Saudades dos velhos games

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Saudades dos velhos games

Mensagem por Eder em Ter Fev 08, 2011 4:10 pm

Em breve vou testar o Sonic Colors.

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Mensagens : 4424
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 25
Localização : Araucária - PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saudades dos velhos games

Mensagem por Gustavo em Ter Fev 08, 2011 4:58 pm

Tava lendo agora la no point.

Ótimo post Willi.

muito bom mesmo, parabéns cara.

esse do tópico.

o "Saudade dos velhos games"


Última edição por Gustavo em Qua Fev 09, 2011 7:57 pm, editado 1 vez(es)

Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3731
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 21
Localização : Brasil

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saudades dos velhos games

Mensagem por Willi em Ter Fev 08, 2011 5:54 pm

Obrigado.

Mas que post tu tava lendo?

__________________________________________________
Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados


Willi
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Mensagens : 6872
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saudades dos velhos games

Mensagem por Alan Borges em Ter Fev 08, 2011 9:48 pm

takatoXXX escreveu:não, nao voltei completamente, agora só to postando no que acho que merece ser respondido, e respondo o mais curto possivel.

E sogeking, sonic colors e sonic unleashed tentam reviver os velhos tempos, E MUITO BEM, por sinal. Tanto que sonic colors tem 70% de jogo em perspectiva 2D. A unica merda foi o unleashed ter saido com essa de werehog. E na minha opinião, sonic colors revive mais os velhos tempos que o 4. E willi, jogos hoje em dia sao violentos porque o povo dá audiencia pra isso. Garanto que se fizessem um sonic sangrento, cheio de armas e violencia, ele se daria muito bem. Opa, já temos um assim, Shadow The Hedgehog é um jogo tipico desse genero. E porque teve vendas baixas? Porque carrega o nome sonic. E sonic, hoje em dia, é considerado pelos que jogam videogame(não gamers, o povo de hoje tá muito longe de ser gamer), um jogo velho e sem graça, por vc só pular e correr. Contentem-se com isso. A mente do povo de hoje só vai mudar com um milagre. Infelizmente.

Que bom que seu post foi curto xD
Seja bem vindo de volta, Takato!

Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 23
Localização : Arapongas

Ver perfil do usuário http://n64brasil.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saudades dos velhos games

Mensagem por Alexandre em Ter Fev 08, 2011 9:56 pm

Alan Borges escreveu:
takatoXXX escreveu:não, nao voltei completamente, agora só to postando no que acho que merece ser respondido, e respondo o mais curto possivel.

E sogeking, sonic colors e sonic unleashed tentam reviver os velhos tempos, E MUITO BEM, por sinal. Tanto que sonic colors tem 70% de jogo em perspectiva 2D. A unica merda foi o unleashed ter saido com essa de werehog. E na minha opinião, sonic colors revive mais os velhos tempos que o 4. E willi, jogos hoje em dia sao violentos porque o povo dá audiencia pra isso. Garanto que se fizessem um sonic sangrento, cheio de armas e violencia, ele se daria muito bem. Opa, já temos um assim, Shadow The Hedgehog é um jogo tipico desse genero. E porque teve vendas baixas? Porque carrega o nome sonic. E sonic, hoje em dia, é considerado pelos que jogam videogame(não gamers, o povo de hoje tá muito longe de ser gamer), um jogo velho e sem graça, por vc só pular e correr. Contentem-se com isso. A mente do povo de hoje só vai mudar com um milagre. Infelizmente.

Que bom que seu post foi curto xD
Seja bem vindo de volta, Takato!

Hmm... Na verdade, esse post foi antes dele me avisar que saíria definitivamente do fórum. Sad

__________________________________________________

Alexandre
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Mensagens : 6856
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 24
Localização : Cordeiropolis, SP

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saudades dos velhos games

Mensagem por Alan Borges em Qua Fev 09, 2011 11:40 am

Alexandre escreveu:
Alan Borges escreveu:
takatoXXX escreveu:não, nao voltei completamente, agora só to postando no que acho que merece ser respondido, e respondo o mais curto possivel.

E sogeking, sonic colors e sonic unleashed tentam reviver os velhos tempos, E MUITO BEM, por sinal. Tanto que sonic colors tem 70% de jogo em perspectiva 2D. A unica merda foi o unleashed ter saido com essa de werehog. E na minha opinião, sonic colors revive mais os velhos tempos que o 4. E willi, jogos hoje em dia sao violentos porque o povo dá audiencia pra isso. Garanto que se fizessem um sonic sangrento, cheio de armas e violencia, ele se daria muito bem. Opa, já temos um assim, Shadow The Hedgehog é um jogo tipico desse genero. E porque teve vendas baixas? Porque carrega o nome sonic. E sonic, hoje em dia, é considerado pelos que jogam videogame(não gamers, o povo de hoje tá muito longe de ser gamer), um jogo velho e sem graça, por vc só pular e correr. Contentem-se com isso. A mente do povo de hoje só vai mudar com um milagre. Infelizmente.

Que bom que seu post foi curto xD
Seja bem vindo de volta, Takato!

Hmm... Na verdade, esse post foi antes dele me avisar que saíria definitivamente do fórum. Sad

FUUUUUUUU

Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 23
Localização : Arapongas

Ver perfil do usuário http://n64brasil.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Saudades dos velhos games

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:52 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum