A E3 se aproxima: Confiram 5 jogos que prometeram alto no evento, mas falharam.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A E3 se aproxima: Confiram 5 jogos que prometeram alto no evento, mas falharam.

Mensagem por Alexandre em Ter Maio 05, 2015 12:36 am

Está chegando aquela época do ano em que todos os gamers, sejam apenas jogadores, donos de sites e blogs, ou simplesmente aqueles que adoram tecnologia se juntam para assistir as empresas mais famosas apresentarem suas novidades no palco.

O principal foco, é claro, são os games e os consoles (Ou pelo menos era antes de chegar o Xbox One). São exibidos muitos trailers e gameplays com o objetivo de cativar o jogador e levantar aquela expectativa em cima do título. É como se a própria E3 fosse um jogo, onde as empresas disputam quem vai atrair mais atenção do público.

Porém, é claro que algumas vezes o que os jogos nos mostram não corresponde ao que recebemos. Os jogadores acabam se emocionando com um trailer, mas na hora da verdade, quando estão frente-a-frente com o jogo... Bem, não era o que pensavam.

Eu fiz esse tópico juntando 5 games que empolgaram durante os eventos recentes, mas que no fim das contas ficaram devendo o que prometeram. PS: Esse tópico é meu, não aceitem imitações. Foi todo escrito por mim.

Vamos lá:

5 - Resident Evil 6

O que prometeu? - Exibido na E3 de 2012, Resident Evil 6 mostrava o início do jogo com Leon, em uma correria desenfreada em meio à explosões alucinantes. Na hora, todo mundo ficou boquiaberto. Resident Evil 6 parecia ser o jogo mais impressionante da franquia principal.

O que aconteceu? - O jogo foi muito mal recebido tanto pela crítica quanto pelo público, que chegou a dizer que era o pior capítulo da franquia já lançado. As campanhas de Chris e Jake, principalmente Jake, foram extremamente criticadas por serem cansativas e se afastarem muito da proposta da série.

4 - Watch Dogs

O que prometeu? - Na E3 de 2013, a Ubisoft mostrou o Watch Dogs. No gameplay vimos algo que parecia bastante inovador: Usando um dispositivo, o protagonista podia controlar praticamente tudo na cidade, até mesmo semáforos, causando bagunça por onde passava. Foi um dos jogos mais aguardados do evento.

O que aconteceu? - Os jogadores se depararam com uma cópia de GTA. Como se fosse pouco, o jogo ainda apresentava bugs em várias ocasiões. A versão de PC foi muito criticada por seus requisitos altíssimos e baixa performance, enquanto a versão de Wii U sofreu um longo atraso.

3 - The Order 1866

O que prometeu? - Na E3 de 2014, a Sony exibiu o The Order 1866, exclusivo para PS4. De acordo com o trailer e as informações, parecia que a Sony estava chegando com mais um exclusivo de peso para o console.

O que aconteceu? - Boa parte da crítica o considerou um jogo medíocre. Inúmeros jogadores reclamaram que o jogo é extremamente curto (Aproximadamente 6 horas) e é inundado com cutscenes e QTEs irritantes, além de sua jogabilidade parecer uma cópia de Gears of War.

2 - Assassin's Creed Unity

O que prometeu? - Exibido na E3 de 2014, o trailer de Assassin's Creed Unity exibia gráficos belíssimos, a possibilidade de jogar em modo cooperativo, e uma brutalidade intensa. Parecia tudo que um fã da franquia estava querendo.

O que aconteceu? - O lançamento do jogo foi um desastre. A jogabilidade sofria com lentidões e bugs que atrapalhavam a diversão. A Ubisoft foi obrigada a lançar vários Patches para finalmente torná-lo jogável, mas isso não foi o suficiente para apagar a imagem feia que o jogo deixou para a empresa.

1 - Evolve

O que prometeu? - Evolve surgiu meio que como uma novidade. O trailer mostrava uma criatura perseguindo um grupo de soldados. Jogando online, você podia se reunir com seus amigos para enfrentar o monstro, ou ser o próprio monstro e eliminar os soldados.

O que aconteceu? - Os jogadores detonaram o game devido ao fato de você comprar apenas o "básico". Para desfrutar de tudo que ele oferecia, você tem que comprar uma quantia considerável de DLCs, que por sinal, não são baratos. A produtora chegou a se pronunciar, dizendo que os caçadores e criaturas custam muito para se produzir, e você pode comprar só o que quiser, já que mesmo sem pagar nada, ainda dá pra se divertir. O problema é que, de acordo com vários gamers, o básico do jogo... Bem, é o cúmulo do básico.

Bem, por enquanto é só. Será que na E3 desse ano teremos mais alguma... Surpresa dessas?

Alexandre
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Re: A E3 se aproxima: Confiram 5 jogos que prometeram alto no evento, mas falharam.

Mensagem por Willi em Ter Maio 05, 2015 10:11 am

Alexandre escreveu:O principal foco, é claro, são os games e os consoles (Ou pelo menos era antes de chegar o Xbox One).
Boa, eu ri aqui kkkkkkkkkkkk!

A E3 de fato é um evento muito empolgante, porém tem perdido credibilidade nos últimos tempos. As desenvolvedoras têm exibido muitas CGs de seus jogos, muita propaganda enganosa. Mesmo que os jogos em si sejam bons, eles nunca são "como na E3". Watch Dogs por exemplo, apresentou na E3 um padrão gráfico que os jogos de agora estão alcançando, e quando ele foi lançado parecia mais um game da geração passada (não a sétima, a sexta mesmo) com aquele visual sem contraste e elementos feios em geral.

Outros exemplos que posso acrescentar são o Destiny e o Titanfall, dois jogos que na E3 pareciam que iam ser os "Game of the Century", foram lançados e agora ninguém fala mais deles. Sobre a qualidade dos mesmos não posso comentar pois não joguei, mas pelo que o pessoal comenta...

A última E3 que acompanhei fervorosamente foi aquela em que vários jogos Next-gen foram anunciados, se não me engano a de 2013. A do ano passado nem vi pois não tinha hardware para jogar os games anunciados. Esse ano eu estou querendo ver. Já peguei algumas "manhas", vou acompanhar esta edição para saber quais serão os jogos em si, mas sem me apaixonar demais por eles (eu me conheço, chega a E3 eu vou estar eufórico postando os trailers aqui lol!), porque está faltando novos títulos AAA no mercado.

Os menor tá como? Tá com Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi

Ver perfil do usuário

Re: A E3 se aproxima: Confiram 5 jogos que prometeram alto no evento, mas falharam.

Mensagem por infernosword em Ter Maio 05, 2015 7:42 pm

Aquele Rise Rome, todo mundo falou que ia ser foda e de cara eu tinha sacado que ia ser ruim. Podia estar na lista.

infernosword
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Ter Maio 05, 2015 8:04 pm

Willi escreveu:(eu me conheço, chega a E3 eu vou estar eufórico postando os trailers aqui lol!)

Hahaha, é verdade. Mas convenhamos, essa época é muito legal.

Willi escreveu:Outros exemplos que posso acrescentar são o Destiny e o Titanfall, dois jogos que na E3 pareciam que iam ser os "Game of the Century", foram lançados e agora ninguém fala mais deles. Sobre a qualidade dos mesmos não posso comentar pois não joguei, mas pelo que o pessoal comenta...

Bem lembrado, mas acho que não foi tão ruim assim. O pessoal diz que esses jogos não são uma maravilha, mas parecem ter uma boa quantia de jogadores, principalmente nos consoles atuais.

Infernosword escreveu:Aquele Rise Rome, todo mundo falou que ia ser foda e de cara eu tinha sacado que ia ser ruim. Podia estar na lista.

Putz, eu não sabia que o Rise foi tão criticado. Na minha cabeça era um dos destaques do Xbox One.

Alexandre

Mensagem por infernosword em Qua Maio 06, 2015 7:55 pm

Esse Ryse ae foi patético. Também, não tem um jogo que a cada golpe tem um efeitinho de camera lenta dar certo.

infernosword

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Qui Maio 07, 2015 10:22 am

O Ryse é o cúmulo do "cinematográfico" em um jogo. Na minha opinião, cinemáticas devem ficar entre fases, não durante elas, interrompendo o gameplay.

Os menor tá como? Tá com Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Qua Maio 13, 2015 11:20 am

A Nintendo por exemplo apostou alto no Xenoblade Chronicles X que já foi lançado no Japão, e provavelmente vão falar alguma coisa dele na E3.

Mas, poxa tem que tomar um pouco mais de cuidado nos detalhes:

Alexandre

Mensagem por Eder em Qua Maio 13, 2015 11:36 am

Talvez o X no nome seja referência aos X-Men. A Lince Negra também atravessa objetos xD

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por J. Marlon em Qua Maio 13, 2015 2:43 pm

Chequei uns vídeos aqui no YouTube.

E parece que isso aí é bem comum: Os amigos da party, os robôs controláveis e alguns monstros do cenário também são "fantasmas".

J. Marlon
Rank 22 - Donkey Kong Country
Rank 22 - Donkey Kong Country

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 10:25 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: