[Games] Nintendo retira chat online de Splatoon para evitar "Toxina"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Games] Nintendo retira chat online de Splatoon para evitar "Toxina"

Mensagem por Alexandre em Qua Abr 22, 2015 2:01 pm

Que Splatoon está fazendo barulho entre os fãs da Nintendo e proprietários de Wii U não dá pra negar. Mas o que deixou muita gente levemente desanimada foi a informação de que no modo online, o jogo não terá suporte à chat de voz. E a Nintendo já deu a explicação:

De acordo com o codiretor Yusuke Amano, em uma entrevista com a revista Edge, ele é um fã de shooters online, mas se sente incomodado com a "Toxina" que se encontra nas comunidades.

Yusuke Amano escreveu:Quando jogo games online, eu não gosto da negatividade que recebo, e pessoas me dizendo: "Você é um lixo, vá embora", então eu queria focar nos aspectos positivos da jogabilidade online. Eu não quero que me entendam mal - Eu não estou afirmando que conversar em um jogo online não contribui para a diversão. Mas como dissemos, queremos alcançar pessoas novas.

Amano já deixou claro que o jogo não terá suporte à voz, e nunca vai receber tal suporte após o lançamento. Se isso vai ter algum impacto na recepção, saberemos no próximo dia 29 de Maio, quando Splatoon será lançado.

Particularmente, confesso que já recebi xingamentos na época em que jogava Grand Chase, mas sempre deixava de lado e seguia em frente. Além disso, eu gostava muito mais de jogar com amigos. E, se o chat de voz é tão incômodo assim, será que não seria melhor colocar a opção de desativá-lo enquanto joga?

Fonte: Gamecrate

Última edição por Alexandre em Qua Abr 22, 2015 2:45 pm, editado 1 vez(es)

Alexandre
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Re: [Games] Nintendo retira chat online de Splatoon para evitar "Toxina"

Mensagem por Willi em Qua Abr 22, 2015 2:12 pm

Aprovei, um dos motivos de eu não gostar de jogar online é justamente essa falta de educação das pessoas. Se não dá pra educá-las, que fiquem sem.

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Vibastos em Qui Abr 23, 2015 1:09 am

Era tão dificil colocar a porra de um botão de MUTE?Caralho, até o cs tinha essa opção!
E outra é a porra de um jogo online, tem que ter um meio de comunicação entre as equipes, é tipo, o básico!

Vibastos
Rank 4 - The Legend of Zelda
Rank 4 - The Legend of Zelda

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder em Qui Abr 23, 2015 9:17 am

Vibastos escreveu:Era tão dificil colocar a porra de um botão de MUTE?Caralho, até o cs tinha essa opção!
E outra é a porra de um jogo online, tem que ter um meio de comunicação entre as equipes, é tipo, o básico!
Essa é a Nintendo xD

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por infernosword em Sex Abr 24, 2015 12:55 am

Vibastos escreveu:Era tão dificil colocar a porra de um botão de MUTE?Caralho, até o cs tinha essa opção!

Só se for de teams profissionais, pq nego só fica se xingando nessas porras de chat. Por mim, foda-se o chat, compartilho da opinião do Willi.

infernosword
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:51 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: