. Eu por exemplo abro todas as mensagens novas em nova aba e respondo uma por uma. Que dificuldade vocês veem nisso?

tô criando um projeto paralelo ao fórum

Pelamor... isso que vocês fazem me enoja. Não sei o quê é tão ruim no fórum, eu acho um ótimo fórum.

Então cria um projeto paralelo "Não crie projetos paralelos para o forum".

vibastos- Lv 48 - Sonic 3D Blast

Tipo, o primeiro podcast foi excelente, não sei o que viram de ruim, e aí o Sage, do nada, vem com "mimimi não vai mais teh podquést mimimi". Daí um pouco o Alan vem e diz que o fórum tá ruim e não sei o quê. O Joka desaparece um dia (não essa vez que ele ficou fora duas semanas, uma vez em que ele ficou só um dia mesmo) e o Sage já vem dizendo "U Jóca moheu?" e blá blá blá.
Minha opinião particular (é a minha opinião, vocês não venham me encher de coisa depois): Vocês (Alan e Sage) são cheios de frescura, a coisa tá indo tão bem e VOCÊS conseguem estragar. Eu tinha um motivo pra descontinuar o Point, mas vocês, que motivo vocês têm pra dizer que o fórum está ruim???
Minha opinião particular (é a minha opinião, vocês não venham me encher de coisa depois): Vocês (Alan e Sage) são cheios de frescura, a coisa tá indo tão bem e VOCÊS conseguem estragar. Eu tinha um motivo pra descontinuar o Point, mas vocês, que motivo vocês têm pra dizer que o fórum está ruim???

Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» O Evo está voltando com tudo!
» tudo sobre drivers...
» NerdVoador:. Tudo que nerdvoador joga,assiste e curte!
» VAI TUDO PRO INFERNO!!!
» Mega pack- Tudo o quê você precisa.
» tudo sobre drivers...
» NerdVoador:. Tudo que nerdvoador joga,assiste e curte!
» VAI TUDO PRO INFERNO!!!
» Mega pack- Tudo o quê você precisa.
Página 1 de 4
Permissão deste fórum: