Nos jogos do Dragon Ball Z, qual é a diferença entre Budokai normal e Budokai Tenkaichi?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Nos jogos do Dragon Ball Z, qual é a diferença entre Budokai normal e Budokai Tenkaichi?

Mensagem por Convidad em Dom Fev 06, 2011 12:33 am

Budokai 3,esse é o que a gente voa com o goku.
o Infinite world a gente corre por um mapinha.
Mas o budokai 3 a gente voa com o goku

Convidad
Convidado

Re: Nos jogos do Dragon Ball Z, qual é a diferença entre Budokai normal e Budokai Tenkaichi?

Mensagem por Willi em Dom Fev 06, 2011 1:45 pm

É, eu ia dizer. No Budokai 3 você voa, e no Infinite você anda pelo mapa.

No Budokai 3 você deve voar até encontrar as áreas onde tem as lutas ou as falas com os personagens. Mas não precisa ter um "sensor mental", você aperta triângulo e aparece um mapinha indicando onde você tem que ir.

Budokai 3 voa, Infinite é à pé.

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Fev 06, 2011 4:49 pm

Entre mais fases éo 1.Mas entre a jogabilidade o 2.
O 3 é muito chato coma ajuda do R3.
Eo T.2 voa como budokai 3.

Convidad
Convidado

Mensagem por Sogeking em Seg Fev 07, 2011 1:42 am

Willi JRCW escreveu:TÁ LÁ, NÃO JOGA QUASE!

Segunda vez que falo isso.

Eu, quando estou sozinho, dificilmente jogo mais que quatro horas. Mas quando tenho meu(s) friend(s) junto vamos umas cinco em diante. Noutro dia, eu conte pra vocês, eu e meu amigo jogamos das 2:00 da tarde até as 9:00 da noite, ou seja, foram 8 horas jogando (credo, nem tinha me dado conta!)

É algo normal para mim. Muitas vezes fico jogando videogame e intercalando com o computador por 8 horas ou até mais. Legal mesmo foi no dia em que me amigo veio aqui em casa e nós ficamos passados o dia, a noite e a madrugada jogando videogame e cartas(Yu-Gi-Oh! e Pokémon). Nós não dormimos naquele dia, passamos a noite em claro ^^ Lembro-me de que foi no período em que meu wii ainda era meu novo, então a gente ficava jogando Mario Party 8, Wii Sports e não lembro se a gente ficava jogando Game Cube também hehe...

Ninguém aqui gostava do Dragon Ball de SNES?? Eu gostava.............

Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Ter Fev 08, 2011 10:12 am

Vou começar a jogar Dragon Ball Z: Infinite World.
LOKO! drunken

Convidad
Convidado

Mensagem por Willi em Ter Fev 08, 2011 2:32 pm

Não curto muito os de SNES, prefiro o de Mega Drive: Dragon Ball Z Buyuu Retsuden.

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Ter Fev 08, 2011 2:34 pm

Já viu esse:
http://sonicknucklesblog.blogspot.com/2011/01/tio-do-truco-96-dragon-ball-final-bout.html

Convidad
Convidado

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:14 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: