Foto panorâmica de Romelândia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Foto panorâmica de Romelândia

Mensagem por Willi em Qua Jan 19, 2011 1:17 pm

Aqui tenho uma foto panorâmica de Romelândia, tirada do Google Earth. Vejam que a cidade nem é tão pequena assim, é quase uma metrópole, mal dá pra andar lá dentro:

Spoiler:

shuashuahsuahushuashuahusahushaushaushsuahs

Reparem também que a foto é de 2008, ou seja, de lá pra cá a cidade já cresceu muito (três casas, meio prédio e dois bares XD)

Fiz esse tópico só pra zuar, podem zuar com a minha cidade, vocês metropolitanos não sabem como é uma cidade pequena e então zuam a minha, mas tudo bem,, podem zuar, desde que não seja uma zuera de mau gosto eu deixo! Era só mais pra mostrar a cidade pra vocês mesmo.
avatar
Willi
Rank 127 - Gears of War 3
Rank 127 - Gears of War 3

Mensagens : 6985
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Foto panorâmica de Romelândia

Mensagem por Alan Borges em Qua Jan 19, 2011 1:21 pm

A minha é mais ou menos desse tamaho tbm
xP
avatar
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 23
Localização : Arapongas

Ver perfil do usuário http://n64brasil.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Foto panorâmica de Romelândia

Mensagem por Willi em Qua Jan 19, 2011 2:42 pm

Capaz Alan, Arapongas é BEM maior.
avatar
Willi
Rank 127 - Gears of War 3
Rank 127 - Gears of War 3

Mensagens : 6985
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Foto panorâmica de Romelândia

Mensagem por Gustavo em Qua Jan 19, 2011 3:07 pm

Willi JRCW escreveu:Reparem também que a foto é de 2008, ou seja, de lá pra cá a cidade já cresceu muito (três casas, meio prédio e dois bares XD)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

avatar
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3732
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 21
Localização : Fortaleza/CE

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Foto panorâmica de Romelândia

Mensagem por Convidad em Qua Jan 19, 2011 4:50 pm

Kokiri forest é maior ^^

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Foto panorâmica de Romelândia

Mensagem por Willi em Qua Jan 19, 2011 5:25 pm

Boa!

MAS KOKIRI FOREST NÃO TEM O BOLÃO DO TIAGO! SHUAHSUSHUAHAUSAUSAHSUASHAUSAH
avatar
Willi
Rank 127 - Gears of War 3
Rank 127 - Gears of War 3

Mensagens : 6985
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Foto panorâmica de Romelândia

Mensagem por Willi em Qua Jan 19, 2011 5:27 pm

Sage, você disse que mora numa cidade chamada Serra. É a mesma do LF?
avatar
Willi
Rank 127 - Gears of War 3
Rank 127 - Gears of War 3

Mensagens : 6985
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Foto panorâmica de Romelândia

Mensagem por Convidad em Qua Jan 19, 2011 6:02 pm

Eu já morei em cidade pequena '-'
Lá é que mora mais da metade da minha familia, e eu gosto muito daquela cidade!
Cidade pequena tem seus pontos bons. Mas se naõ tem loja de jogo é ruim XD

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Foto panorâmica de Romelândia

Mensagem por Willi em Qua Jan 19, 2011 6:04 pm

takatoXXX escreveu:Eu já morei em cidade pequena '-'
Lá é que mora mais da metade da minha familia, e eu gosto muito daquela cidade!
Você se refere à Serra?
avatar
Willi
Rank 127 - Gears of War 3
Rank 127 - Gears of War 3

Mensagens : 6985
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Foto panorâmica de Romelândia

Mensagem por Convidad em Qua Jan 19, 2011 6:05 pm

Não, Criciuma SC.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Foto panorâmica de Romelândia

Mensagem por Willi em Qua Jan 19, 2011 6:12 pm

Ah bom.
avatar
Willi
Rank 127 - Gears of War 3
Rank 127 - Gears of War 3

Mensagens : 6985
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Foto panorâmica de Romelândia

Mensagem por Sogeking em Qui Jan 20, 2011 12:14 am

Eu gosto de Cidade pequena. Meus tios moram em uma em SC. Eu gosto mto de lá.
avatar
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 22
Localização : Ilha do Atirador

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Foto panorâmica de Romelândia

Mensagem por Convidad em Qui Jan 20, 2011 12:49 am

Sim.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Foto panorâmica de Romelândia

Mensagem por Convidad em Qua Fev 09, 2011 12:55 pm

Nada contra cidades pequenas ou do interior, mas não consigo viver em lugares distantes de bagunças, movimentação, coisas do tipo.

Moro em Santo André, no grande ABC. Sou apenas um entre pouco mais de 679.000 habitantes, se não me engano.

Só curto viagens ao interior pra passar uns dias, nada de muito tempo.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Foto panorâmica de Romelândia

Mensagem por Sogeking em Qua Fev 09, 2011 1:23 pm

O bom é que tem muita variedade em cidades grandes, mas uma coisa que eu não gosto é o trânsito. Acho um exagero a quantidade de carros.
avatar
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 22
Localização : Ilha do Atirador

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Foto panorâmica de Romelândia

Mensagem por Convidad em Qua Fev 09, 2011 1:26 pm

Mensagem deletada por mim mesmo.


Última edição por vibastos em Qua Fev 09, 2011 2:28 pm, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Foto panorâmica de Romelândia

Mensagem por Convidad em Qua Fev 09, 2011 1:31 pm

Sogeking escreveu:O bom é que tem muita variedade em cidades grandes, mas uma coisa que eu não gosto é o trânsito. Acho um exagero a quantidade de carros.

Pois é. Por aqui, parece que são dois carros pra cada habitante, ou seja, mais de 1 milhão e 300 mil carros na cidade; mas aqui só congestiona mesmo no horário de pico da tarde. Durante o resto do dia o trânsito segue bom, com paradas apenas nos semáforos.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Foto panorâmica de Romelândia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum