[Games] Microsoft anuncia o Xbox One

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Games] Microsoft anuncia o Xbox One

Mensagem por Gustavo em Seg Jun 10, 2013 4:18 pm

Vou fazer o resumo do que eu achei da conferencia:

Bom, foi ótima, quem reclamou que a primeira não teve jogos, não pode reclamar nessa, foram games do início ao fim, ponto positivo pra MS, eu já esperava que fosse assim por causa das críticas.

Aqui os games que eu mais gostei:

Metal Gear Solid V The phantom pain: Existe modo melhor de começar uma conferência do que com um game como esse? Não sei, acho que não, Ótimos gráficos, parece ter um gameplay muito bom também e muito stealth

Ryse: Eu esperava esse jogo desde que ele foi anunciado pra 360 em 2010, e foi o jogo que eu mais gostei da conferência, SENSACIONAL! Eu sou fascinado por história romana e adorei esse jogo, o jogo está épico, lembra bastante um jogo de PS2 que eu gosto muito, o "Shadow of Rome", o gameplay fantástico e gráficos fodas.

Killer Instinct: Precisa falar algo?

Dead Rising 3: Parece muito mais divertido que os anteriores e a jogabilidade parece ótima.

Halo 5: Precisa falar algo? [2]

Battlefield 4: Não é segredo pra ninguém que eu sou fan de Fps, e essa que pra mim é a melhor franquia que pra mim é melhor do gênero atualmente, me agradou bastante, apesar da falha técnica que teve lá huahuahua

Titanfall: Esse foi uma surpresa, parece ser um jogo pra competir com o Killzone Shadow Fall, e a MS tá de parabéns

Bom, é óbvio que eu ainda continuo com as minhas criticas quanto aos jogos usados e obrigatoriedade online, mas nesse quesito de jogos, eu aplaudo a MS, agora é esperar pra ver oque a sony vai fazer

Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Mensagem por Alexandre em Seg Jun 10, 2013 5:07 pm

Eu achei o Battlefield 4 lindo.

O Dead Rising 3 parece bem divertido também. Só que eu perdi muita coisa, cheguei atrasado e vi só dele pra cima.

Depois confiro vídeos no Youtube. E eu acertei quanto ao Killer Instinct. farao

Enfim, é parabéns pra Microsoft por focar a E3 totalmente em jogos. Não sei se vai dar pra matar a Sony, é esperar pra ver.

Alexandre
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Mensagem por Gustavo em Seg Jun 10, 2013 9:41 pm

Ah, e esqueci de falar também do Dark Souls 3, muito bom

Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Mensagem por Willi em Seg Jun 10, 2013 9:47 pm

Dark Souls 2, no caso.

José Marlon escreveu:
O que é isso, Marlon?

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por infernosword em Seg Jun 10, 2013 11:54 pm

Metal Gear Solid V: Muito bonito o jogo, achei legal a parte que as cabras tão atravessando a rua. São esses detalhes que me chamam a atenção. Gráficos nem tanto, mas, se tratando da nova geração, claro que seriam bonitos.

World of Tanks: Boa sacada. Esse jogo pode dar muito certo no Xbox, além de ser um jogo com apelo de "Social" pode encaixar na nova estratégia da Microsoft.

Max: The Curse of Brotherhood: Tinha que ser um estúdio independente para sair do nicho FPS. Prova que a Microsoft vai continuar com os infinitos FPS nesse novo console.

Dark Souls II: Nada de mais. Espero que seja apenas o trailer.

Ryse Son of Rome: God of War + 300. Eu não aguento essas câmeras lentas a cada hit do cara. A história tem ser boa, senão...

Killer Instinct: Where da motherfucking Spinal? Bonito, mas o que importa aqui é a mecânica do jogo (combos principalmente) que não pode mudar (esse jogo não pode virar um Injustice ou MK)!

Sunset Overdrive: Microsoft Studios = FPS. Mas eu gostei dos gráficos, apesar da temática já batida dos zumbis. Interessante. Parece que eles pegaram o Left 4 Dead somaram ao Team Fortress 2.

Forza 5 Motosport: Eu odeio jogo de corrida que não seja animado e fantasioso, portanto não devo tirar conclusões sobre esse game que não sejam gráficas: Lindo, mas genérico.

Minecraft Xbox One Edition: Mesma sacada do World of Tanks. Jogos sociais.

Quantum Break: Microsoft Studios = FPS. Agora, pode ser adptação de FEAR ou um clássico do Sci-Fi. Esse vale a pena esperar.

D4: Alguém aí vai querer jogar D4? XDDD Agora, cá entre nós, gostei do que vi. Art, science, magic.

Project Spark: Microsoft Studios = FPéraAE! Os caras misturaram Minecraft com Map Editor! Isso aí pode até virar um MMORPG, mas tomara que não fique sem sentido. Muito versátil. Arrisco que será o Mine do futuro.

Microsoft Glass: Achei um tanto desnecessário. Podiam fazer um esforcinho para usar os já existentes tablets (mesmo que fossem só os com Windows Mobile). Esses caras fingindo que tão jogando é foda! Mas tudo bem, se o Microsoft Glass tiver mais opções do que simplesmente ser usado no Xbox, é válido.

Microsoft Points ---> Local Currency: Vão lançar o M$ Bank também?

Crimson Dragon: Esse jogo deve ser legal se capricharem nos cenários. E só deve ser legal no multiplayer.

Dead Rising 3: Claro, estavam faltando os FPS de zumbis. Aliás, é o gênero que mais falta no mercado dos games. Antes de comentar sobre o jogo, pense comigo: o que um jogo de zumbis e tiro tem a mais para oferecer que não seja gráficos melhores? Esse é o jogo que só fica bom no multiplayer com sobreviventes (amigos) e recursos limitados.

The Wicher 3 Wild Hunt: Senti firmeza nesse título. Pena que seja uma trilogia que eu ainda desconheça.

Battlefield 4: Confesso que não vi nada de novo. E não me senti parte da guerra que estava rolando. Até a parte em que o cara nada até a lancha. Ali sim, parou aquela folia de não saber quem é inimigo e que é amigo e pude ver um panorama muito legal da guerra, as ondas e tudo mais. Como sempre, BF e Call of Duty são os expoentes do gênero e não tê-los no console da M$ é quase a mesma coisa que Nintendo sem Zelda.
Bem feito pra EA pelo erro ao vivo XDD!

Below: Mistério... Mas eu mal enxergo então nem vou jogar XDD Deve ser um jogo meio paradão, com uma história legal, sei lá...

Halo: Pelo teaser, esse Halo vai ser tezão.

Lançamento do Xbox: 1 de novembro, US$500. O preço até que tá mais ou menos, mas claro, aqui no Brasil, vai custar em torno de quinhentos mil reais.

Titanfall: Boto fé no Titanfall, pareceu ser bem interessante. FPS, mas ainda sim, bem interessante. Gosto do feeling futurista e o "ejetar" foi legal. É um COD com robozões, mas eu prefiro do que aquela velha guerra que ninguém sabe quem é quem.

Geral: O objetivo era mostrar jogos? Objetivo concluído. Foi uma conferência bonita, a Mclaren no palco, os efeitos e claro jogos. Duas coisas que me chamaram a atenção:
1 - A conferência foi orientada aos jogos. A Microsoft tava devendo isso para a galera e fez o dever de casa, mesmo com o excesso de FPS, levando-me a subentender que o público alvo da caixa vai continuar o mesmo.
2 - Muitos gameplays. Cara, como eu odiava aqueles programas de jogos que passavam na TV e só passavam o "filminho" dos jogos e quando você via, o jogo era uma bosta. Isso aconteceu muito no embate GC e PS2, onde os jogos de PS2 apareciam só os filminhos e aí a galera falava nossa que foda esses gráficos, mas quando iam jogar...
A Microsoft fez muito bem em mostrar gameplays e foi uma das melhores conferências que eu já vi, os erros nem atrapalharam nada, o importante foi ver e saber o que esperar em matéria de jogos do One. Agora em matéria de política online da empresa...

infernosword
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ver perfil do usuário

Mensagem por J. Marlon em Ter Jun 11, 2013 3:22 am

Willi escreveu:Dark Souls 2, no caso.

José Marlon escreveu:
O que é isso, Marlon?
É uma tabela que mostra a data e o horário que será em cada país quando a E3 ocorrer. O Alexandre pensou que a apresentação seria amanhã, mas ele não estava errado, já que os países que usam o fuso horário de Tóquio até Wellington, foi realmente dia 11, enquanto que aqui no Brasil usamos o fuso horário de Brasília (duh) foi dia 10. Isso é algo que muita gente esquece de levar em consideração, quando falamos em datas mundiais.

J. Marlon
Rank 22 - Donkey Kong Country
Rank 22 - Donkey Kong Country

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder em Ter Jun 11, 2013 10:03 am

Que bom que a Microsoft mostrou os jogos. Pena que insistem nesta besteira de online.

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:12 am

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: