Eu já confundi um canhão de luz com uma nave extraterrestre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eu já confundi um canhão de luz com uma nave extraterrestre

Mensagem por Alexandre em Seg Dez 08, 2014 8:48 pm

Eu não lembro bem, mas acho que eu tinha uns 13 anos quando comecei a oitava série. Naquela época eu estudava durante a manhã e a tarde, e uma vez por semana tinha catequese pra mim durante a noite.

Num desses dias, eu estava na escola conversando sobre um filme que retratava o fim do mundo com alguns colegas de classe. Eu não tinha assistido esse filme, era de um dos meus amigos que tinha o DVD e estava comentando.

Pois bem, naquela noite eu tinha catequese e precisei ir até a igreja por volta das 7 horas da noite. Pra chegar na igreja eu tinha que sair de casa, subir uma rua, atravessar uma praça, atravessar uma outra praça (Que hoje é o parquinho de uma escola) e subir mais duas ruas. Obviamente, eu ia e voltava a pé e sozinho.

Durante a catequese, eu comecei a lembrar do filme, que falava umas coisas bem estranhas sobre profecias do fim do mundo, essas coisas. Sério galera, dependendo de como me falam sobre algum assunto, eu fico um bom tempo com ele na cabeça. Hoje eu controlo isso bem melhor, mas naquela época era mais complicado.

Eu saí da igreja por volta das 8 da noite. Enquanto eu voltava pra casa, resolvi olhar para o céu e vi uma luz verde redonda indo da esquerda pra direita. Naquela hora eu não fazia a menor idéia do que é um canhão de luz, desses que usam em festas. Aqui em Cordeirópolis costuma ter algumas festinhas em determinadas épocas do ano, então eles usam esses canhões pra iluminar o céu... Na verdade eu não sei pra que usam.

Não deu outra: Na mesma hora eu pensei que era uma invasão alienígena ou cosia do tipo.

Eu estava atravessando a segunda praça, que levava pra rua da minha casa. Comecei a andar mais rápido pra chegar logo. Pra piorar a minha situação, não tinha ninguém nas ruas.

Felizmente, consegui chegar são e salvo em casa. Não teve nenhuma invasão, destruição, fim do mundo ou coisa do tipo.

Enfim, resolvi contar essa história porque hoje eu vi novamente esse canhão de luz. Dois deles. Acredito que seja alguma festa no bairro de Cascalho aqui na minha cidade.

Alexandre
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Re: Eu já confundi um canhão de luz com uma nave extraterrestre

Mensagem por infernosword em Seg Dez 08, 2014 9:10 pm

Lá na Rússia eu quase caguei na calça com algo semelhante: na frente do meu prédio tinha um shopping bem grande e eu estava olhando e ouvindo uns gritos, principalmente mulheres e crianças. Voronezh é conhecida por um caso bem famoso, chamado de Roswell Soviético. Mas então, eu estava lá ouvindo os gritos. De repente um monte de luzinhas começaram a aparecer no céu e os gritos começaram a se intensificar. Aí deu um cagaço XD. Tinham muitas luzes no céu luzes pequenas e quando eu estava quase me escondendo (parece bobo, mas na hora foi muito foda) eu percebi que havia uma movimentação no fundo do shopping: eram pessoas lançando aquelas lanterninhas chinesas, tipo o balão de festa junina, numa comemoração de sabe lá o quê. Fui correndo para o shopping para ver de perto o pessoal soltando as paradas!

PS: depois de trocar as calças, claro XD

infernosword
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ver perfil do usuário

Re: Eu já confundi um canhão de luz com uma nave extraterrestre

Mensagem por J. Marlon em Ter Dez 09, 2014 1:49 am

2

J. Marlon
Rank 22 - Donkey Kong Country
Rank 22 - Donkey Kong Country

Ver perfil do usuário