Five Nights at Freddy's (PC)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Five Nights at Freddy's (PC)

Mensagem por Alexandre em Sab Dez 13, 2014 10:40 pm



Plataformas disponíveis: Apenas PC por enquanto
Lançamento: 2014
Gênero: Survival Horror

Requisitos de sistema:

Processador: Pentium 4 2.0 Ghz ou superior
Placa de vídeo: Geforce GT 440 ou superior
Memória RAM: 1 GB ou mais
Windows XP com 32 bits ou superior
Espaço no HD: 250 MB


Cada pessoa possui um medo diferente, e se você é daqueles que teme que alguma coisa está te vigiando no escuro e tentando te pegar, é melhor passar longe, muito longe de Five Nights at Freddy's.

O jogo conta a história de uma pizzaria que possui como principal atração bonecos Animatronix: Freddy, Chica, Bonnie e Foxy. Durante o dia, esses bichinhos robóticos animam o restaurante com suas canções e brincadeiras com as crianças... Só durante o dia.

O game começa quando você encontra um anúncio de jornal dizendo que a pizzaria do Freddy possui uma vaga para vigia noturno. Sua missão é simples: Fique em sua sala e observe as câmeras de segurança para ver se tudo está bem. O problema começa logo que você chega no local: Uma gravação lhe diz que você possui energia elétrica limitada, e... Bem, às vezes os bonecos ganham vida durante a noite e tentam te capturar e te transformar num deles... Só isso.

Seu objetivo é sobreviver da meia-noite até as 6 da manhã por um período de 5 noites. Em cada noite você começa com 100% de eletricidade, que vai se gastando conforme você tranca as portas automáticas ou liga as câmeras de segurança. Se chegar a 0%, é bem provável que Freddy lhe dê um baita susto e te mate. Nesse caso é game over. Portanto, você só deve trancar as portas quando for absolutamente necessário. Obviamente, a cada noite a coisa vai ficando mais difícil.

Pra saber se deve ou não trancar as portas, você precisa olhar as câmeras de segurança. Se perceber que algum dos bonecos desapareceu de seu local, ou está em um local diferente da pizaria é sinal que ele está tentando chegar até você. Em alguns casos eles vão surgir na exata hora em que você abaixa a câmera, então esteja pronto pra se assustar.

A sua sala consiste de duas portas laterais. Em cada uma há um botão para fechá-la e uma lâmpada para iluminar o corredor. Essa lâmpada serve pra você checar se algum dos bonecos está te vigiando. Nesse caso, feche a porta imediatamente.



Enfim, não tem muito o que falar de Five Nights at Freddy's. É basicamente tudo que eu falei ali em cima.

Sobre os problemas do jogo, acho que só devo destacar que pelo que pude perceber, o game não suportou a resolução do meu monitor de 1366x768. Eu fui obrigado a jogar na resolução 1280x720, porém o modo tela cheia disfarçou esse probleminha. Não sei se isso acontece com todo mundo, mas achei errado o jogo não possuir nenhuma opção de gráficos.

Em outras palavras... Five Nights at Freddy's não é um jogo pra qualquer um.

PS: Se você estiver pensando em pegar uma versão pirata desse jogo, aqui vai um aviso: Quando você tentar sair do game, o Freddy vai aparecer no seu monitor e te dar um susto. Pelo que vi por aí, foi uma forma dos produtores pregarem uma peça em quem piratear o jogo. Não posso confirmar essa informação, porém.

__________________________________________________

Alexandre
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Mensagens : 6860
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 24
Localização : Cordeiropolis, SP

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum