Qual jogo você está jogando atualmente?

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Qual jogo você está jogando atualmente?

Mensagem por Alexandre em Qua Nov 03, 2010 5:56 pm

Estou jogando pouca coisa hoje em dia. Os que estou mais interessado são esses dois:

- Phoenix Wright 2 (DS)

- Burnout Revenge (PS2)
avatar
Alexandre
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland

Mensagens : 7029
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 25
Localização : Cordeiropolis, SP

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual jogo você está jogando atualmente?

Mensagem por Sogeking em Qua Nov 03, 2010 7:30 pm

Objection!!
avatar
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 22
Localização : Ilha do Atirador

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual jogo você está jogando atualmente?

Mensagem por Willi em Qua Nov 03, 2010 9:27 pm

Viram? Esse tipo de mensagem é inútil (pra falar a verdade se eu não gosto tanto porque eu entro aqui então?)























pra ver se consigo fazer um certo fã de zelda aprender a se comportar feito gente

Willi
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland

Mensagens : 7008
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual jogo você está jogando atualmente?

Mensagem por Sogeking em Qui Nov 04, 2010 10:39 am

Que tipo de mensagem vc ta falando??
avatar
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 22
Localização : Ilha do Atirador

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual jogo você está jogando atualmente?

Mensagem por Joka em Qui Nov 04, 2010 8:18 pm

essas tipo "hsuhaushaushauhsuah" ou " ^^".
avatar
Joka

Mensagens : 614
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 20
Localização : Piracicaba SP

Ver perfil do usuário http://www.unicorniojedi.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual jogo você está jogando atualmente?

Mensagem por Convidad em Qui Nov 04, 2010 10:18 pm

Medal of Honor European Assault:to paradão na terceira missão
The Legend of Zelda Ocarina of Time:acabei de terminar o templo da floresta(acho que o nome é esse...)

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual jogo você está jogando atualmente?

Mensagem por Gustavo em Qui Nov 11, 2010 10:06 pm

Eu to jogando atualmente o Fable II do X360.
avatar
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3732
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 22
Localização : Fortaleza/CE

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual jogo você está jogando atualmente?

Mensagem por Willi em Qui Nov 11, 2010 10:10 pm

Ae Gustavão com seu X360!

Willi
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland

Mensagens : 7008
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual jogo você está jogando atualmente?

Mensagem por Sogeking em Qui Nov 11, 2010 10:40 pm

Acho q ele é o único com Caixa X 2 pi radianos aki.
avatar
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 22
Localização : Ilha do Atirador

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual jogo você está jogando atualmente?

Mensagem por Gustavo em Sex Nov 12, 2010 6:21 pm

Willi JRCW escreveu:Ae Gustavão com seu X360!

Valew Willi.
avatar
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3732
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 22
Localização : Fortaleza/CE

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual jogo você está jogando atualmente?

Mensagem por Sogeking em Sex Nov 12, 2010 7:47 pm

Alguém entendeu minha piada?
avatar
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 22
Localização : Ilha do Atirador

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual jogo você está jogando atualmente?

Mensagem por Willi em Sex Nov 12, 2010 10:11 pm

Não. Eu não.

Bem, eu considero meu Play2 da mesmo geração do X360, mesmo não sendo. Isto porque, bem, pra quem saiu do SNES direto pro Play2, mesmo não sendo um videogame da mais nova geração, a gente acha moderno, se impressiona a cada jogo novo, acho então o meu Play2 muito legal e um Play3 no momento não está me fazendo falta.

Willi
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland

Mensagens : 7008
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual jogo você está jogando atualmente?

Mensagem por Convidad em Sex Nov 12, 2010 11:12 pm

Alguma pessoa ae me da um WII de presente de aniversário. Surprised

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual jogo você está jogando atualmente?

Mensagem por Sogeking em Sab Nov 13, 2010 12:03 am

Aiaiai.....

pi radianos = 180º
2pi radianos = 360º

Caixa X 2 pi radianos = X Box 360º
avatar
Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Mensagens : 2068
Data de inscrição : 10/05/2010
Idade : 22
Localização : Ilha do Atirador

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual jogo você está jogando atualmente?

Mensagem por Convidad em Sab Nov 13, 2010 1:15 am

Vou para São Paulo so para comprar um e71 (zuera não vou para SP para comprar pirata + barato não)
Vou vicitar meus parentes

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual jogo você está jogando atualmente?

Mensagem por Willi em Sab Nov 13, 2010 3:01 pm

Vai viciar seu parentes? Em quê? Cocaína? Crack? Dorgas Manolo.

Willi
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland

Mensagens : 7008
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual jogo você está jogando atualmente?

Mensagem por Convidad em Sab Nov 13, 2010 4:08 pm

Não diferente de vc Willi eu tenho uma familia. Shocked

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual jogo você está jogando atualmente?

Mensagem por Willi em Sab Nov 13, 2010 9:07 pm

LF, manera ai, tá bom? Trocentésima vez que tenho que ficar quieto ouvindo você. Tá no caminho do banimento. Minha família é sagrada pra mim, você digitou errado e eu sacaneei e você já veio pra cima de mim. Você já me falou um monte de coisa e eu tive que ficar quieto. Se toca.

PS: Vê-se que era amigo do Sage of Light....

Willi
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland

Mensagens : 7008
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual jogo você está jogando atualmente?

Mensagem por Alexandre em Sab Nov 13, 2010 10:30 pm

Willi JRCW escreveu:LF, manera ai, tá bom? Trocentésima vez que tenho que ficar quieto ouvindo você. Tá no caminho do banimento. Minha família é sagrada pra mim, você digitou errado e eu sacaneei e você já veio pra cima de mim. Você já me falou um monte de coisa e eu tive que ficar quieto. Se toca.

PS: Vê-se que era amigo do Sage of Light....

Willi, posso estar errado mas você que se enganou. Ele não escreveu "viciar", escreveu "vicitar. Tá certo que também está errado, mas nesse caso a culpa não foi dele.
avatar
Alexandre
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland

Mensagens : 7029
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 25
Localização : Cordeiropolis, SP

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual jogo você está jogando atualmente?

Mensagem por Alexandre em Sab Nov 13, 2010 10:37 pm

Tem mais: Ele digitou errado, você disse o seguinte, Willi:

"Vai viciar seu parentes? Em quê? Cocaína? Crack? Dorgas Manolo."

Daí, o LF respondeu:

Não diferente de vc Willi eu tenho uma familia.

O que você vê de errado nessa frase? Eu não vejo nada. Ele disse que assim como você, ele também tem uma família. Acho que você mal-interpretou. E sua resposta foi:

LF, manera ai, tá bom? Trocentésima vez que tenho que ficar quieto ouvindo você. Tá no caminho do banimento. Minha família é sagrada pra mim, você digitou errado e eu sacaneei e você já veio pra cima de mim. Você já me falou um monte de coisa e eu tive que ficar quieto. Se toca.

Willi, desculpe, mas acho que você pisou na bola... E bem feio por sinal.
avatar
Alexandre
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland

Mensagens : 7029
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 25
Localização : Cordeiropolis, SP

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual jogo você está jogando atualmente?

Mensagem por Willi em Dom Nov 14, 2010 12:16 am

Eu VI que ele escreveu vicitar, mas tirei pra sacanear e escrevi viciar, ora, ele vive me sacaneando e eu tenho que ficar quieto?

Tá, eu interpretei errado o negócio da família aí, entendi como:
"Não, diferente de vc Willi, eu tenho uma familia."
Mas ele podia aprender a escrever melhor, né? Uma vírgula, como vimos num outro tópico, muda o sentido de tudo.

E nas outras vezes que ELE me falou as coisas pra mim ninguém falou nada pra ele. Mas quando eu falo... Nossa, o Willi é o cara da Maracujina, e blá blá blá. Pelamor né?

Pisei na bola? Hah, só parcialmente...

Willi
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland

Mensagens : 7008
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Qual jogo você está jogando atualmente?

Mensagem por Convidad em Dom Nov 14, 2010 3:57 pm

Very Happy Não ligo para isso.
E no pc eu não coloco virgula nem nada assim

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual jogo você está jogando atualmente?

Mensagem por Willi em Dom Nov 14, 2010 7:14 pm

Nem acento (você escreve e quando deveria ser é).

Willi
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland

Mensagens : 7008
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual jogo você está jogando atualmente?

Mensagem por Convidad em Seg Nov 15, 2010 3:17 pm

Verdade.
não ligo para isso.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Qual jogo você está jogando atualmente?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum