[Games] Sony vende sua divisão Sony Online Entertainment

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Games] Sony vende sua divisão Sony Online Entertainment

Mensagem por Alexandre em Ter Fev 03, 2015 12:11 pm

Meio Bit Games escreveu:Há alguns meses temos visto a Sony definhar, fechando divisões aqui e terceirando a fabricação de produtos acolá, mas se durante todo este tempo os games pareciam ser o oásis da empresa em meio a uma enorme seca de faturamento, parece que nem tudo era tão bonito quanto se imaginava.

Numa medida que pegou a todos de surpresa, a empresa anunciou que a Sony Online Entertainment acaba de ser vendida para uma firma de investimento chamada Columbus Nova e com isso, o estúdio que ficou conhecido pelos seus muitos jogos massivos online, passará a atender pelo nome de Daybreak Game Company.

Fundada em 1995 e situada em San Diego, Califórnia, a desenvolvedora possui em seu portfólio vários MMOs muito bem sucedidos, entre eles as séries EverQuest e PlanetSide, DC Universe Online e mais recentemente o Landmark, Dragon’s Prophet e H1Z1.

“Estamos empolgados em nos juntarmos a impressionante lista de companhias da Columbus Nova,” afirmou John Smedley, presidente da SOE, quer dizer, da Daybreak Game. “Eles possuem um comprovado histórico em indústria similares e relacionadas, e estamos ansiosos em seguir adiante para vermos como podemos forçar os limites dos jogos online. Continuaremos focando em entregar jogos excepcionais aos jogadores ao redor do mundo, assim como em trazer nosso portfólio à novas plataformas, abraçando o mundo multiplataforma em que viveremos.”

Este é um ponto importante e que deverá deixar muitos fãs empolgados, afinal o rebatizado estúdio continuará trabalhando com as antigas franquias e levando-se em consideração o comentário que Smedley fez no Twitter, existe uma grande chance de que cedo ou tarde esses jogos apareçam no Xbox One.



Fonte: Meio Bit Games

======================================================================================

Sony mal das pernas? Eu sinceramente não esperava. O Playstation 4 está vendendo bem, mas pelo visto não é o bastante para evitar situações como essa.

__________________________________________________

Alexandre
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Mensagens : 6860
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 24
Localização : Cordeiropolis, SP

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Games] Sony vende sua divisão Sony Online Entertainment

Mensagem por Eder em Qua Fev 04, 2015 10:16 am

"Nintendo mal das pernas, vai falir". Depois do pacto no Reino Unido, as coisas começaram a mudar xD

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Mensagens : 4431
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 25
Localização : Araucária - PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum