[Games] SEGA anuncia novo jogo de corrida do Sonic

Ir em baixo

[Games] SEGA anuncia novo jogo de corrida do Sonic

Mensagem por Alexandre em Sab Mar 17, 2018 3:16 pm

A SEGA revelou um teaser do próximo jogo do Sonic, e ao que tudo indica será mais um título de corrida. Sonic já conseguiu bons resultados com a série All Star Racing, mas aparentemente se trata de um novo jogo de corrida, sem relação com os anteriores.

Veja o teaser:

Alexandre
Rank 131 - Sonic Generations

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Re: [Games] SEGA anuncia novo jogo de corrida do Sonic

Mensagem por Willi em Ter Mar 27, 2018 10:26 am

Adoro esses trailers que não dizem nada. Hype fica nas alturas.

All-Star Racing é minha franquia de jogos de corrida favorita, atualmente. Espero que esse próximo, pertencente a ela ou não, siga o estilo, combinando elementos e referências clássicas às modernidades dos jogos atuais. Eu ficaria bastante feliz se, dessa vez, fosse um jogo só com o elenco do Sonic, pra dar uma variada, já que a Sega não dá novos jogos àquele bando de personagens, que os deixe descansar um pouco. Veremos o que vem por aí.

Intel Core i5-4440 | Gigabyte RX 480 G1 Gaming 4GB | Corsair Vengeance 1x8GB 1600MHz | MSI B85M-E45 | SSD Sandisk G26 120GB | HD Seagate Barracuda 1TB | Fonte Corsair CX500M | 2x FAN Corsair AF120 Quiet Edition Red | Gabinete Cougar Archon
LG 23MP55HQ-P (1080p 23") | Teclado Redragon Karura | Mouse Logitech G502 Proteus Spectrum | Headset Logitech G230 | 2x Xbox 360 Controller
Willi
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Ter Mar 27, 2018 11:11 am

Willi escreveu:Adoro esses trailers que não dizem nada. Hype fica nas alturas.

All-Star Racing é minha franquia de jogos de corrida favorita, atualmente. Espero que esse próximo, pertencente a ela ou não, siga o estilo, combinando elementos e referências clássicas às modernidades dos jogos atuais. Eu ficaria bastante feliz se, dessa vez, fosse um jogo só com o elenco do Sonic, pra dar uma variada, já que a Sega não dá novos jogos àquele bando de personagens, que os deixe descansar um pouco. Veremos o que vem por aí.

Bem, a SEGA disse que o próximo jogo do Sonic não seria sequência de nenhuma série existente, e sim algo totalmente novo, o que descartaria um novo All-Star Racing. Eu joguei só o Transformed, e apesar de achar que não chega ao nível de um Mario Kart Wii, é um jogo de corrida excelente.

Também estou com um pouco de hype.

Alexandre

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: