Por quais games você está aguardando? Como estão suas expectativas?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Por quais games você está aguardando? Como estão suas expectativas?

Mensagem por Willi em Qua Maio 10, 2017 11:24 am

Fala galera! Como todos vocês sabem, aqui no subfórum "Videogames", temos dois tópicos muito visitados, que são o "O Que Você Anda Jogando", onde compartilhamos uns com os outros as nossas experiências gamísticas mais recentes, e o "Conquistas", onde comentamos sobre as realizações pessoais que conseguimos alcançar neste universo.

Ambos os tópicos tratam sobre o passado, o que já jogamos. Então eu pensei em criar um tópico para centralizar as nossas expectativas sobre o que ainda não foi lançado, o que ainda está por vir. A gente costuma falar sobre o que estamos aguardando de maneira esparramada aqui pelo fórum, então achei que seria uma ideia legal ter esse assunto num lugar específico, assim como há dois tópicos próprios para nossas aventuras já vividas. Compartilhar com os amigos esse tipo de coisa é muito legal, especialmente para acalmar um pouco nosso "hype" (no bom sentido, Inf! ) e ver o que os outros estão falando sobre o mesmo título.

Então, sem mais delongas, vou começar!

Yooka-Laylee (PC)

Eu confesso que não estava ligando muito pra esse título até pouco tempo atrás, só sabia que era um indie idealizado pelos criadores de Banjo-Kazooie através de um financiamento coletivo. Não tenho me animado com muitos jogos de plataforma ultimamente, então esse não era um título no qual eu estava de olho. Tudo mudou quando vi esta imagem:

Eu simplesmente adoro esse tipo de cenário, com lugares flutuantes e a sensação de "imensidão" e "altura" proporcionada pelo estilo das construções e pelo vasto céu azul proporcionando uma iluminação onipresente. Poucos jogos me dão esta sensação de "paz" e "liberdade", posso citar Maui Mallard in Cold Shadow com seus backgrouds que parecem exibir o que está a quilômetros de distância, Need For Speed Rivals quando corremos à beira da costa, ou o filme Final Fantasy VII Advent Children e sua Midgar que parece sem fim. Essa imagem me fez dar uma especulada em como está o gameplay. Gostei do que vi e subi o jogo para o topo das minhas prioridades. Vou comprar se estiver com um preço bom na Summer Sale daqui uns meses.

Final Fantasy VII Remake (PS4)

Controlar essa turma que nem conheço e já considero pacas, sem turnos me travando, vai ser bom demais. Esse é um título que literalmente não estou conseguindo me privar das notícias divulgadas, tal qual faço com os jogos pelos quais mais me interesso. Toda novidade é bem vinda. Vai ser um que vou querer jogar sem a mínima pressa, num período de férias, pra aproveitar cada segundo. A frase "Play First on PS4" com certeza não está se referindo só ao XOne, e dada a presença frequente de novos títulos da Square na Steam, me parece fácil de este jogo vir para o PC.

Injustice 2 (PC)

O primeiro Injustice foi um jogo... bom. Mas faltava um "algo a mais". Agora a Warner tem o dever de fazer algo grandioso, que expanda a fórmula, a narrativa, o gameplay, deixando tudo nos eixos, tal qual Street 2 e Mortal 2 fizeram com seus antecessores há vinte e poucos anos. Só não estou vendo muita graça no sistema de armaduras, visto que alguns personagens, como Superman, no meu ponto de vista não precisam de armaduras (né?). Tenho interesse em saber como o conceito será aplicado nesta sequência. É óbvio que só vou jogar quando houver a "versão definitiva", ainda mais se tratando da Warner, que cobra 10 reais por personagem de DLC, e depois cobra os mesmos 10 pro upgrade para a versão premium do jogo.

Cuphead (PC)

Gente, como tô ansioso por esse jogo. O estilo artístico dele é simplesmente hipnotizante, diferente de tudo que já vimos na cena indie. Parece ser um jogo muito divertido, especialmente para curtir em coop com os amigos. Só está carecendo de novas informações na mídia, mas vamos aguardar. Este é, de longe, o game que mais tô querendo jogar entre os vindouros desta lista.

Sonic Mania e Sonic 2017 (PC)

Mas é claro! Me decepcionei muito com os Sonics mais recentes que joguei, tanto que quando penso em "Sonic bom", lembro dos All-Star Racing, que são spin-offs de corrida. Mas tenho muita esperança nesses dois títulos que vão chegar esse ano (se não adiarem). O Mania parece entregar tudo que os fãs da série tanto pedem há tanto tempo: um novo título na pegada clássica, sem firulas importadas da série 3D. O outro ainda não tem muitas informações divulgadas, mas eu tenho minhas esperanças que ele vá ser o "Sonic sério" que eu sempre quis jogar. O que o 2006 teria sido se não fosse cagado.

Da minha parte é isso! O que acham desses que falei? E vocês, estão de olho no que?

Última edição por Willi em Qui Maio 11, 2017 12:10 am, editado 1 vez(es)

Willi
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland

Ver perfil do usuário

Re: Por quais games você está aguardando? Como estão suas expectativas?

Mensagem por Alexandre em Qua Maio 10, 2017 11:56 am

Também estou esperando o Cuphead. Espero que não seja adiado de novo e realmente saia no meio desse ano, como estão prometendo.

Eu já testei o Yooka-Laylee mas não curti. Nem dá pra acreditar que arrecadaram 2 milhões de euros pra fazer aquilo. Não é a toa que recebeu reviews negativos até de sites que outrora estavam idolatrando o projeto.

Alexandre

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: