[Games] Warner não tem medo da série LEGO ficar saturada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Games] Warner não tem medo da série LEGO ficar saturada

Mensagem por Alexandre em Qua Out 16, 2013 11:28 pm

Olha que coincidência. Esses dias atrás mesmo eu estava pensando na enorme quantia de jogos da série LEGO que foram lançados nos últimos tempos. Tivemos 2 jogos da série Indiana Jones, 2 do Batman, 2 do Harry Potter, 1 dos Piratas do Caribe, 1 do Senhor dos anéis, 3 da série Star Wars e o mais novo, LEGO City Undercover. Isso se eu não estiver esquecendo algum.

Agora a Warner se prepara para o lançamento do novo LEGO Marvel Superheroes, que eu particularmente, estou esperando. Com a superlotação de jogos da série no mercado, cheguei a pensar que a Warner estaria preocupada com as vendas ou com a imagem da série LEGO. Mas não é o que está acontecendo.

Warner escreveu:"Há o fato de que o LEGO trouxe aos brinquedos grandes propriedades intelectuais e consequentemente pudemos expressar isso nos jogos, além de termos a magia da TT, que possui um senso de humor único. Sem o humor da TT, não teríamos grande jogos do LEGO.

O interessante é que sempre estamos preocupados com a existência de um teto para o sucesso e a verdade é que de forma alguma há um cansaço, havendo na verdade uma demanda por experiências diferentes e há o humor que mencionei anteriormente.”
Pra ser sincero, gostei muito de saber disso. Acho a série LEGO muito divertida, e saber que a empresa responsável pelos jogos está satisfeita com a franquia, mesmo com o excesso de games, é algo bem animador.

Fonte: Meio Bit Games

Alexandre
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Re: [Games] Warner não tem medo da série LEGO ficar saturada

Mensagem por Willi em Qui Out 17, 2013 9:52 am

Eu odeio. Tentei jogar um do Indiana Jones e um do Harry Potter e morri de tédio.

Aaaaaaapesar de que ambos os jogos eram até criativos e diferentes um do outro. Não era a mesma coisa com diferente elenco. Mas é muito chato.

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder em Qui Out 17, 2013 9:55 am

Nunca joguei nada da série LEGO. Mas, como a série envolve outras franquias famosas, dá para explorar muita coisa.

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Qui Out 17, 2013 3:22 pm

Willi escreveu:Eu odeio. Tentei jogar um do Indiana Jones e um do Harry Potter e morri de tédio.

Aaaaaaapesar de que ambos os jogos eram até criativos e diferentes um do outro. Não era a mesma coisa com diferente elenco. Mas é muito chato.
Seu comentário soou meio forte, não?

O do Indiana Jones eu tenho no PS2. Tinha o do Batman também, mas não achei tão interessante, e acabei dando para a filha de uma colega de trabalho da minha mãe.

No PC eu já joguei o LEGO Batman 2, que achei bem mais legal que o primeiro, e o Lord of the Rings que foi meu favorito até agora. Daqui a alguns poucos dias já vou estar jogando o Marvel Superheroes.

Eu gosto da série LEGO porque possui exatamente o que procuro num game: Fases bem grandes pra se explorar, itens secretos que aumentam sua porcentagem (No estilo jogos clássicos como DKC) e o visual da série melhorou muito nos últimos jogos (O LEGO Lord of the Rings é lindo demais).

Mas respeito sua opinião.

Alexandre

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Mensagem por infernosword em Qui Out 17, 2013 9:14 pm

Como sempre, o véio aqui jogou o Lego Star Wars e era um jogo chato, mas um amigo meu descobriu um modo multiplayer em que a gente pegava os jedis e siths e ficavamos matando gente na cidade. Nós estragamos o jogo.

infernosword
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:11 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: