Killer Instinct, Você perdeu!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Killer Instinct, Você perdeu!

Mensagem por Willi em Sab Dez 18, 2010 3:30 pm

Aqui no fórum temos fãs de Mario, de Sonic, de Zelda, de Ace Attorney... Mas acho que de Killer Instinct não tem nenhum fã. Pode até ter alguém que goste, mas fã, fã mesmo acho que não tem nenhum. Eu odeio e sei que é chato, quando alguém xinga a série que você gosta. Tanto que, não gosto quando xingam o meu Sonic, Sage não gosta quando xingam seu Zelda, e assim por diante. Então, se alguém aí gosta de Killer Instinct, me desculpe, mas essa mensagem vai meter o pau mesmo.

No Podcast vocês falaram de Killer Instinct. Eu tava com a ROM aqui a anos, e acho que só tinha jogado uma vez (quando testei pra ver se funcionava, hehehe). E quando vocês falaram do jogo no podcast, pensei: "Será que é legal? Vou experimentar". Quando fui jogar, concluí: "Sim, existe um jogo que consegue me tirar a paciência mais que Zelda." (Sage por favor não me leve a mal, só estou falando que Zelda me tira a paciência, mas não disse que é ruim ^^)

Vão me desculpar, mas, Ô P-UTA DE JOGO DIFÍCIL, HEIN! Sinceramente, não sei como tanta gente acha Killer Instinct tão bom assim. Aliás, como o acha um dos melhores games de luta do SNES. Acho que entre ele e Pit Fighter não tem diferença alguma em matéria de qualidade. Pra começar: O personagem não corre, o que impede de você correr no inimigo e meter-lhe uma baita duma porrada na fuça. O personagem dificilmente defende, você aperta duas vezes para trás (o movimento básico para defender em jogos de luta) e só às vezes seu personagem defende. Mas em compensação, o personagem adversário defende SEMPRE, e, diferente dos outros jogos de luta, onde a defesa apenas faz o golpe causar MENOS DANO, aqui a defesa faz com que o golpe não cause DANO NENHUM! Você fica meia hora acertando seu adversário e ele não sofre dano nenhum, aí, ele começa com um combo e te mada na hora. Falando nos combos, muitas vezes você ataca e o oponente também ataca, só que DEPOIS. E o SEU ATAQUE é interrompido para que o ataque do OPONENTE te acerte e o viadão comece com uma rajada de socos em você, que se não te matam, de deixam com isso - de life. Isso é só a metade dos defeitos do jogo, mas não vou falar o resto, vou deixar pra vocês jogarem. Twisted Evil

Mas então pensei: "Não vou deixar um Pit Fighter da vida que nem esse me vencer. Eu vou fazer um Desafio Triforce Alliance comigo mesmo, vou detonar essa p0rra aqui, só pra poder dizer 'eu consegui'". O Speed Racer, que infelizmente não está mais entre nós, costuma dizer que jogos toscos não merecem nem serem jogados. Eu discordo: jogos toscos não merecem ser ANALISADOS, mas jogados sim, e ainda, ZERADOS, só pra jogar na cara de quem fez, de que se acha que vai fazer um jogo ruim pra acabar com nossa paciência, está enganado. Então me propus a zerar aquilo.

Resolvi abaixar a dificuldade, então coloquei só uma estrelinha (de um total de 5) de dificuldade. Mas aí quando fechei apareceu uma mensagem de que era pra aumentar a dificuldade para enfrentar o verdadeiro chefe final, ou algo assim. Pois bem, fui fechar o jogo de novo. Afinal, zerá-lo no Easy seria meio covarde, não? Então, coloquei mais 1 estrelinha de dificuldade, ficando duas. Venci todos os adversários e, por deus, acho que fiquei uma meia hora naquele chefe final do cacete, que não deixa você acertar ele mas te detona logo de cara.

Com muito savestate detonei esse jogo do caramba, mas ele pediu pra uamentar a dificuldade de novo. Aí pensei: "No mínimo só se fecha o jogo direito na dificuldade máxima". Mas se naquela que eu estava jogando já era difícil, imagina a máxima. Bem, meu desafio eu concluí, fechei o jogo, mandei ele pra P-uta que pariu e fiquei feliz. Senti o gostinho de detonar um jogo que só me tirou a paciência. É como, depois de muita conversa e briga com uma pessoa, você triunfar sobre ela e mostrar que é mais forte que ela (LF, nem a sensação de banir você foi tão boa quanto a de fechar Killer Intinct, hehehe, mas não me leve a mal, foi só um exemplo, não quero outra briga). Então, aqui vai meu recadinho pra Killer Instinct:

Os menor tá como? Tá com Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário

Re: Killer Instinct, Você perdeu!

Mensagem por Gustavo em Sab Dez 18, 2010 3:43 pm

Nunca joguei.

Ah, e aqui também tem fã de Resident evil e Halo: EU

O.o.

Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Mensagem por Convidad em Sab Dez 18, 2010 3:47 pm

AVISO: NÃO GOSTO DE KILLER INSTINCT

Mas algumas correções:
-Ele não é difícil.
-Ele sempre defende.
-E quando você ataca e toma um mega soco, é pq vc levou um contra-ataque.

JÁ FALEI NÃO GOSTO. MAS ESSES FATOS SÃO REAIS.

Convidad
Convidado

Mensagem por Alexandre em Sab Dez 18, 2010 4:22 pm

Cara, tu usou SAVE STATE? De boa, eu zero esse jogo sem problema em qualquer dificuldade. Claro, morro algumas vezes no caminho, mas SAVE STATE?

Caraca malandro, eu consigo fazer mais de 15 hits com o Fulgure e ainda soltar fatality Razz

Willi, me desculpe, mas não é a primeira vez que você pega um jogo de dificuldade razoável e fala que é super difícil.

Falando em KI, eu tinha a fita original preta, mas dei de presente para um amigo depois que meu SNES ficou inativo (SAVE STATE?).

Lembro que o game era fácil até a metade, depois a dificuldade aumentava um pouco. O Spinal, por exemplo, lhe dá vários Combo Breakers, mas se você pegá-lo na investida ele fica frágil.

Cara, o Spinal, a Orchid, o Glacius, o Fulgore, o Combo, o Cinder, e alguns outros correm sim. Se você usar o combo Para trás + A ou X, eles fazem uma corrida na direção do adversário, dando um hit, e você pode continuar combinando os botões para desferir (SAVE STATE?????) mais combos.

Eu particularmente gosto desse jogo mas não acho o melhor de luta do SNES. Prefiro Super Street Fighter II. SAVE STATE????

Bem, Willi, no seu caso recomendo que você jogue algo do tipo Street Fighter Alpha 2, não sei se você já analisou no Point, mas é uma boa pedida. (SAVE STATE???) Eu não lembro de outros jogos do SNES de luta, mas a maioria me pareceu fraco.

Alexandre

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Mensagem por Convidad em Sab Dez 18, 2010 6:37 pm

SAVE STATE???
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ri muito.
Eu até pensei mas nem falei nisso pq... pq.... ah deixa, mas cara save state eu não uso para nenhum jogo. Até aqueles que tem checkpoint eu passo por cima para não pegar o check point.
Mas fazemos uma exceção do save state nos kaizo's ^^

Convidad
Convidado

Mensagem por Willi em Sab Dez 18, 2010 7:59 pm

Eu não uso savestate, tanto que na seção de emuladores do Point tem uma mensagem dizendo "Diga não ao Savestate, incentiva a paciência e a persistência. E se perder, tente de novo". Mas, como o Sage disse, quando o jogo é MUITO DIFÍCIL a gente abre uma exceção.

E o certo do correr é apertar duas vezes para frente, e não essa "gambiarra" que o Alexandre falou ali.

E eu achei difícil. Ah, Alex, quando você disse "Willi, me desculpe, mas não é a primeira vez que você pega um jogo de dificuldade razoável e fala que é super difícil.", o jogo da outra vez era GTA Vice City Stories? Aquele lá também é bem difícil, não se passa das missões nunca, te matam na hora. Tudo bem, pode ser que eu não jogue bem, mas TODOS os meus amigos (inclusive o Speed) acham difícil esse GTA aí. Killer não sei porque sou o único da turma que jogou.

Se tem uma coisa que me irrita em games de luta é quando ficam defendendo. Uma ve ou outra, que nem em Street Fighter ou Samurai Shodown, tudo bem, mas em Killer é sempre, aí enche o saco demais.

Os menor tá como? Tá com Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab Dez 18, 2010 8:21 pm

Willi JRCW escreveu: Mas, como o Sage disse, quando o jogo é MUITO DIFÍCIL a gente abre uma exceção..
CORREÇÃO: Kaizo's pq o q temos q fazer em kaizos é totalmente sem base comparado aos jogos normais.

Convidad
Convidado

Mensagem por Alan Borges em Sab Dez 18, 2010 8:35 pm

... E eu sou fã de Battletoads!

^^

Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Ver perfil do usuário http://n64brasil.blogspot.com

Mensagem por Alexandre em Sab Dez 18, 2010 8:42 pm

Willi JRCW escreveu:Eu não uso savestate, tanto que na seção de emuladores do Point tem uma mensagem dizendo "Diga não ao Savestate, incentiva a paciência e a persistência. E se perder, tente de novo". Mas, como o Sage disse, quando o jogo é MUITO DIFÍCIL a gente abre uma exceção.

Sem ofensas, Willi, mas eu ganhei meu cartucho do Killer Instinct quando tinha uns 8 - 9 anos e eu zerava.

Alexandre

Mensagem por Willi em Sab Dez 18, 2010 9:47 pm

Idade não muda nada, Ale! Uma pessoa de uma idade e outra pessoa de outra idade pode fechar um jogo com o mesmo desempenho um do outro. E responda minha pergunta à respeito de seu SNES. Laughing

PS: Battletoads é mais fácil que Killer. Eu acho Battletoads fácil que nem TMNT. Também acho Castlevania fácil. Não sei o que tanta gente vê de difícil nesses dois.

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sogeking em Sab Dez 18, 2010 9:59 pm

Esse negócio de diferença de idades tem importancia sim Willi. Imagina os reflexos de um jovem jogando MK com o pai. Os reflexos mais rapidos que alguns jogos exigem são fundamentais e diferem de pessoa para pessoa.

Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sab Dez 18, 2010 10:05 pm

Sogeking escreveu:Esse negócio de diferença de idades tem importancia sim Willi. Imagina os reflexos de um jovem jogando MK com o pai. Os reflexos mais rapidos que alguns jogos exigem são fundamentais e diferem de pessoa para pessoa.
PS: eu fui perdendo o reflexo com o passar dos anos Sad
Ando meio enferrujado.

Convidad
Convidado

Mensagem por Sogeking em Sab Dez 18, 2010 10:45 pm

Pede para alguem ruim de reflexo jogar Mario Strikers.... Não da!

Sogeking

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Sab Dez 18, 2010 10:51 pm

Willi JRCW escreveu:Idade não muda nada, Ale! Uma pessoa de uma idade e outra pessoa de outra idade pode fechar um jogo com o mesmo desempenho um do outro. E responda minha pergunta à respeito de seu SNES. Laughing

Eu já disse isso " umas par de vezes" meu SNES está guardado, eu não o ligo mais.

E idade importa sim, porque eu só consegui jogar direito Chrono Trigger depois de um tempo, pois não conseguia entender nada do game.

Experiência também, no caso do Killer, alguns dias me bastaram para zerar o game. cheers

Mas cara, usar SAVE STATE!!!! num game de luta é tenso. Os desafios são exatamente para você liquidar seus adversários mostrando ser mais forte que eles. A emoção de passar um inimigo depois de algum tempo e encarar o próximo a medida em que avança no game.

E eu nunca achei KI difícil.

A emoção de ver seu desempenho aumentando aos poucos enquanto segue em frente. Em saber que o próximo adversário lhe espera... Tenso, amigo... Tenso...

Alexandre

Mensagem por Convidad em Sex Jan 07, 2011 1:55 am

Nunca joguei killer instinct, e nem to afim de jogar, prefiro meu street chaves.
Eu não jogo pra fazer missão no gta, eu uso pra fazer carnificinas miiiiticas, saltos incriveis do Hydra, videocacetadas com o quadriciclo, enfim, ficar fazendo bobeira. Só joguei o SA e o VCS mesmo. SAVE STATE!!!!(eu ri pra *Cuidado com a linguagem ofensiva*!). Eu uso save state se eu to numa parte foda/longe e eu to com medo de morrer. Ou quando to em missão e nao to afim de dar reset XD

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Jan 07, 2011 3:19 am

Eu já fechei o Killer Instinct Gold para Nintendo 64. Algumas fases dele são iguais ao do SNES mas em 3D, e o para matar o último chefe dele você tem que fazer um fatality que derrube ele do castelo sem falar que ele ainda fica recarregando o life.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Sex Jan 07, 2011 6:35 pm

A parte do life é igual a uns mano nas historias do guilty gear XX reload¬¬
Você ta se fodendo, o cara já é mais forte, apela na defesa e ainda desvia dos especiais facim, E A *Cuidado com a linguagem ofensiva!* DO LIFE CARREGA QUE NEM DOIDA!!!!!

Convidad
Convidado

Mensagem por Alexandre em Seg Maio 23, 2011 1:36 pm

Eu achava o Spinal o mais difícil, porque ele abusava do Combo Breaker.

Alexandre

Mensagem por Link-Hylian em Seg Maio 23, 2011 2:44 pm

Eu considero ele um bom jogo (claro que não é o melhor, este titulo vai para o Mortal Kombat Ultimate)

Com 5 estrelas ele é dificil, mas com uma estrela é muito facil.
Eu acho o Fulgore mais dificil que o Eyedol.

Ja zerei em 5 estrelas usando o Spinal (não sei porque, mas com ele parece que fica mais facil, é só usar o combo que fica sussa).

Quando eu ia jogar com os amigos eu usava ou o Fulgore, ou o Cinder ou o Sabrewolf. Ele me chamavam de apelão porque eu usava muito o Ultra Combo do Fulgore LoL

Eu dou 7.5/10 jogo ele até hoje no Virtual Console xD

Última edição por Link-Hylian em Seg Maio 23, 2011 6:33 pm, editado 1 vez(es) (Razão : "usava" ao invéz de "usaba")

Link-Hylian
Rank 47 - Resident Evil 2
Rank 47 - Resident Evil 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por infernosword em Seg Maio 23, 2011 5:14 pm

O Spinal não dá mole pra ninguém!

infernosword
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ver perfil do usuário