Naruto vai ganhar novo mangá em 2015

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Naruto vai ganhar novo mangá em 2015

Mensagem por J. Marlon em Qui Nov 06, 2014 1:06 am

ANMTV escreveu:

O fim de Naruto está mesmo programado para acontecer no dia 10 de novembro, data em que a obra de Masashi Kishimoto terá seus últimos capítulos publicados pela revista Shonen Jump, mas os fãs não vão ficar muito tempo longe do ninja loiro de roupa laranja, pois o que muitos suspeitavam vai acontecer: Naruto terá um novo mangá em 2015.

Segundo informações publicadas pela Shonen Jump, a nova série terá uma curta duração e será lançada durante a primavera japonesa (entre março e abril). O mangá vai estar focado na próxima geração, ou seja, nos filhos de Naruto, Hinata, Sakura, Sasuke e outros. Ainda não se sabe se Kishimoto ficará responsável pela obra.

Outra novidade é o lançamento de uma série de novels focadas em outros personagens, sendo Kakashi o primeiro deles. Akira Higashiyama, responsável pelo roteiro de Naruto Shippuden: Blood Prison assina a autoria.

Os novos anúncios fazem parte do Naruto: Shin Jidai Kaimaku Project (Projeto Nova era de Naruto), que inclui diversas ações relacionadas à série. Entre elas, uma peça de teatro e um livro baseado no filme The Last – Naruto the Movie.

Fonte:

J. Marlon
Rank 22 - Donkey Kong Country
Rank 22 - Donkey Kong Country

Ver perfil do usuário

Re: Naruto vai ganhar novo mangá em 2015

Mensagem por Vibastos em Qui Nov 06, 2014 2:07 am

Bem no meu aniversário essa maravilha vai acontecer!

Vibastos
Rank 4 - The Legend of Zelda
Rank 4 - The Legend of Zelda

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder em Qui Nov 06, 2014 8:31 am

Só porque eu estava comemorando o fim do mangá, anunciam essa...
Pelo menos é um spin-off curto, focado nos descendentes. As novels me interessam, mas, a chance de poder lê-las é mínima =/
(Panini, atendei o meu clamor xD)

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Sex Nov 07, 2014 8:45 am

Como eu só acompanho o anime, pra mim só vai acabar ano que vem XD

Tô emocionado, acompanho Naruto há 8 anos, nem acredito que tá acabando  Sad

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder em Sex Nov 07, 2014 11:07 am

Li os dois últimos capítulos. Pareceu final de novela xD
Mas, gostei do que vi. Se bem que, qualquer coisa que saísse seria melhor que a porcaria do arco da Kaguya.

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder em Sab Nov 08, 2014 10:03 am

Após 15 anos de publicação, o mangá Naruto finalmente está chegando ao final. Com isso, os fãs ao redor do mundo ficaram com um grande vazio em suas quartas-feiras no coração, mas o fim do mangá não significou o fim da franquia.
Com um novo mangá spin-off e light novels anunciados, o filme The Last para ser lançado e até mesmo um spin-off baseado no Sasuke, chegou a vez do anime ter seu futuro confirmado.
Em entrevista à revista Animedia, o diretor de Naruto Shippuuden, Hayato Date, confirmou que o anime não vai acabar - ao menos por enquanto: "Não, ainda não é o fim! Uma vez anunciamos que introduziríamos novas histórias na série. O anime vai continuar!". Date também acrescentou que o anime terá um especial que vai ao ar no dia 04 de dezembro para comemorar o lançamento de The Last - Naruto The Movie nos cinemas japoneses.
[...]
Além de confirmar que o anime seguirá em exibição depois de cobrir toda história do mangá e o episódio especial para início de dezembro, Date respondeu duas perguntas explicando os seus pensamento sobre o final do mangá e sobre o retorno do "velho" Sasuke ao anime.
[...]

Código:
http://www.crunchyroll.com/anime-news/2014/11/07/naruto-shippuuden-continuar-sendo-exibido-em-2015
Fillers! Fillers depois de terminarem a história do mangá!!!
Se forem episódios que mostrem o aconteceu no meio-tempo entre o penúltimo e o último capítulo (sim, há mais um time-skip), vá lá, mas, se criarem outra saga arrastada com um vilão chato, vai ser difícil ter ânimo para acompanhar.

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Seg Nov 10, 2014 12:51 am

Ah cara, na boa, assim desanima. Tá pra nascer um anime tão maltratado em relação ao mangá como Naruto. É saga canônica, saga filler, canônica, filler, isso quando não tem filler DENTRO das sagas canônicas. Porra, isso irrita demais. Os fillers do Naruto não são legais, não são emocionantes, não são engraçados, são chatos, irritantes e enjoativos! Agora com o fim do mangá eu tava animado, "ufa, ano que vem o anime acaba!" e daí me vem com essa.

Sabe de uma coisa? O Shippuden tem lutas mais fodas que o clássico? Tem, disparado. O Shippuden tem um enredo mais profundo que o clássico? Tem também. Mas eu sempre vou considerar o clássico melhor por um único motivo: Ele corria direto, era contínuo, fiel ao mangá e sem interrupções. Exame Chunnin era Exame Chunnin. Destruição da Folha era Destruição da Folha. Resgate do Sasuke era Resgate do Sasuke. As sagas não eram interrompidas, a história corria direito. Teve sim a saga do País do Chá, mas era curta e até legalzinha. Teve o episódio que queriam tirar a máscara do Kakashi, que era muito engraçado! E teve o estouro da boiada dentro da vila antes das finais do Exame Chunnin começarem que também era hilário. Aí quando terminou a história, fizeram temporadas e temporadas de fillers, mas no espaço delas, sem quebrar o ritmo da história principal. Quem queria começar a assistir o Shippuden era só pular essas temporadas que tava beleza.

Agora o Shippuden não. É filler quebrado e misturado com a história principal em praticamente todas as temporadas do anime, que só deixa a história, que já é complexa, ainda mais atrapalhada e lenta. Eu aqui só baixo os episódios canônicos, aí a minha pasta tá tipo assim: "256, 257, 259, 263, 264, 265, 266, 270..." porra, que chato.

Ainda assim, Naruto é um ótimo anime, o meu preferido, e quem for assistir só o canônico como eu faço não encontrará problemas com o entendimento. Mas é aquela coisa, é um anime foda que se empequena com esse excesso de trechos pífios trazidos pelos fillers, que serão parte do anime para sempre. É como o exemplo de videogames que citei no outro dia: Um port mal feito do jogo X para uma plataforma, vai manchar pra sempre a biblioteca daquela plataforma como um port ruim. Com um anime é a mesma coisa: aqueles episódios ruins estarão enfeiando a beleza do anime pra sempre, e isso me entristece demais.

Não tem mais de onde puxar história sem forçar. O mangá de 2~3 volumes focado nos filhos dos personagens, beleza, vai como complemento. O The Last também, que vai se passar durante esse time-skip que você citou. Mas a novel spin-off focada nos antagonistas e agora esses fillers, é o legítimo tutorial de como foder de vez com uma série que já se fodeu, e que teria um final digno, mas querem foder ela mais um pouquinho antes de dá-la esse final. Tem casos em que "quanto mais, melhor" e "espandir a mitologia" são ideias que devem ser deixadas de lado, e Naruto é um desses casos. Já chega. Como fã que AMA a série e a acompanha há 8 anos, eu digo: Por favor, chega.

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder em Seg Nov 10, 2014 9:54 am

Eu até acompanho os fillers do Shippuuden e gosto de alguns episódios. Mas confesso que pulei aquela saga do Utakata, aquilo estava chato demais.

Willi escreveu:Tem casos em que "quanto mais, melhor" e "expandir a mitologia" são ideias que devem ser deixadas de lado, e Naruto é um desses casos.
Sim. O pior é que vejo muita gente triste com o fim do mangá e comemorando o anúncio desses fillers, só para o animê não acabar. Não duvido que, quando os fillers estiverem sendo exibidos, vão reclamar que está um chatice e coisa do tipo. Não dá para entender.

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Seg Nov 10, 2014 11:13 am

Algo que pode ser bem vindo, Eder, é continuarem o anime contando depois do Time-Skip. Tipo, a notícia diz que o anime continuará depois de cobrir toda a história do mangá, então, ao pé da letra, se o mangá termina a "fase Shippuden" e tem aquele capítulo final anos depois, o anime também fará isso, e a história continuará nesse futuro sem esticar mais o Shippuden. Confesso que realmente ficaria muito curioso em ver como seriam as aventuras dos personagens adultos. Desde que sejam de qualidade, claro. O canônico é de qualidade. Se for uma continuação digna da história, beleza, vamo que vamo. O que não dá mais é encheção de linguiça. E se não tem mais mangá pra ter que ficar distanciando, não há porque fazer encheção de linguiça e eles ganham total liberdade de continuar a história canônica direto no anime.

Vamos debater.

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder em Seg Nov 10, 2014 12:35 pm

Acho que os fillers serão desse período de time-skip. Entre o penúltimo e o último episódio ficaram algumas coisas sem explicação e poderiam usar os episódios para isso, explicar o que ficou em aberto. De certa forma, o mangá spin-off vai falar sobre o que aconteceu com os personagens no futuro, ainda que o foco sejam os filhos dos protagonistas.
Pegando aquele filme de Dragon Ball Z, a Batalha dos Deuses, como exemplo: ele se passa no período de 10 anos entre o antepenúltimo e o penúltimo capítulo do mangá e já tem um novo filme anunciado, que também passará nesse período. Os fillers do Naruto clássico também são assim, no mangá, passam-se três anos entre o treinamento do Naruto com o Jiraiya e o retorno dele para Konoha, enquanto no animê são 2 anos e meio, (o meio ano restante foi o período dos episódios fillers). Por fim, o The Last será nesse período de time-skip, então, acho que não fugirão muito disso. É uma forma de "ampliar o universo da série", sem contradizer uma possível continuação do mangá.

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Seg Nov 10, 2014 4:42 pm

Como eu já disse antes, não gosto muito de acompanhar animes como Naruto devido ao tamanho. Não me vejo acompanhando algo com 200, 300 episódios fora os fillers. =/

Todos os animes que acompanhei tiveram ótima duração. Higurashi no Naku Koro Ni tem 26 episódios, e como é dividido em pequenas histórias, fica bem mais fácil e gostoso de assistir.

Shiki, se não me engano teve 26 episódios também, e, embora teve um ou outro capítulo onde pouca coisa importante aconteceu, acabou se tornando um dos meus favoritos, junto com Higurashi, Umineko e Variable Geo, que só tem 3 episódios de meia hora. Tá certo que isso prejudicou as batalhas, que ficaram bem curtas, mas para o enredo ficou perfeito.

Agora, passar anos assistindo um anime definitivamente não é pra mim. Inclusive, eu vi uma mensagem no twitter que dizia assim: "O legal de ver Naruto, é que não importa quanto tempo você fique sem assistir, vai estar sempre acontecendo a mesma coisa". Não sei se isso faz sentido, mas eu não gostaria de acompanhar algo desnecessariamente longo.

Alexandre

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Mensagem por Willi em Ter Nov 11, 2014 12:09 am

Mas eu também Ale, penso do mesmo jeito que você. Acompanho Naruto porque me apaixonei pela série quando passava no SBT e desde então cacei ela na internet e venho acompanhando-a até hoje, mas começar um anime novo, só se for de 100 episódios pra baixo. E também por isso acho que o anime deveria acabar junto com o mangá sem ir mais adiante, pois algo muito extenso desencoraja as pessoas que não conhecem a começarem a ver, ainda mais quando essa coisa extensa está para ficar mais extensa ainda.

Agora peguei teu ponto Eder. Você se refere então que esses fillers novos que virão ao anime não darão continuidade ao capítulo final do mangá e nem esticarão mais a fase Shippuden, mas sim se passarão durante o time-skip entre esses dois assim como o filme The Last, correto?

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder em Ter Nov 11, 2014 9:14 am

Quanto a animes longos, bom, concordo que o número de episódios assusta. Também prefiro animês curtos e, de preferência, aqueles que já terminaram de ser exibidos, para não ficar esperando uma semana por um novo episódio. Mesmo assim, comecei a ver One Piece (que caminha para o episódio 670, fora filmes e especiais) depois que comecei a comprar o mangá. O "truque" que uso é acompanhar por arcos, assim, assisto a uns 20~40 episódios até o arco acabar e assisto outros animês para não enjoar. Algum tempo depois, retomo OP para ver mais um arco. E, parando para pensar em tempo, parece que foi ontem que a Panini anunciou o relançamento do mangá aqui e já estamos no volume 32, foram quase três anos, o tempo passou e nem deu para perceber direito. Quanto ao animê, parei no episódio 136 e retomarei em breve. Parece um longo caminho (e é), mas, aos poucos, eu consigo terminar xD

Alexandre escreveu:"O legal de ver Naruto, é que não importa quanto tempo você fique sem assistir, vai estar sempre acontecendo a mesma coisa".
lol!
De certa forma, quem disse isso tem um pouco de razão. Naruto é shounen, segue aquela fórmula "surge um inimigo, luta, inimigo é derrotado, surge um inimigo mais forte, luta...", para mostrar o desenvolvimento do protagonista. Em Dragon Ball Z, por exemplo, Goku teve que se esforçar para derrotar o Freeza, que era o ser mais poderoso do universo, aí, começa a parte dos Androides, Freeza ressurge com seu pai e os dois são mortos facilmente pelo Trunks do Futuro...
Isso força o roteiro? Sim, sem dúvidas. Mas, é uma fórmula que costuma fazer sucesso e, fazer mangá é o ganha-pão dos autores, então, eles prolongarão tanto quanto possível. Kishimoto já deve ter conseguido um capital considerável e por isso não precisa mais enrolar o que levou o mangá a terminar (obviamente, estou desconsiderando o "ego criativo" do autor, que quer continuar a história até que esteja do seu agrado e pensando apenas na parte de trabalhador assalariado que já tem uma boa grana e pode tirar umas longas férias/se aposentar), apesar de já terem anunciado um spin-off para o ano que vem.

Willi escreveu:Agora peguei teu ponto Eder. Você se refere então que esses fillers novos que virão ao anime não darão continuidade ao capítulo final do mangá e nem esticarão mais a fase Shippuden, mas sim se passarão durante o time-skip entre esses dois assim como o filme The Last, correto?
Sim. Acho que se forem animar o pós-time-skip, com os personagens adultos, seria apenas depois de concluírem o tal mangá spin-off, o que levaria um certo tempo para acontecer. Ainda assim, penso que o foco seriam os filhos dos personagens e Naruto e cia. fariam apenas figuração de luxo xD
Mas, sinceramente, espero estar errado. Senão, o animê vai esticar até 2.020...

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 6:08 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: