Jogos e seus trailers...
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Jogos e seus trailers...
Você comentou no post certo?
Mas sim, foi menos de uma hora de cutscene. Levou mais porque teve momentos que eu enrolei para abertar o botão.
Mas sim, foi menos de uma hora de cutscene. Levou mais porque teve momentos que eu enrolei para abertar o botão.

Alexandre- Rank 130 - Ratchet & Clank: All 4 One
Caraca,malz ae,nem notei que post eu tava,[boiando a mil/]
Vo apaga tudo.
Vo apaga tudo.
Convidad- Convidado
Não, isso acontece.

Alexandre- Rank 130 - Ratchet & Clank: All 4 One
Que legal, quatro novos jogos [ORIGINAIS], muito show!
Por que eu não tenho parentes no exterior?... (o Alan também tem um Famicom ganhando de um primo que morava no Japão)
Por que eu não tenho parentes no exterior?... (o Alan também tem um Famicom ganhando de um primo que morava no Japão)

Willi- Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland
Willi JRCW escreveu:Ah, me poupe né Alexandre, não vai dizer que, em vez de começar a jogar qualquer um de uma vez, está PERDENDO TEMPO ficando sem jogar porque não sabe qual escolher por causa da história? Ora, cada jogo tem sua história, um detalhezinho do anterior sempre aparece, mas cada jogo tem sua história, não vá deixar de jogar um porque quer jogar o anterior pra entender a história. Ratchet & Clank Going Commando é o segundo, e eu entendo a história perfeitamente.
Mas pra essa mensagem não sair tão "trolladora", vou te ajudar a se decidir: Comece pelo 3, pois a história dele se passa antes da dos outros.
Nada a ver Willi. Vc tem que tomar cuidado quando escolhe jogar jogos fora da sequencia. Por exemplo, vai que vc começa a jogar o jogo 2 e ele começa a história depois de o mundo ter sido separado após a batalha contra sua namorada possuída pelo mal que se sacrifica para criar um novo mundo. Aí vc depois vc vai jogar o 1 e durante o jogo, vc percebe que a trama principal é encontrar a sua namorada a tempo de salva-la. Aí vc destrói a história sabendo o final q ela morre e ainda não fica surpreso com a criação de um novo mundo depois de vencer o ultimo chefe (sua namorada XD).
Falando nisso, depois eu quero pergutar sobre um jogo em relação ao seu sucessor.
Sogeking- Rank 29 - Street Fighter Alpha
Sogeking escreveu:Nada a ver Willi. Vc tem que tomar cuidado quando escolhe jogar jogos fora da sequencia. Por exemplo, vai que vc começa a jogar o jogo 2 e ele começa a história depois de o mundo ter sido separado após a batalha contra sua namorada possuída pelo mal que se sacrifica para criar um novo mundo. Aí vc depois vc vai jogar o 1 e durante o jogo, vc percebe que a trama principal é encontrar a sua namorada a tempo de salva-la. Aí vc destrói a história sabendo o final q ela morre e ainda não fica surpreso com a criação de um novo mundo depois de vencer o ultimo chefe (sua namorada XD).
Sogeking, E DAÍ!?
Última edição por Willi JRCW em Sex Fev 25, 2011 1:45 pm, editado 1 vez(es)

Willi JRCW escreveu:Sogeking escreveu:Nada a ver Willi. Vc tem que tomar cuidado quando escolhe jogar jogos fora da sequencia. Por exemplo, vai que vc começa a jogar o jogo 2 e ele começa a história depois de o mundo ter sido separado após a batalha contra sua namorada possuída pelo mal que se sacrifica para criar um novo mundo. Aí vc depois vc vai jogar o 1 e durante o jogo, vc percebe que a trama principal é encontrar a sua namorada a tempo de salva-la. Aí vc destrói a história sabendo o final q ela morre e ainda não fica surpreso com a criação de um novo mundo depois de vencer o ultimo chefe (sua namorada XD).
Sogeking, E DAÍ!?
E daí é que vc tem um blog sobre games, deveria saber disso
Alan Borges- Rank 14 - Super Mario World
Ah, então porque eu tenho um blog de games eu tenho que mudar meu jeito de jogar!?
Deixem isso pra lá, não adianta eu falar, eu nunca tenho razão nessa porcaria mesmo. Sempre os nintendistas ou pacientes (aqueles que tem paciência de sobra) é que tem a razão, eu nunca estou certo. Minha vontade é de mandar todo mundo... às vezes.
Deixem isso pra lá, não adianta eu falar, eu nunca tenho razão nessa porcaria mesmo. Sempre os nintendistas ou pacientes (aqueles que tem paciência de sobra) é que tem a razão, eu nunca estou certo. Minha vontade é de mandar todo mundo... às vezes.

Pelo menos o Alan concorda
Willi, por que vc se importa com o que os outros dizem se vc sempre fica nervoso e acaba saindo dos limites?
Willi JRCW escreveu:Ah, então porque eu tenho um blog de games eu tenho que mudar meu jeito de jogar!?
Willi, por que vc se importa com o que os outros dizem se vc sempre fica nervoso e acaba saindo dos limites?
Sogeking- Rank 29 - Street Fighter Alpha
Willi JRCW escreveu:Ah, então porque eu tenho um blog de games eu tenho que mudar meu jeito de jogar!?
E quem gosta de histórias nos games e entra no seu blog? Como é que fica?
Alan Borges- Rank 14 - Super Mario World
Pois é. Você já reparou que numa review minha é bem difícil eu falar da história? Já, com certeza. Isso porque são poucos os games os quais eu conheço a história, por isso só falo a história daqueles.

Página 2 de 2 • 1, 2

» Hospedando seus jogos no Gmail
» Crie Faces para seus Personagens!
» [Tutorial] Otimizando seus jogos de Game Maker
» TUTORIAL - Poste seus jogos do Game Maker HTML5 no FaceBook
» Como colocar jogos de ds no seu r4
» Crie Faces para seus Personagens!
» [Tutorial] Otimizando seus jogos de Game Maker
» TUTORIAL - Poste seus jogos do Game Maker HTML5 no FaceBook
» Como colocar jogos de ds no seu r4
Página 2 de 2