[Games] No fim da vida do Wii, Sonic and the Black Knight reage e chega a 1 milhão de cópias vendidas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Games] No fim da vida do Wii, Sonic and the Black Knight reage e chega a 1 milhão de cópias vendidas

Mensagem por Alexandre em Dom Nov 09, 2014 1:01 pm

Amado por uns, odiado por outros, Sonic and the Black Knight foi lançado em Março de 2009, sendo o segundo jogo da série Storybook, seguido de Sonic and the Secret Rings. O jogo recebeu várias críticas, principalmente em relação aos controles.

No início desse ano, Black Knight tinha vendido cerca de 980.000 cópias. Como todos sabem, o Wii U já tomou o lugar do Nintendo Wii, que aos poucos está sendo descontinuado. Mesmo assim, entre Janeiro e Novembro desse ano, o jogo do ouriço com a espada conseguiu vender quase 33.000 cópias, tornando-se, talvez um dos últimos million-sellers do Wii.

Particularmente, fiquei bem feliz ao ver isso. Sonic and the Black Knight é um dos meus jogos favoritos do Wii, tanto pela sua incrível trilha sonora quanto pela sua temática, que me agradou bastante.

Fonte: VG Chartz

Alexandre
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Re: [Games] No fim da vida do Wii, Sonic and the Black Knight reage e chega a 1 milhão de cópias vendidas

Mensagem por infernosword em Dom Nov 09, 2014 6:37 pm

Que bacana, mas me digam, como pode uma empresa estar vendendo milhões de cópias em sua plataforma antiga e ainda sim estar quebrando? Simples: mal planejamento. A plataforma atual da empresa foi na teoria um pote de ouro e na prática um balde de lixo.

infernosword
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: