Por que todo mundo odeia a Ingrid?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Por que todo mundo odeia a Ingrid?

Mensagem por Alexandre em Ter Ago 18, 2015 5:37 pm

A série Street Fighter tem muitos personagens. Muitos mesmo. Desde o II, até o V, passando por Spin-Offs como Alpha e EX, sempre há pelo menos um personagem estreante.

Praticamente todos possuem pelo menos um grupo de fãs. Até aqueles mais escondidos, que ficaram restritos a um spin-off são adorados por alguns... Porém, uma personagem em específico parece não ter agradado nem um pouco os fãs da franquia. A Ingrid.

Eu sempre notei que ela possui um certo "hate" entre os fãs de Street Fighter, porém, hoje, a Capcom colocou uma imagem dela no twitter e deu a entender que ela estaria de volta em SF V. Olha o que aconteceu:

Bem, pelo que eu sei, ela só apareceu no Capcom Fighting Jam e na versão PSP do Street Fighter Alpha 3, e eu não joguei nenhum dos dois. Mas seja lá o que for, ela deve ter sido bem ruim.

No entanto, talvez a Capcom consiga adaptá-la para o Street Fighter V. Vamos lá, deem uma chance pra menina. xD

Alexandre
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Re: Por que todo mundo odeia a Ingrid?

Mensagem por Eder em Qua Ago 19, 2015 9:45 am

Não conhecia a personagem (quem mandou a Capcom não colocá-la num vs. Marvel? xD). Vi um gameplay dela e não me parece uma personagem ruim, embora também não tenha nada de especial:

Curiosamente, nos comentários...:

Porque ela parece uma personagem de animê! É... nada como um motivo plausível para odiar uma personagem xD

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: