Tutorial - Como levar o Yoshi roxo pro bônus em Yoshi's Island

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Tutorial - Como levar o Yoshi roxo pro bônus em Yoshi's Island

Mensagem por Alexandre em Seg Jul 22, 2013 12:12 pm

Quando eu jogava Yoshi's Island no meu SNES, o Yoshi roxo era o meu favorito, mas tinha algo que me deixava chateado:

Assim que os Yoshis ganhavam a chance de ir pro bônus, eles pulavam de alegria, e você podia brincar com eles. Porém, o Yoshi roxo nunca ia ao bônus. Isso porque antes dele vinha o Yoshi amarelo, que enfrentava chefes nas fortalezas, e portanto, não ia pra Goal Ring.

Se assim como eu, você se sentia mal pelo Yoshi roxo que era o excluído do grupo na hora do bônus, aqui vai uma boa surpresa: é possível levá-lo ao bônus!

Tudo que você precisa é ativar o Warp em uma das fortalezas. Até onde eu sei é possível fazer isso na fase 1-4 e na 5-4. Mas acho que tem mais por aí.

Ok, aqui está o tutorial de como levar o Yoshinho roxo no bônus na primeira fortaleza:

Comece a fase normalmente. Eu aconselho que você vá pegando todas as flores pelo caminho. Você vai precisar delas pro bônus.

Entre nesse cano. Você será levado para uma sala escura, com alguns inimigos flamejantes. É aqui que vamos ativar o Warp.

Deixe que esse inimigo te atinja. Eu aconselho que seja na mesma localização que eu tirei a print, pois é muito mais fácil. Se ele não te acertar, espere até que isso aconteça.

Tente voltar pra superfície sem o bebê Mario. Você vai notar que isso não é possível, e o Yoshi ficará dando "cabeçadas" numa espécie de teto invisível.

Fique "flutuando" no topo da saída, e espere até que a bolha com o bebê Mario chegue até você. Assim que ela estourar, se você fez tudo certo, olha o que acontece:

Parabéns!!!! Você ativou o Warp!! Agora vem algo muito importante:

Fique flutuando em direção ao canto direito da tela. Faça isso com muito cuidado. Se você cair, o Yoshi morre.

E olha só? Essa não é a fase 1-1? Sim! E o mais importante: Aí está a Goal Ring, e o Yoshi roxo estará esperando normalmente para receber o bebê Mario!

Agora, pule na Goal Ring, tenha um pouco de sorte, e...

EBAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!

É isso, galera! Fazendo tudo isso certinho, você poderá jogar com o Yoshi roxo nos bônus de Yoshi's Island normalmente.

O Warp pode ser meio complicado se você não flutuar muito bem, mas nada que não se resolva facilmente.

Até a próxima!

Na fase 5-4: Eu ainda não testei esse Warp porque meu save do Yoshi's Island ainda não tem essa fase, mas pelo que eu sei, você tem que passar por baixo do primeiro cano verde, onde tem um monstro gelatinoso com uma plataforma.

Alexandre
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Re: Tutorial - Como levar o Yoshi roxo pro bônus em Yoshi's Island

Mensagem por infernosword em Seg Jul 22, 2013 1:56 pm

EBAAAAAAAAAAAAAAAA!

infernosword
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ver perfil do usuário

Re: Tutorial - Como levar o Yoshi roxo pro bônus em Yoshi's Island