E as olimpidas?

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

E as olimpidas?

Mensagem por Link-Hylian em Seg Maio 13, 2013 1:29 am

Porra. Todo projeto é assim abandonado né? Pra jogar um AGE3 ninguem apareceu, não era de se assustar que fosse igual com as Olimpiadas. Eu já sabia que ia ser assim. De qualquer forma se ainda tiver alguma coisa, tou aqui agora. Mas pra mim só dá as quintas feiras.
See ya.

Link-Hylian
Rank 47 - Resident Evil 2

Ver perfil do usuário

Re: E as olimpidas?

Mensagem por infernosword em Seg Maio 13, 2013 7:13 pm

Não é abandonado. Simplesmente não quiseram fazer, eu fiz tudo o que pude para organizar e deixar as coisas mais atraentes para todos. O senhor, ao contrário, saiu do fórum sem falar nada e agora que dar uma de gostoso dando esporro na galera. O projeto vai ficar arquivado até que a comunidade da TTA amadureça. E como eu sei que eu me esforcei para promover as Olímpiadas, não me sinto frustado ou culpado por não ter dado certo. A hora que quiserem fazer, faremos.

infernosword
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Ter Maio 14, 2013 8:33 pm

Eu vi o Infernosword se esforçando pra caramba, ele fez tudo que pôde MESMO. E eu tava super empolgado pra isso também. Uma pena que não funcionou do mesmo jeito com os outros como funcionou comigo. Bonito o que você disse Inf, deixa aí arquivado até que a comunidade amadureça.

E Haaley, você sabe muito bem porque saiu do fórum, mas vou refrescar sua memória: saiu porque apaguei seus comentários sobre AGE3 que haviam sido feitos num tópico inapropriado, comentários os quais foram feitos com consciência de que o tópico não era para aquele fim e com consciência também que todos os membros do fórum já foram avisados e já sabem por experiência própria que comentar no lugar errado aqui nunca é uma boa coisa. Então, não têm o mínimo direito de vir aqui com seu topete de dois metros querer cacarejar alguma coisa.

Willi
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Ter Maio 14, 2013 11:47 pm

Eu gostei de tudo que o Infernosword disse, embora não deixe de pensar que boa parte da culpa disso tudo é minha, já que olhando lá atrás, eu acabei não dando praticamente o menor apoio para o projeto.

Nesse ponto eu devo, inclusive, desculpas ao Inf.

E bola pra frente.

Alexandre

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Mensagem por infernosword em Qua Maio 15, 2013 12:29 am

É Willi, você quer é uma brecha pra poder tretar com LH, mas eu não permito que esse projeto seja o pivô de discussões pessoais entre vocês, tanto porque vocês dois sequer participaram das Olimpíadas, ou vocês tavam lá na sexta-feira? Acho que não, né? Não venha com esses papos de que estava super empolgado. O Alexandre também merecia ouvir isso, mas eu já senti que já pesou isso pra ele e que a única crítica que eu tenho no momento é que ele é um "presente ausente" no fórum.
É engraçado ver como vocês dois se equilibram na moderação do fórum, um é o maluco que toma as rédeas de situação, vai fazendo tudo por impulso, expulsando, fechando tópicos, xingando e o caralho à quatro. E o outro deixa tudo como tá, pode tá pegando fogo no fórum que ele nem vê (na verdade vê e sabe disso). Deveriam aprender mais um com o outro.
Na real, eu sou um dos que mais produz conteúdo original para o fórum e o que menos se importa com isso. Vocês querem ter um fórum grande e bonito, uma referência no mundo do games, mais de 1000 membros e eu quero mais é que se foda esse fórum. Isso aqui é só um código de computador. O que vale são as interações humanas que rolam aqui, amigos que eu converso, caras com quem eu com certeza chamaria para uma cerveja e pessoas que eu visitaria pessoalmente. Inclusive fiz isso. Então se é pra brigar, briguem (eu sempre fui contra essa "paz no fórum" e protesto do tipo "chega de brigas"). É o único fórum que deixa esse tipo de coisa. E eu sei que em 15 minutos vocês já voltam a fazer às pazes. Afinal, nada mais falso que essas briguinhas de internet. Agora, não esperem que eu ou meus projetos aqui no fórum façam parte dessas bobagens que vocês dizem aí. Não me usem como seu eu fosse o diabo ou o mártir do fórum. Não quero nem suas desculpas. Só quero que sejam sinceros.

infernosword

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo em Qua Maio 15, 2013 11:13 pm

Bom, a fonte do meu PC queimou aqui, to usando um notebook, já comprei uma fonte nova

então se ainda forem fazer, pra mim só vai dar daqui a umas 2 semanas

Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Mensagem por Link-Hylian em Qui Maio 16, 2013 9:54 pm

Eu tava acompanhando o tempo todo os posts. Vi quando decidiram o jogo, vi quando formaram os times, vi quando ficou faltando membro para os times, vi a brincadeira do primeiro de abril* e todo o resto. Eu só queria ver até onde ia dar, e até esperava que fosse rolar a coisa, Só que o problema é que sempre é assim. Sempre assim. E quando eu disse que o projeto é abandonado, eu me referi justamente ao pessoal nao se interessar. Porque os projetos nao ficam só nas costas do idealizador, até porque ele ja fez o mais dificil, que foi ter a idéia pig

Eu voltei aqui pra criar esse post simplesmente por me sentir revoltado por esse descaso, principalmente para com o Inf, poha, se nao vao participar, nao fiquem enrolando. Isso pode nao ser pra todo mundo, talvez tenha gente que realmente quisesse participar. Eu achei que não ia fazer diferença eu estar nessa olimpiada ou não. Por isso não apareci antes, também, voltei porque queria muito que isso desse certo, e a unica forma de eu contribuir com isso, é obviamente, estando aqui.

Ah, Alexandre e Inf, acho que foi uma péssima idéia deixar como ADMIN alguém que assim como eu, também abandonou o fórum. Pelo menos eu saí e nao criei um post enorme falando asneiras e até ofendendo alguns mods né.

*Ótima brincadeira, btw.

Link-Hylian

Ver perfil do usuário

Mensagem por infernosword em Qui Maio 16, 2013 10:44 pm

Eu tenho que, infelizmente, concordar com o que você diz, ainda que não entenda o motivo da sua saída. Mas é assim mesmo, depende de muitas pessoas para dar certo, pessoas que nem sempre tem tempo, disponibilidade ou mesmo vontade de participar, mas falam que vão sabe sei lá porque. Acho que, você estando ciente de que iria faltar um jogador, poderia ter intervido e talvez assim, o desfecho seria outro. Outra coisa, essa pseudolimpiada pôs à prova o espirito gamer da TTA, mostrando que os gamers de plantão preferem encher um tópico com suas conquistas do que jogar com amigos. Gamers de gaveta, que dispõem de toda a tecnologia para jogar virtualmente qualquer coisa (que um cara dos anos 90 daria a vida para conseguir) mas preferem sentar no sofá e assistir Globo Mar. Muito empenho...

Ah, Alexandre e Inf, acho que foi uma péssima idéia deixar como ADMIN alguém que assim como eu, também abandonou o fórum. Pelo menos eu saí e nao criei um post enorme falando asneiras e até ofendendo alguns mods né.

Jamais se sinta ameaçado por esse tipo de situação. Vai contra o espírito do fórum esse despotismo dos moders de fóruns por aí e, na real, é uma richa pessoal entre vocês dois que, por mais que eu interceda, não vou ajudar muito.

infernosword

Ver perfil do usuário

Mensagem por J. Marlon em Sex Maio 17, 2013 12:14 am

Tudo bem, tudo bem... eu não queria entrar nessa discussão, porém não posso ficar aqui na frente do monitor a penas observando. Sinceramente, não sei o que escrever aqui, no entanto, se fosse possível, eu chamaria todo mundo para ir ali no barzinho da esquina tomar uma coca (talvez beber um suco) e comer uns sanduíches, jogar umas partidadas de Street Figter II no fliperama, e esfriar um pouco a cabeça... Mas, infelizmente não tem como.

J. Marlon
Rank 22 - Donkey Kong Country
Rank 22 - Donkey Kong Country

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Sex Maio 17, 2013 2:34 am

É... Já vi que essa brincadeira não pretende parar tão cedo. Posso brincar também?

Primeiramente, Link-Hylian, se esse tempo todo você esteve "espionando" o fórum, sabe muito bem que em determinado momento, a falta de um usuário online comprometeu as olimpiadas. Seu nome inclusive foi citado, onde na ocasião o Inf disse que estava procurando você e o Vibastos. E você não fez nada. Sinta-se parcialmente culpado.

Inf, você fez um trabalho excelente montando e organizando as olimpiadas, mas não vejo motivo pra você ter trancado tudo. A falta de ânimo de fato prejudicou demais o campeonato, mas ainda tinha chance de dar certo. Você inclusive trancou tudo num momento em que o pessoal estava comentando sobre o uiso do Tunngle.

===================================================

Ok, eu já não sei mais o que escrever. Então, se vocês quiserem continuar essa discussão, continuem. Pra mim chega. Essas briguinhas já me esgotaram a paciência. Eu não preciso ser um Mágico pra descobrir como esse tópico vai continuar.

Mas lamentor informá-los que nesse meu post não vai sair nada do que vocês estão esperando. Eu não vou fazer nada pra parar ou dar linha para essa discussão.

Sabem qual o motivo de eu estar aqui na TTA até hoje? Porque aqui eu posso escapar um pouco da minha rotina diária e conversar com alguém que me escuta. Que mesmo que eu fale asneira, vai me ouvir e vai rir junto comigo. Eu não venho aqui pra me estressar, porque tem a vida real, que faz isso comigo diariamente, e faz muito bem por sinal.

Então, eu já vou avisando que não vão mais ler um mísero post meu nesse tópico. Façam como bem entender. Se quiserem continuar essa discussão, continuem. Se quiserem parar pra refletir, parem.

E finalmente: Se acham que eu escrevi isso pra me fazer de coitado, ou pra tentar acabar com tudo isso contando mentiras, lamento mais vocês erraram feio.

Se quiserem falar comigo, estarei no resto do fórum. Afinal uma maçã podre não acaba com uma macieira.

A propósito... Se alguém aqui não gostar, ou não se sentir satisfeito com meu trabalho como administrador, é só falar e eu renuncio.

Alexandre

Mensagem por infernosword em Sex Maio 17, 2013 4:29 am

Alexandre escreveu:Inf, você fez um trabalho excelente montando e organizando as olimpiadas, mas não vejo motivo pra você ter trancado tudo. A falta de ânimo de fato prejudicou demais o campeonato, mas ainda tinha chance de dar certo. Você inclusive trancou tudo num momento em que o pessoal estava comentando sobre o uiso do Tunngle.

Tavam bosta nenhuma Alexandre, porra sejamos sinceros, no dia do jogo ainda tinha gente que nem tinha baixado, isso sem falar que na maioria dos routers tem que configurar e a maioria aqui não sabe fazer port forwarding no router (o JMarlon teve problemas com isso e levou um bom tempo pra configurar e olha que ele manja dos bagulhos). Além do mais eu tranquei tudo depois da data marcada do jogo, porque o desinteresse estava mais do que evidente. A outra prova disso é que ninguém tem nick no Tunngle.

E vamos continuar a discussão sim. Qual o problema? Não tem ninguém brigando aí. Estamos discutindo o futuro de um projeto e outras coisas. Melhor do que ficar postando notícias copiadas de outros sites e fingindo que isso aqui não existe, ou melhor, foda-se, afinal foi o otário lá que perdeu tempo organizando uma porra que ele mesmo sabia que não ia dar certo. Não gosto dessa atitude de dar porrada e tirar o corpo fora, pra bater tem que levar. Você acha que eu puxo a orelha da turma de graça? Eu já levei porrada aqui também, em muitas ocasiões, que vieram das mais variadas formas. E a pior delas é a indiferença.

Alexandre venha aqui, exponha sua opinião, mas escute as dos outros. Tem muita merda sendo jogada no ventilador sim, mas tem muita coisa verdadeira também. A verdade é que os que não falam tem que começar a falar, senão os que cagam pela boca, como eu ou Willi, vão continuar moendo vocês em suas próprias insignificancias. Afinal, se nem pra uma "briguinha" de merda na internet vocês se defendem...
O que pode acontecer? Você tem medo de ficar de mau com Willi? Ou medo de machucar os sentimentos do Inf, que você nem conhece pessoalmente, e que pode ser um gordo sentado na poltrona e comendo salgadinho, cujo o nome verdadeiro é Chuck? Ah, pare com isso. Por mais que você não queira estar nessa zona, você vai ser arrastado pra cá, queira ou não.

E por fim, eu prefiro todo mundo junto brigando nesse tópico do que os já conhecidos "ótima resenha Inf", "concordo com a notícia, Ale" e comentários de meia linha que não dizem nada sobre porra nenhuma nos tópicos "do resto do fórum".

infernosword

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Sex Maio 17, 2013 10:24 am

Sei lá, nem sei o que falar aqui.

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Sex Maio 17, 2013 11:25 am

Na boa, quer a minha opinião? Não vamos chegar a conceito algum discutindo aqui.

Acho melhor levarmos essa conversa para algum outro lugar, onde possamos falar ao vivo e resolver isso de uma vez. Skype, Hamachi, sei lá.

Alexandre

Mensagem por infernosword em Sex Maio 17, 2013 8:40 pm

Por mim tá ok. Marquem o dia e a hora e tá tranquilo.

infernosword

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Sex Maio 17, 2013 8:51 pm

Quando você quiser.

Alexandre

Mensagem por Willi em Sab Maio 18, 2013 1:50 am

Agora sei o que escrever. Então irei dar meu parecer.

Acho que podem marcar essa audiência no Skype para quando quiserem, pra mim tanto faz, pois não vou participar mesmo. Não vou ficar gastando meu precioso tempo pra resolver picuinha na internet (na verdade já estou gastando agora, mas por mim eu nem aparecia mais, só estou escrevendo isso pra não saírem por aí dizendo que eu nem me importo e nem dei meu parecer e nem vim falar e não sei o quê).

Quando foi solicitado, baixei o Tunngle. Como sou medroso pra esses programas estranhos, não mexi em nada, e pensei assim: "Quando for o dia das olimpíadas, entro um pouco antes pro Infernosword me ajudar a configurar e mexer certo nesse programa". O infernosword disse que teve o dia lá e eu nem apareci. Mas eu nem vi combinarem nada, nem vi marcarem dia nenhum! "Ah mas a gente sugeriu tal dia". Sim eu vi que foram sugeridos vários dias, mas não vi vocês decidirem de definitivo qual dia ia ser. "Ah mas a gente decidiu sim". Bom, eu não vi, fiquei alguns dias sem entrar no fórum e devo ter acabado não vendo. "Ah mas não viu / não entrou no fórum porque não estava nem aí para as olimpíadas". Muito pelo contrário: não vi por falta de atenção mesmo, e não entrei no fórum por questão de cansaço, já que: 1 - Estava cansado desse enrola-enrola e nem me estimulava a logar para ver o que fora decidido; 2 - Tinha outras coisas pra fazer (vulgo mais o que fazer) pois minha vida não se resume a um site de internet e portanto não tenho a obrigação de estar sempre o acessando.

Você dando brecha ou não Inf-machão, aproveitei sim para xingar o Haaley porque ele tem que ouvir essas coisas mesmo, vem ali cantar de galo quando não é nem o pintinho. Já expliquei na minha mensagem para ele os motivos de ele ter saído e de minha raiva, não vou repetir nesta mensagem, mas se alguém quiser ver como complemento é só ler aquela mensagem lá. E se ele não me acha bom administrador pouco importa, tô cagando e andando pra ele, assim como eu também não o acho um bom membro e ele está cagando e andando pra mim. Por outro lado, entendo o ponto de vista dele de ter acompanhado toda a fuzarca da olimpíada meio que espionando sem se pronunciar, às vezes também faço isso aqui no fórum, não nos dias da olimpíada claro mas nos dias de posts normais, onde não tem nada interessante ou útil que me estimule a postar e no caso fico só como leitor. Só que achei errado ele não ter se manifestado para completar o time que faltava um membro, talvez o atraso da olimpíada também se deve ao fato não só dos cinco aqui que iam participar não terem colaborado corretamente, mas do fato do senhor infernosword não agilizar em catar um sexto membro e nem avisar nada pra nós, e daí a gente ficar naquela de vai ou não vai, perder as expectativas e consequentemente perder a vontade de fazer uma atividade interativa intermembros. Não estou jogando a culpa em ninguém "Ah está sim" não, não estou e calem a boca, só estou relatando a situação. A culpa não é só nossa de termos dito que íamos participar e não termos participado, você infernosword também não é santo imaculado nessa história, também podia ter agilizado essa sua parte de pegar o sexto membro ou pelo menos nos avisar que não estava conseguindo, ao invés de deixar aquele post parado quase uma semana, fazendo a gente "F5car" um monte de vezes e nunca ver novidades, assim consequentemente perdendo o interesse pelo resto do projeto. Não acha que a galera toda não ia ficar mais empolgada se tivesse novidades constantes?

E sobre questão de administrador, uma coisa vou ressaltar, concordando parcialmente com o Infernosword. Eu não sou super herói, eu muitas vezes erro e eu não sou o dono da razão. Inf também não. Mas muitas vezes, a gente cansa dessa "lerdeza" do fórum e pega o site inteiro nas costas nos dispondo a fazermos tudo de uma vez sozinhos, e nem QUEREMOS ajuda, porque outros juntos é só pra atrasar. Exemplo: Inf com o projeto olimpíadas, e eu com os ranks. Quando é pra cuidar do fórum e de sua integridade, também não fico fazendo plebiscito entre os admins, eu pego e bano logo, pego e "unfloodo" logo, e vá tudo pra PQP, porque ninguém se preocupa com isso. Não desmerecendo o trabalho do Ale, visto que nós três só que realmente administramos esse fórum, porque tem um bêbado rockeiro que se diz admin mas nunca entra e nem responde a gente no Facebook (vulgo Alan) e um outro preguiçoso que também nunca entra e NUNCA FEZ NADA pelo fórum, nunca, nem quando entrava (Lerdo Lesado Lukas). Voltando ao assunto, não desmerecendo o trabalho do Ale, mas as vezes como o Inf disse dá um contraste aqui, o Ale não quer ferir os sentimentos de ninguém, como uma mocinha (já vi o Ale agir várias vezes como administrador, mas FALAR como um foi a primeira, essa mensagem dele ali pra cima), já eu e o Inf cagamos pela boca como ele próprio diz. Só que acho que autoridade é autoridade e tem que ser exercida. Eu e o Inf engolindo um pouco nossas palavras mas mantendo nossas personalidades, e o Ale soltando um pouco mais as dele. As crianças hoje em dia são mal educadas porque os pais são queridinhos e têm medo de magoar os diabinhos deles, e os fórum têm membros mal educados e flooders hoje em dia porque administradores like a Ale existem e dizem que "Pedro e LF e Takato ou quem quer que seja nunca incomodaram ninguém e merecem uma 4982093820958285 chance", e isso tira toda a autoridade dos "sherifes" como eu o Inf quando estamos exercendo nosso papel o qual o Ale também deveria estar exercendo.

Discordo onde o Infernosword disse também que eu e o Ale queríamos fazer o fórum ter 1000 membros, nunca quisemos isso, só queríamos um fórum organizado, limpo e bonito, nunca foi de nosso interesse agregar membros (tanto que eu, EU, fiz uma faxina nos nossos membros e tranquei a inscrição de novos, justamente pra ficar só a "família", isso é querer ter 1000 membros?).

No mais é isso. Vocês SÃO os amigos que eu chamaria aqui em casa pra uma noite jogando Play e vendo Dragon Ball, falando coisas legais e dando risada. Acho que todos aqui pensam assim. Mas eu recomendo fortemente que saiam um pouco da frente do computador e façam coisas erradas durante uma semana, uma semana só, se liguem um pouco mais no mundo lá fora e menos nesses caras que, por mais que vocês gostem, vocês só conhecem virtualmente. Vão lá e peguem umas gatinhas, quem nunca bebeu vai lá e joga os valores fora pelo menos um pouco e enfia umas vodka e umas caipirinha guela adentro numa baladona de fim de semana, aproveitem suas juventudes, não digo que fazer tudo isso é aproveitar, mas pelo menos conheçam um pouco do que a juventude oferece e vocês estão perdendo, se ligando e se prendendo tanto ao computador e aos seus amigos virtuais que, não menos importantes que os amigos físicos, ainda sim são virtuais.

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por infernosword em Sab Maio 18, 2013 3:33 am

Alto lá. Pra mim ficou claro o dia em que ia rolar o jogo, se tivesse dúvidas, perguntasse. O JMarlon acessa o fórum menos que você e apareceu no dia. Além do mais você começou botando pilha nesse tópico, dizendo que estava empolgado e tudo mais e agora vem com esse papo de aproveitar a vida real e que "não estou nem aí com isso". Não misture as coisas, cada um faz da sua vida real o que quiser. Além do mais você não conhece a rotina de ninguém. Você tá tentando justificar sua falta por eu não ter achado outro participante, ou por eu ter feito as coisas confusas demais. O grande ponto aqui é que ninguém foi e agora estão bravinhos porque eu tranquei o tópico. Parece que sou eu que não quero continuar. Eu é que não faço as coisas direito. Porra peraê. Além do mais, você é o cara que manda tocar o puteiro na vida dos outros e sequer tem coragem de instalar o Tunngle no PC.

infernosword

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Sab Maio 18, 2013 12:10 pm

Sim, pois não quero que o programa dê algum erro que prejudique minha máquina que uso para baixar meus jogos de PS3, que são mais importantes do que uma noite de Quake.

E eu estava sim empolgado com a olimpíada. Mas foi passando com a mortisse do tópico, vendo que nunca dia definitivo nenhum era marcado (eu REPITO, se um dia foi marcado mesmo, eu NÃO VI, eu escrevi isso ali em cima, tem os motivos ali, você não entendeu, leia de novo).

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por infernosword em Sab Maio 18, 2013 10:21 pm

Então é só abrirmos o tópico de novo e selecionarmos mais uma nova data que a Olimpíada está salva? Faria com maior prazer.

infernosword

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Dom Maio 19, 2013 1:50 am

E eu também, desde que alguém me ajude com a porcaria do Tuungle.

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por infernosword em Dom Maio 19, 2013 2:00 am

Vc já baixou ele?

infernosword

Ver perfil do usuário

Mensagem por Link-Hylian em Seg Maio 20, 2013 3:54 am

Atenção, o texto a seguir pode conter excesso de palavrões.

Ah, tomar no cu.
Eu tenho parcela de culpa por nao ter me manifestado antes, assumo isso, e estou aqui agora pra tentar refazer a coisa. Só que, porra, que caralho de desculpa é essa? Se tivessem mesmo tão empolgados pra as olimpiadas, não era a falta de um membro que ia fazer tudo parar. E espionando? Desde quando isso aqui é ultra secreto? Eu tava simplesmente como espectador, não pode? Se não puder é só falar que eu saio. E é hilario ver o Willi falar de sair, curtir, ser vida-loka e nao sei mais o que, sendo que o cara nao tinha coragem nem de falar com uma menina, fiquei surpreso quando ele falou que tava namorando. Não tem coragem nem de instalar a porra de um programa no PC. Não teve coragem nem de colocar a porra do endereço na porra da conta da xbox live. E porra, eu tou rage contra o Willi mesmo, to achando ele o maior cuzão, que aqui na internet chama o Lukas de lerdo e lesado, mas nao vai la no face e fala isso pra ele né? Sabe que dificilmente ele vai ler o post. Queria ver ir la na cara do alan e chamar ele de bebado. Willi, no começo você era o maior otario, fanboyola da Sony, mas que mal consegue zerar muitos dos jogos porque nao tem paciencia. Só que nao passa de desculpa por ser um noob. Depois ficou melhorzinho, depois saiu do forum, e agora voltou 10x mais escroto. Quer me banir? Me bane. Você é um admin tão ruim quanto o Lukas. Procura crescer. Fica falando aí que é pra sair do PC, como se ele saisse. Talvez até sai, mas é pra ir na sala, sentar o rabo no sofá e jogar os piores e mais fáceis jogos de ps3. Aliás, o que esperar de um cara que usa savestate pra zerar Mortal Kombat 3 não é? Teria muito mais coisa pra falar, só que foda-se, nao estou mais afim.

E é isso, foda-se. Eu errei por nao ter vindo antes e por ter saido, tou aqui, assumindo meu erro. E tou aqui agora. Vamo parar de ficar inventando desculpas pra nossas falhas, e colocando culpas nos outros por nossos proprios erros.

PS: Willi, você é um idiota.

Link-Hylian

Ver perfil do usuário

Mensagem por infernosword em Seg Maio 20, 2013 9:07 am

Link-Hylian escreveu:Vamo parar de ficar inventando desculpas pra nossas falhas, e colocando culpas nos outros por nossos proprios erros.

É, no fundo é isso mesmo. Mas vamos separar os jogos das richas internas também. Só querendo direcionar um pouco a conversa aqui: há o interesse, por parte de todos, de continuar (começar) os jogos? Porque a gente pode muito bem guardar aquilo lá e partir pra outra, ou pra nenhuma, sei lá. Agora com uma nova repensada, pode ser que vocês realmente vocês não queram participar, ou queiram. Enfim é pra ser divertido e não pra gente ficar se avacalhando. Acho que já foi dado o espaço para todo mundo falar o que pensa, agora é daqui pra frente. Se alguém ainda não se manifestou e quer se manifestar por favor faça o agora, porque a gente tem que discutir, mas não pela eternidade.

infernosword

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Ter Maio 21, 2013 11:09 am

Exato, sou o pior de todos os admins, por me preocupar com o fórum banindo gente inútil, por fazer todos os ranks sozinho, por ajudar o ale com os ícones, sou mesmo um péssimo admin.

Uma pena que os jogos para você tem que ser obrigação, "ah se o cara usa savestate em tal jogo ele é noob" nos jogos que eu sou bom você talvez não seja, e nos jogos que você é bom eu posso muito bem não ser, a gente não é bom em todos os games. E a minha personalidade é de ficar com raiva, eu herdei isso do meu pai porque ele é raivoso, eu tenho todo o direito de me estressar com um jogo, da mesma maneira que na sua personalidade você se estressa e desliga o console, na minha eu quebro o jogo e venho xingar na internet, afinal eu que paguei pelo DVD, e a internet é livre posso vir aqui e falar o que eu quiser do jogo que eu quiser.

No caso, aos seus olhos Haaley eu sou tão "gente ruim" porque não sou como você gosta, não sou a pessoa que você tá acostumado a conviver, não sou esses mano que anda de brinquinho e touca dizendo "véi caralhu", sou chucro mesmo, fala cara, falo massa (ainda no tempo do massa) tenho o r bem puxado, a fala puxada, mas não tenho vergonha disso, é o meu jeito, e também não tenho vergonha de me irritar com jogos pois é a minha personalidade. Em todo caso, eu tenho um jeito próprio e sou desse jeito, mas nunca agrada você porque você não sabe entender, pra você um piá (eu falo piá) um piá certo, um piá legal é o piá manolo, o piá de cidade grande que usa gírias e tá de boa com tudo, e qualquer piá que não for desse tipo já é noob, já é escroto, já é ignorante. Uma pena, pois então parece que o chucrão estressado aqui sabe entender e conviver melhor com pessoas do que você que é o urbano bonzão.

infernosword escreveu:É, no fundo é isso mesmo. Mas vamos separar os jogos das richas internas também. Só querendo direcionar um pouco a conversa aqui: há o interesse, por parte de todos, de continuar (começar) os jogos? Porque a gente pode muito bem guardar aquilo lá e partir pra outra, ou pra nenhuma, sei lá. Agora com uma nova repensada, pode ser que vocês realmente vocês não queram participar, ou queiram. Enfim é pra ser divertido e não pra gente ficar se avacalhando. Acho que já foi dado o espaço para todo mundo falar o que pensa, agora é daqui pra frente. Se alguém ainda não se manifestou e quer se manifestar por favor faça o agora, porque a gente tem que discutir, mas não pela eternidade.
Depois dessa coisa aqui você acha que vai ter que clima pra um jogo online, em infernosword, me responde? what

Eu vou desinstalar esse Tunngle, e não quero saber de mais nada. Daí o fórum ainda vai andar com os posts noticiários do Ale e do Eder. Que serão respondidos com elogios ou críticas de meia-linha ou complementos para as informações. Daí nada mais dá certo. Daí os membros estão todos brigados. Ah, sei lá o que vai acontecer na TTA agora.

Última edição por Willi em Ter Maio 21, 2013 11:34 am, editado 1 vez(es)

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Ter Maio 21, 2013 6:51 pm

Nah, se for ver a gente resolve isso com calma. É só todo mundo manter o diálogo num tom aceitável.

Eu estava pensando, ao invés de fazer uma olimpíada, que envolva vários jogos e várias datas (Que vão passar despercebidos por alguns), porque simplesmente não combinamos um dia para jogarmos alguma coisa de forma descontraída, sem compromisso com times nem nada? Eu tenho certeza que daria certo.*

*Se der errado, me cobrem.

Alexandre

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 5:46 pm

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: