[TV] TV Cultura pode dizer adeus esse ano

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[TV] TV Cultura pode dizer adeus esse ano

Mensagem por Alexandre em Qui Ago 13, 2015 12:03 am

Abril escreveu:São Paulo - No último domingo (9), foi ao ar no YouTube um vídeo que mostra ex-apresentadores e produtores da TV Cultura fazendo um apelo para impedir o fim das atividades da emissora de rádio e TV.

Segundo informações, nos últimos anos mais de 2 mil funcionários foram demitidos. O Governo do Estado de São Paulo estaria fazendo um "desmonte gradual" na emissora pública.

No vídeo, os profissionais pedem que o público que participe da campanha "Eu quero a TV Cultura viva".

O movimento vai organizar ações para chamar a atenção do poder público para a situação. Dentre elas, ocorre nesta segunda-feira (10) um ato de protesto em frente aos estúdios da emissora.

"Vamos lutar para impedir o desmanche da Cultura. Queremos a Cultura Viva, refletindo a diversidade e a pluralidade do povo paulista e brasileiro.", diz o manifesto publicado na internet pelo grupo.

Fonte: Abril

======================================================================================

Lembro quando chegava da escola na época da terceira, quarta série e assistia um monte de coisa na Cultura: Pequeno Urso, Rupert, Doug, Castelo Rá-Tim-Bum, Ilha Rá-Tim-Bum, entre outros.

Vai ser triste pra infância de muita gente se ela acabar.

Alexandre
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Re: [TV] TV Cultura pode dizer adeus esse ano

Mensagem por Eder em Qui Ago 13, 2015 10:22 am

Eu também assistia esses programas na Cultura. Ainda hoje veja alguma coisa lá, enquanto "zapeio" pelos canais. Espero que esse não seja o fim da emissora =/

P.S.: Aqui, tanto a TV do Governo do Estado (e-Paraná) quanto a emissora local (que recebeu o criativo nome de TV Araucária xD) são retransmissoras da Cultura. Quero só ver o que vão transmitir se o canal falir.

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Qui Ago 13, 2015 12:44 pm

Eder escreveu:Eu também assistia esses programas na Cultura. Ainda hoje veja alguma coisa lá, enquanto "zapeio" pelos canais. Espero que esse não seja o fim da emissora =/

P.S.: Aqui, tanto a TV do Governo do Estado (e-Paraná) quanto a emissora local (que recebeu o criativo nome de TV Araucária xD) são retransmissoras da Cultura. Quero só ver o que vão transmitir se o canal falir.

Aqui na região de Cordeirópolis tem a EPTV Campinas (Globo), a VTV Santos (SBT) e a TVB Campinas (Record). Só que como aqui em casa a gente usa TV por assinatura, só dá pra ver a EPTV Campinas, o SBT e a Record usam a programação SP.

A VTV era uma bela porcaria, exceto por um programa de Futebol que era bem divertido. A programação geral deles era fraca, e tinha aqueles programas de Quiz pega-trouxa que entravam no meio da tarde.

Alexandre

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:47 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: