[Mundo Real/Games] Marcelo Rezende culpa Assassin's Creed após garoto assassinar sua família

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Mundo Real/Games] Marcelo Rezende culpa Assassin's Creed após garoto assassinar sua família

Mensagem por Alexandre em Ter Ago 06, 2013 10:32 pm

Não sei se vocês estão acompanhando a história do assassinato de uma família em São Paulo, onde o filho de 13 anos está sendo acusado de matar os pais que eram políciais, a tia e depois se suicidar com um tiro na cabeça.

Se você não está por dentro, clique aqui

O caso é sem dúvida muito chocante, inclusive está sendo comentado em todos os jornais da TV.

Inclusive no Cidade Alerta, onde o apresentador Marcelo Sem Dente Rezende falou sobre o assunto durante seu programa, e inclusive, citou o game Assassin's Creed Brotherhood:

Alexandre
Rank 126 - Assassin's Creed Revelations

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Re: [Mundo Real/Games] Marcelo Rezende culpa Assassin's Creed após garoto assassinar sua família

Mensagem por Vibastos em Ter Ago 06, 2013 10:43 pm

Minha rola pra esse cara.
Vibastos
Rank 5 - Street Fighter
Rank 5 - Street Fighter

Ver perfil do usuário

Re: [Mundo Real/Games] Marcelo Rezende culpa Assassin's Creed após garoto assassinar sua família

Mensagem por infernosword em Ter Ago 06, 2013 11:04 pm

Eu só tava esperando alguém postar o caso pra eu dizer que a culpa é dos videogames!
hahahahahahahahahah

Mãe e pai se preparem, hoje joguei Zelda...

Rank 109 - Sonic Unleashed

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder em Qua Ago 07, 2013 10:19 am

Eu ia postar isso, mas... não tenho mais paciência com essas notícias. Enquanto isso, em outro lugar:

Gryffin Danders, de 14 anos, e seu irmão de 4 anos, estavam andando de carro com a avó, quando de repente ela desmaiou. “Eu tentei acordá-la primeiro”, disse Gryffin. O carro estava indo a quase 100 kilômetros por hora, em direção ao tráfego. Mas o menino conseguiu pegar o volante e salvar a família do perigo, e a habilidade para isso, aparentemente, veio da experiência dele com Mario Kart. De acordo com Griffyn, ele aprendeu um pouco de dirigir com a série de corridas da Nintendo e é “muito bom em dirigir karts [reais]” também. Isso, combinado com uma calma espantosa para um garoto de 14 anos, foi o que salvou a vida dos três: ele pegou o volante e desviou o carro para fora da estrada. “Eu queria levar a gente para algum lugar longe do tráfego, acho”, disse ele em entrevista a um canal de TV local. Ninguém ficou ferido no acidente.

Código:
http://www.kotaku.com.br/acidente-transito-mario-kart/
Eder
Rank 79 - Mortal Kombat Deception

Ver perfil do usuário

Mensagem por infernosword em Qua Ago 07, 2013 7:43 pm

Mas se tivesse a bananinha na pista o negócio ia ficar difícil, né?

Hoje a Band mostrou imagens do Assassin's Creed durante o programa do Datena, com aquela finalidade que a gente já sabe qual é.

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Qui Ago 08, 2013 12:37 am

A notícia do Eder ali nenhuma emissora mostra.

1 - "Brincava com o joguinho" é demais pra mim.
2 - Marcelo Rezende não tem a mínima ideia do que o "Assassin's" no nome do jogo significa. Não tem sequer noção ou conhecimento do enredo do jogo, da época onde ele passa, de seus acontecimentos históricos (sou o que mais sabe sobre Da Vinci em minha classe graças à Assassin's Creed).
3 - E é tão babaca que não sabe nem traduzir 3 palavras (o título do jogo). Aí quer ser comentarista de jornal.

"There are two kinds of arrogance. One where you are unequal to the task and one where your dreams are too big.
The former is commonplace stupidity... but the latter is a rare species that is difficult to find."
Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder em Qui Ago 08, 2013 10:14 am

infernosword escreveu:Mas se tivesse a bananinha na pista o negócio ia ficar difícil, né?
Que nada. Ele tinha a estrela xD

Willi escreveu:A notícia do Eder ali nenhuma emissora mostra.
Só os sites de jogos e afins mostram notícias de benefícios causados pelos games. Raramente algum jornal se dispõe a falar de jogos, exceto em casos de tragédias.
Eder

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: