Super Famicom Mania - 23%

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Super Famicom Mania - 23%

Mensagem por Eder em Sex Jan 06, 2017 9:56 am

Achei que fosse um jogo no estilo aventura, contando a história de algum filme. Mas uma luta de kaijuus...? Que coisa bizarra xD

Sugestão: Tetsuwan Atom
Eder
Rank 83 - Bomberman Land 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Qua Mar 22, 2017 4:12 pm

Cosmo Police Galivan II é um beat'em up do mais genérico possível. Porém, o que o torna um pouco diferente dos demais é que ao escolher seu personagem, você pode distribuir pontos de HP, ataque ou Defesa, como num RPG. Você pode evoluir seu personagem até o nível 16 dos atributos.

Infelizmente não tem muito o que falar desse jogo. Os gráficos são bons mas não se destacam tanto, e a história parece se passar em um mundo futurista onde policiais usam super armaduras e equipamentos. Eu digo isso porque não tem sequer uma cutscene antes de começar a primeira fase. São três personagens jogáveis, cada um com ataques exclusivos, mas no fim das contas o que temos aqui é algo que fica atrás de outros jogos já analizados nesse desafio.

Vale a pena conferir para conhecer, mas não espere muita coisa.

Alexandre
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Mensagem por Eder em Qui Mar 23, 2017 9:19 am

Talvez por ser uma sequência, eles não tenham se preocupado muito com uma história de introdução e já partiram para a ação.
Mas, pelo que vi, esse jogo é baseado numa série tokusatsu chamada Gavan/Gyaban (ou Space Cop, no Brasil), então, pode ser esse o motivo.
Eder

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Qui Mar 23, 2017 9:14 pm

Eu confesso que quando descobri que esse jogo era inspirado no anime "Astro Boy" eu pensei que teria um pouco mais de... Ação.

Nesse game você controla o protagonista do anime. Os movimentos são um pouco duros no começo, mas com um pouco de prática dá pra dominar. Você pode andar, pular, dar socos e segurando o botão X é possível voar por algum tempo. Como eu disse antes, eu pensei que seria algo mais focado em ação, mas você combate os inimigos na base do soco mesmo.

A história é contada através de cutscenes entre uma fase e outra, mas não sei dizer se é a mesma do anime ou se criaram algo específico para o game. Até porque eu não sou muito familiarizado com Astro Boy. Os gráficos são bacanas e a trilha sonora não é nada ruim.

Alexandre

Mensagem por Alexandre em Seg Set 18, 2017 9:37 pm

Esse jogo foi uma boa surpresa, mas ao mesmo tempo é difícil de jogar caso você não entenda japonês.

Super Wagyan Land conta a história de uma criatura verde que parece um pequeno dinossauro mecânico. Sua missão é contornar a ilha e recuperar a árvore gigante do sorriso, que parou de sorrir agora que está sendo invadida por um cientista do mal.

O jogo segue o estilo plataforma 2D nas fases tradicionais (E são MUITAS por sinal, o mapa é enorme), você pode andar, pular e gritar para paralisar os inimigos. A diferença é que no final de cada fase, ao invés de lutar contra um chefe, você tem que vencê-lo num minigame, e é aí que entra a questão do japonês.

Os minigames são explicados em japonês e a maioria é simples como jogo da memória, ou encontrar determinado número em um diagrama. Porém, um dos jogos exige que você escolha imagens baseadas na letra inicial. E a letra, é claro, é em japonês. Se você não entende, só restam duas opções: Chutar as imagens até acertar, ou desistir, porque você é obrigado a vencer os minigames pra continuar. Outro minigame complicado é um em que você tem que acertar o nome da imagem que está embaçada na tela. Tudo em japonês.

Enfim, é um ótimo jogo, mas que peca pelos minigames. A maioria é muito longo, e tem essa questão de entender palavras e nomes em japonês. Se fossem chefes tradicionais, o jogo seria altamente recomendável.

Alexandre

Mensagem por Filme Sentimental em Seg Set 18, 2017 11:52 pm

Esse jogo parece bacana.
Filme Sentimental
Rank 26 - Super Metroid
Rank 26 - Super Metroid

Ver perfil do usuário http://uniaogamers.blogspot.com

Mensagem por Eder em Ter Set 19, 2017 9:06 am

Também achei interessante. Quanto a questão do japonês... bom, é um jogo exclusivo do Japão, né? xD
Mas, dependendo do caso, dá para usar o Google Tradutor.

Sugestão: Poko-Nyan! Henpokorin Adventure
Eder

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Ter Set 19, 2017 9:27 pm

Era uma vez uma pequena garota e seu animal de estimação que se parece com um texugo. Um dia eles estavam felizes na sala quando um grupo de animais bandidos entrou em sua casa e roubou: Um pirulito, um chocolate, uma fatia de bolo, um sorvete e um doce. Agora, cabe ao valente protagonista recuperar esses itens.

A jogabilidade parece uma mistura de Super Mario com Sonic. Você pode correr em alta velocidade, e derrotar inimigos pulando em cima deles. Seu objetivo é coletar as frutas e comidas espalhadas pelas fases e chegar até o final. Usando o botão R o personagem se transforma em um canguru e pode pular mais alto.

Uma coisa que eu estranhei nesse jogo é que eu não consegui... Morrer. Sim, isso mesmo. Eu deixei os inimigos me baterem por um bom tempo, mas nada aconteceu. E nem o tempo da fase se esgotando pode te matar. Eu não sei se tem algum jeito de levar um game over, mas eu não descobri.

É um jogo até divertido, mas acredito que há opções melhores. E se de fato não tem como morrer, o desafio é praticamente zero.

Alexandre

Mensagem por Eder em Qua Set 20, 2017 9:08 am

História bobinha. Pelo que vi, por ser um jogo para o público infantil, não tem mesmo Game Over.
Ah, o personagem também tem outras transformações. R+Cima, ele vira uma águia e R+Baixo, um porco-espinho.
Ah, tem um animê de Pokonyan! também.
Eder

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: