Eu amo os argentinos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Eu amo os argentinos...

Mensagem por infernosword em Ter Jul 01, 2014 10:41 pm

... e você me odeia por isso.

Aí, preste bastante atenção: odiar argentino não faz sequer o menor sentido. Mas o que faz sentido para uma pessoa que odeia uma nação inteira e beija cachorro na boca? Nada, não é mesmo? Ihh, você faz isso...

Primeiro, eu amo a Argentina. Não mais do que o Brasil, ou a Rússia, mas ainda sim, eu amo aquele país. E odiar argentinos não me faz mais brasileiro. Inclusive, é ironico: o cara odeia o Brasil, odeia morar aqui, mas também odeia argentino, para que assim se sinta mais brasileiro. E beija cachorro na boca (ou seja, não tem amor própio).

Se você vai para Buenos Aires (que é uma cidade linda, assim como Curitiba também é) você é bem tratado. O povo argentino, em geral, é muito educado e muito solicito. Menos do que o brasileiro (apesar dessa nossa felicidade ser de plástico, muitas vezes). É um povo muito sincero também, um povo batalhador e um povo honrado. Mas uma coisa eles são melhores do que os brasileiros: humildade (sim, é um chute no saco). Quando você é amigo de um argentino, ele É teu amigo. Quando você namora uma argentina, ela NAMORA você. Quando você pede um chorizo num restaurante bom, puta que pariu... difícil uma carne mais saborosa. Tudo bem, as praias não são as melhores do que as do Brasil, porém o inverno é. Argentino também é mais rock n roll (essa é pra você que curte Angra). Isso sem falarmos de futebol (aqui esqueçam a humildade anterior): um futebol maravilhoso, times grandes, muita rivalidade, muita violência (também, não esqueçamos os pontos ruins) e claro, uma seleção de dar inveja a qualquer time da copa (que inclusive já garantiu vaga na final da Copa do Brasil). Portanto, aproveite a copa e deixe-se levar pela cultura dos outros povos. Deixe-se se levar pelo tango argentino e faça o argentino dançar o samba. Viva a mistura dos povos!

infernosword
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ver perfil do usuário

Re: Eu amo os argentinos...

Mensagem por Eder em Qua Jul 02, 2014 10:22 am

Não ligo para futebol e por isso não entendo o porquê desta rivalidade com os "hermanos", se é que tem alguma explicação... Enfim, não amo os argentinos, mas, não os odeio. Simples assim. E a vida continua... xD

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Qua Jul 02, 2014 12:11 pm

Quero namorar uma argentina depois dessa *-*

Tinha uma que gostava de mim em 2011 e eu deixei passar. É, nos videogames você também não zera os jogos sem perder nenhuma vez.

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alan Borges em Dom Jul 27, 2014 12:36 pm

Lol, mal chego no recinto e já vejo o Infernão porra-loucando aqui, hahaha

Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Ver perfil do usuário http://n64brasil.blogspot.com

Mensagem por Willi em Ter Jul 29, 2014 12:21 am

PORRA-LOUCANDO

SHUASHAUSAHSUAHSAUHSUAHS

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por infernosword em Ter Jul 29, 2014 10:51 pm

Chega no recinto já cheirado de halls preto.

infernosword

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:39 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: