[Computadores] Microsoft mostra imagens do novo Windows 8, agora com botão "Iniciar"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Computadores] Microsoft mostra imagens do novo Windows 8, agora com botão "Iniciar"

Mensagem por Alexandre em Qui Maio 30, 2013 4:16 pm

TechTudo escreveu:

A versão 8.1 do Windows não irá abandonar a nova interface. Pelo contrário, o design na atualização continuará bastante semelhante ao Windows 8, porém, com alguns detalhes novos. A tela inicial continua a mesma, mas poderá ser mais personalizada. Com novos tamanhos de “tijolos” (tiles), os aplicativos poderão mostrar ainda mais informações. Como opção, haverá o tile menor, uma espécie de ícone para acesso direto ao aplicativo.

Outra mudança diz respeito às cores e planos de fundo na tela inicial. No Windows 8.1, o usuário poderá utilizar planos de fundo animados ou o mesmo papel de parede da área de trabalho. Além disso, ao instalar novos aplicativos, o usuário quem decidirá se o respectivo tile será fixado ou não na tela inicial. A Microsoft acrescentará, ainda, a possibilidade do usuário escolher iniciar o computador diretamente na tela inicial, na visão de todos os programas ou pela área de trabalho.

Além de acrescentar um botão especial em seus mouses, a Microsoft decidiu reintegrar o botão “Iniciar” na versão 8.1 do Windows. Ao clicá-lo, aparecerá a tela inicial. O seu desenho será o mesmo do logo do Windows 8.

======================================================================

Não... Ainda não é o bastante para eu querer instalá-lo no meu PC... Continuo com o 7 por enquanto.

Eu tenho amigos na faculdade que usam o 8, não achei ruim, mas... Sei lá, não acho que valha a pena ainda.

Alexandre
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Re: [Computadores] Microsoft mostra imagens do novo Windows 8, agora com botão "Iniciar"

Mensagem por infernosword em Qui Maio 30, 2013 5:08 pm

Na tela da TV no meio desse povo
A Microsoft fazendo cagada de novo

infernosword
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ver perfil do usuário

Re: [Computadores] Microsoft mostra imagens do novo Windows 8, agora com botão "Iniciar"

Mensagem por Willi em Qui Maio 30, 2013 10:29 pm

Sou da opinião do Ale. Tenho amigos que usam, não achei ruim, mas não quero pra mim.

PS: Inf com canção épica. xD

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder em Sex Maio 31, 2013 11:27 am

Ainda não usei o W8. Mas, pelas imagens, continuo achando estranho...

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo em Sex Maio 31, 2013 4:16 pm

Não vejo motivo pra atualizar, eu estou usando o Windows 8 faz um mês e é ótimo, não vejo nenhuma razão pra voltar pro W7, não levei nem 2 horas pra me acostumar com a interface Metro, e agora já acho muito melhor que o velho botão iniciar... fora que o sistema chega a ser até mais leve que o 7, instalei em notebook intel atom aqui.

PS: Eu ia postar naquele tópico "Nosso Desktop, um resumo de nós mesmos...", mas acabei esquecendo

Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 9:50 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: