"Reviews deviam considerar a qualidade da construção também"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

"Reviews deviam considerar a qualidade da construção também"

Mensagem por Alexandre em Sab Fev 06, 2016 1:03 pm

GribbleGrunger escreveu:Eu estou enjoado e cansado de games recebendo patches para consertar problemas que estavam lá desde o lançamento. Eu percebi que isso dificilmente vai mudar no momento porque as produtoras gostam de seus prazos e patches os permitem alcançá-los, mas se as notas dos reviews refletissem a qualidade de construção então talvez mais indústrias e produtoras pensariam duas vezes quanto à lançar jogos quebrados, especialmente quando eles sabem que a Metacritic tem uma forte influência na indústria e o número é tudo que importa para a maioria.

Peguem o Fallout 4 por exemplo. Esse jogo roda terrível e tem um tempo de loading ridiculamente longo durante as transições entre localizações internas e externas. Não estamos falando de poucos segundos aqui, e sim de um tempo longo o bastante para pensarmos que o jogo travou. Existem e existiam inúmeros outros problemas. O pior de tudo era um bug que te prevenia de terminar o game. E tem mais, esse é provavelmente o pior visual de um game mundo aberto que eu já vi desde a última geração, e não, resolução alta NÃO engana meus olhos. Esse jogo deveria ter sua nota reduzida em 2 pontos da média por causa de sua baixa qualidade.

Reduzir pontos por possuir problemas é a única coisa impedindo uma chacina de games mal otimizados, e a menos que os críticos se preparem para avaliar de forma totalmente honesta isso vai continuar inalterado. É claro que os jogadores também poderiam ajudar, mas encaremos os fatos, jogadores são um bando que dizem uma coisa e fazem outra: "Eu não gosto dessa prática, e me recuso a comprar o game. Droga, eu já comprei o game."

Fonte: VG Chartz

==========================================================

Só traduzi a postagem original, porque ela já fala tudo que penso.

As empresas continuam lançando jogos defeituosos porque sabem que patches podem corrigi-lo e isso não vai alterar a recepção do game. Como o próprio autor disse, todo mundo ama o Fallout 4, o suficiente para ignorar o fato de que ele foi lançado cheio de bugs e loadings insanos. E o pior é que alguns chegam a dizer que não vão mais suportar esse tipo de atitude, mas estão loucos para pegar o jogo na pré-venda com direito à bônus.

Alexandre
Rank 126 - Assassin's Creed Revelations
Rank 126 - Assassin's Creed Revelations

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Re: "Reviews deviam considerar a qualidade da construção também"

Mensagem por Willi em Sab Fev 06, 2016 7:28 pm

Falo por mim, também acho inadmissível isso acontecer, mas aí quando o meu Batman sai um esterco, eu vou lá e jogo igual, porque é o Batman pelo qual eu tanto estava ansioso.

As empresas só vão mudar sua prática quando os gamers demonstrarem um protesto efetivo (como não comprar). Mas a gente sempre vai lá e compra. Até reclama e fala mal, mas faz isso sempre depois de ter comprado, sempre depois de o lucro já ter caído na conta da produtora. E com o cerco da pirataria fechando, tendemos a continuar fazendo isso.

Willi
Rank 127 - Gears of War 3
Rank 127 - Gears of War 3

Ver perfil do usuário

Mensagem por infernosword em Qua Fev 10, 2016 9:20 pm

Esses prazos loucos das empresas é o que acabam com os jogos.

Rank 109 - Sonic Unleashed
Rank 109 - Sonic Unleashed

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: