[Games] No Man's Sky será tão grande que você dificilmente achará outro jogador Online

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Games] No Man's Sky será tão grande que você dificilmente achará outro jogador Online

Mensagem por Alexandre em Sab Dez 13, 2014 8:08 pm

Meio Bit Games escreveu:Desde que foi anunciado, muito tem sido dito sobre a grandiosidade do No Man’s Sky, sobre como teremos um universo praticamente infinito para ser explorado e se você imaginou conhecer o cosmo ao lado de amigos, aqui vai uma notícia que não deverá lhe agradar muito, mas que serve para termos uma noção do quão ambicioso é o projeto da Hello Games.

Ao ser questionado se os nossos amigos serão mostrados no mapa, o game designer Sean Murray tratou de esclarecer como funcionará o multiplayer do promissor jogo.

“Sim, mas eles estarão bem distantes. As pessoas continuam nos perguntando sobre o multiplayer e acho que quando elas o virem conseguirão perceber completamente o que significa estar muito longe de alguém que esteja jogando. E eu sei que isso é um pouco estranho para as pessoas, mas essa é a diferença do nosso jogo e queremos abraçar isso. Nós não queremos as pessoas apenas escoltando seus amigos. Na verdade quero as pessoas ligando o jogo e apenas pensando, ‘este universo não é enorme? Quem nós somos? O que estamos fazendo aqui?’

As pessoas continuam nos dizendo, ‘sim, mas e se eu souber onde eles estão? Eu poderei ir até lá?’ E a resposta é sim, mas eles terão que esperar por muito tempo enquanto você se dirige para lá e quando você chegar, terá que pousar no mesmo planeta e então dirá, ‘estou num planeta do tamanho da Terra e em uma montanha. Cadê você?’ O que é, eu sei, uma coisa estranha e assustadora.”

Murray disse também que encontrar outros jogadores andando pelos planetas não será algo muito comum e embora exista a intenção de implementar um sistema que nos permitiria deixar mensagens para outras pessoas, o multiplayer do No Man’s Sky não será a parte fundamental da aventura, funcionando mais como uma bela adição, assim como vimos nos ótimos Journey e Dark Souls.

Fonte: Meio Bit Games

Uau!

Alexandre
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Re: [Games] No Man's Sky será tão grande que você dificilmente achará outro jogador Online

Mensagem por Vibastos em Sab Dez 13, 2014 10:06 pm

5 minutos atrás eu não sabia desse jogo, agora eu quero ele xD

Vibastos
Rank 4 - The Legend of Zelda
Rank 4 - The Legend of Zelda

Ver perfil do usuário

Re: [Games] No Man's Sky será tão grande que você dificilmente achará outro jogador Online

Mensagem por Eder em Ter Dez 16, 2014 2:06 pm

Duas frases de efeito resumem esse jogos "Ao infinito e além" e "Nem o céu é o limite" xD
Pelo menos o multiplayer não é o foco desse jogo, do contrário, seria sadismo demais da parte deles xD

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por infernosword em Ter Dez 16, 2014 8:44 pm

Sempre sonhei com mundos desse tamanho em jogos. Isso vai ser muito loco

infernosword
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Seg Dez 29, 2014 1:39 am

UOL escreveu:Sabe aquele videogame que consome todo o seu tempo livre para você conseguir ser o melhor nele (e mesmo assim não é o suficiente)? Esqueça isso, pois o game No Man's Sky vai levar essa situação para um novo nível. Afinal, a Hello Games afirmou que levaria 5 bilhões de anos para explorar todos os planetas de No Man's Sky – isso se você fosse ficar 1 segundo em cada um.

Certamente todos os planetas do game têm conteúdo suficiente para que você passe vários minutos por lá. Portanto, dizer isso é o equivalente a dizer que não devem faltar novos lugares para você visitar neste jogo. De acordo com a desenvolvedora, isso só foi possível porque foram usados números em 64-bits, e não em 32-bits.

Os mundos do game são gerados de maneira processual. Isso quer dizer que, assim que você carregar o jogo pela primeira vez, será criado um mundo novo especialmente para você. O mundo terá um visual geral único, com mapa topográfico, e sua própria fauna e flora. O crédito pela descoberta desse mundo será seu. Depois de explorar esse planeta, o jogador segue em frente, e as coisas continuam desta mesma maneira.

No Man's Sky será lançado para PS4 em 2015. A Hello Games também está trabalhando numa versão PC, que será lançada posteriormente.

Foi divulgada a quantidade exata de planetas diferentes que podem ser gerados no game: 18.446.744.073.709.551.616 – ou mais de 18 quintilhões. Sim, esse é um número real, e equivale a 2 elevado à 64ª potência. Isso porque o game usa um número de 64-bits para gerar os planetas. No começo do desenvolvimento do jogo, usava-se um número de 32-bits, o que significava que seria possível ver todos os planetas do game em "apenas" 4 ou 5 mil anos.

Como a notícia abaixo mostra, agora são precisos 5 bilhões de anos para explorar todos os planetas do game. E como aponta o site IGN, as previsões atuais são de que levará cerca de 4,6 bilhões de anos para o Sol sair da sua fase de sequência principal, que é quando ele gera luz e calor pela queima de hidrogênio. Ou seja, isso acaba com qualquer (remotíssima) possibilidade de estarmos vivos para ver todos os planetas de No Man's Sky. O que torna o game praticamente infinito.

Fonte: UOL

...

Alexandre

Mensagem por Willi em Seg Dez 29, 2014 1:47 am

só reticências mesmo, hahaha

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder em Seg Dez 29, 2014 9:42 am

Nossa, que legal, um jogo infinito. Mas, será que o interesse nele também será assim? Digo, quando você compra um jogo, normalmente quer terminá-lo. Porém, fazer isso em No Man's Sky parece "humanamente" impossível.

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Seg Dez 29, 2014 11:08 am

Eder escreveu:Nossa, que legal, um jogo infinito. Mas, será que o interesse nele também será assim? Digo, quando você compra um jogo, normalmente quer terminá-lo. Porém, fazer isso em No Man's Sky parece "humanamente" impossível.

Bem... Eu estou interessado no No Man's Sky, mas caso consiga jogá-lo, só vou jogar até meu interesse nele continuar. Descobrir novos planetas e explorá-los parece bem divertido, mas se em duas semanas eu enjoar dele, não vou continuar jogando, por mais que ainda restem quintilhões de planetas para serem descobertos.

Alexandre

Mensagem por Willi em Seg Dez 29, 2014 11:04 pm

Eu nem me interessei nessa coisa.

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:18 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: