Um sonho bizarro que eu tive (Tenho que escrever logo para não esquecer)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um sonho bizarro que eu tive (Tenho que escrever logo para não esquecer)

Mensagem por Alexandre em Ter Ago 25, 2015 12:38 am

Eu tive um sonho muito estranho. Vou ter que escrever o mais rápido possível, antes que ele se apague da minha cabeça.

Ok, começou quando eu estava na escola... Mas não era a faculdade, era a que eu frequentava na época do ensino médio. Eu estava na classe fazendo uma prova que era muito importante, mas eu não sabia nenhuma resposta. Eu estava chutando o máximo possível, e tentando meio que aos poucos ir completando-a. Mas eu sabia que não tinha muito tempo.

Foi quando, uma das perguntas... Acho que era a 8, não lembro muito bem, era voltada em completar uma espécie de desafio fora da classe. Eu tinha que fazer alguma coisa lá fora, e escrever as respostas nas folhas. As perguntas eram algo do tipo: Encontrar 10 formas de evitar que uma pessoa cometa suicídio. Tudo isso era uma das questões.

Então, eu entrei em um tipo de prédio que tinha uma longa escadaria. No último andar tinha uma menina, de cerca de 10 anos, que estava prestes a se matar. Eu tinha que subir o mais rápido possível e descobrir uma forma de evitar que ela cometesse suicídio. Tinha mais gente comigo, e se não me engano, por algum motivo eram homens com armas.

Quando eu cheguei lá em cima, encontrei ela. Ela estava usando uma roupa vermelha e preta, mas eu não faço idéia de quem era. E ela segurava uma faca no pescoço. Eu tentei falar com ela, mas assim que falei, ela cortou o próprio pescoço, meio que numa passada rápida com a faca. Quando ela fez isso, o tempo voltou. Foi tipo quando você rebobina um filme, e eu estava de novo na porta do prédio. Eu peguei o papel da prova e anotei que conversar podia não ser uma boa opção.

Eu subi correndo a escada, mas quando cheguei na metade, ouvi um tiro. Então eu percebi que era melhor ir sem fazer barulho. Quando eu cheguei lá em cima de novo, ela não estava mais com a faca. Eu cheguei perto dela aos poucos e tentei acalmá-la. Então, eu peguei a prova e anotei que dá certo se você ir com calma. Quando eu fiz isso, eu fui teletransportado de volta para a escola, e a minha prova estava quase pronta. Aí o professor, que estava na mesa bem na minha frente disse que era hora de recolher as provas. Eu chutei as respostas que não sabia, mas a essa altura eu já estava seguro de que ia passar.

Quando a aula acabou, eu saí da escola e parei na porta da casa de um amigo, que disse que ia me levar de carona para casa (Na faculdade tinha mesmo). Só que eu entrei no carro antes dele, e... Por algum motivo, o carro começou a andar sozinho. Eu me assustei porque cheguei a conclusão que o carro queria me matar. Rapidamente, eu abri a porta e saí do carro, que continuava andando sozinho. Eu decidi correr a pé para casa, antes que ele me alcançasse... É loucura, porque eu estava numa rua bem perto de casa, e não tinha nem motivo para pegar carona.

A partir daí eu não lembro muita coisa, mas sei que voltei na casa desse amigo para explicar o que aconteceu com o carro dele, e tinha muita gente na casa dele, como se fosse uma festa ou algo assim.

Enfim, eu resolvi escrever isso pra não esquecer tão cedo. E, pelo visto dá pra fazer uma fic com isso aí, sei lá.

__________________________________________________

Alexandre
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Mensagens : 6855
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 24
Localização : Cordeiropolis, SP

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um sonho bizarro que eu tive (Tenho que escrever logo para não esquecer)

Mensagem por Eder em Ter Ago 25, 2015 8:06 am

Prova do carro para matar o carona: Ir rápido não funciona, melhor ir com calma xD

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Mensagens : 4417
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 25
Localização : Araucária - PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum