Alguém me recomenda um jogo de Wii?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Alguém me recomenda um jogo de Wii?

Mensagem por Alexandre em Dom Abr 14, 2013 5:30 pm

Galera, estou interessado em jogar algo no Dolphin, ainda mais agora que consegui uma placa de vídeo com mais memória.

Alguém sabe de algum bom jogo de plataforma, ou aventura? E que não seja dos mais populares (Mario, Kirby, Donkey Kong), pois eu já joguei praticamente todos.

Sei que tem vários bons por aí, mas queria uma opinião de alguém que conheça.

Valeu.

Alexandre
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Re: Alguém me recomenda um jogo de Wii?

Mensagem por Gustavo em Dom Abr 14, 2013 5:47 pm

Recomendo todos os REs do wii, incluindo o remake e o zero

Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Mensagem por Alexandre em Dom Abr 14, 2013 5:53 pm

Hum... Eu já joguei o Resident Evil Umbrella Chronicles que é legal, mas é dolorosamente medíocre se comparado ao The House of The Dead... Não sei quanto ao Darkside Chronicles, mas deve ser a mesma coisa.

Tem o 4, que eu não sei se quero jogar, e acho que optaria pela versão PS2. Os outros são remakes, então...

Eu tava procurando algo mais aventura mesmo, tipo Super Mario Galaxy.

Alexandre

Mensagem por Gustavo em Dom Abr 14, 2013 6:42 pm

Alexandre escreveu:Hum... Eu já joguei o Resident Evil Umbrella Chronicles que é legal, mas é dolorosamente medíocre se comparado ao The House of The Dead... Não sei quanto ao Darkside Chronicles, mas deve ser a mesma coisa.

Esse estilo de gameplay do Darkside Chronicles realmente não me agrada, mas eu jogaria os REs só pela história mesmo

Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Mensagem por Willi em Dom Abr 14, 2013 7:54 pm

Ale, e os jogos 2D da série Wario Land Shake?

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Seg Abr 15, 2013 1:29 am

Cara, o Wario... Pra mim, a Nintendo só o colocou no Brawl pra tentar divulgá-lo e promover os jogos nada criativos da série Wario Ware (Acho que já disse essa frase antes...)

Mas eu gostei do Wario Land 4 e do Wario Land: Super Mario Land 3. Pelo que vi esse Shake It segue o mesmo estilo, então eu vou testá-lo.

Mas o personagem... Puts.

Alexandre

Mensagem por Alexandre em Seg Abr 15, 2013 10:06 pm

Estou jogando o Wario Land: Shake it.

Valeu pela dica, Willi. Parece que leu meu pensamento, era esse tipo de jogo que eu queria. Very Happy

Alexandre

Mensagem por Willi em Seg Abr 15, 2013 10:34 pm

De nada, Ale! joia

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por J. Marlon em Ter Abr 16, 2013 12:17 pm

Alexandre, tu já jogou "Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure"?

J. Marlon
Rank 22 - Donkey Kong Country
Rank 22 - Donkey Kong Country

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Ter Abr 16, 2013 4:13 pm

José Marlon escreveu:Alexandre, tu já jogou "Zack & Wiki: Quest for Barbaros' Treasure"?

Na verdade eu nem tinha ouvido falar. Shocked

Dei uma olhada numas screens e parece muito interessante. O pessoal pela internet também fala que é surpreendentemente bom.

Mas tipo, será que pelo Dolphin eu vou ter problemas? Parece que ele faz muito uso do sensor do Wiimote. Eu consigo emulá-lo perfeitamente com o mouse pra controlar a mira e algum botão to teclado pra sacudir, mas não sei quanto ao resto.

EDIT: Ah, pera, é um point & click! Sensacional, Marlon. Vou baixá-lo logo que acabar o Wario Land: Shake It.

Alexandre

Mensagem por Sogeking em Qui Abr 18, 2013 12:41 am

Vejamos...

Goldeneye 007
é uma ótima pedida, pois é o Remake do primeiro FPS do consagrado N64, as fases ficaram ótimas e incrementadas, acredito que os poucos problemas são o costume com o pointer da mira e o Daniel Craig como James Bond. Tem modo online e muitas outras opções, sem contar que a dificuldade n deixa a desejar (posso estar errado, pois sou uma droga em FPS)

Just Dance 4: Sempre tive curiosidade em relação à essa franquia, até que tomei coragem e baixei. Só posso dizer que este é um dos jogos mais divertidos que já joguei. Tem muitas músicas boas, os controles respondem muuuuuuuuuuito melhor do que os outros Just Dance e os passos são muuuuuuitos menos repetitivos que os anteriores (por isso comecem a jogar pelo 4). Você cansa só de jogar poucas músicas, e com o passar do tempo surpreende-se quando passa a conseguir aguentar 15 músicas seguidas. O melhor é chamar seus amigos, pois a maioria se caga de medo de quando um deles pega a câmera para filmar, por outro lado vc descobre que no meio de tanta gente sempre tem 1 que fica vidrado no jogo.

Trauma Team: Atlus ataca novamente! Após as sequências com o Dr. Derek Stiles em Trauma Center, a criadora mescla tudo de bom em um só jogo! Seguindo o costume, Trauma Team é sobre uma equipe médica de um hospital e suas cirurgias. Inicialmente para quem nunca chegou a jogar algo parecido, não tenha medo. É incrivelmente divertido e desafiador, sem dizer que não precisa de conhecimento médico e de saúde. Temos agora a oportunidade de jogar como: Cirurgia Geral, Cirurgia de ortopedia, Endoscopia (vc usa o endoscópio para tudo, menos para exame, praticamente), Primeiros Socorros (Mais divertido impossível, são vários pacientes ao mesmo tempo, diversos procedimentos, uma mais criativo que o outro, sem enjoar e perder a graça), Medicina Diagnóstica ( A mais sem graça, vc fica num consultório fazendo perguntas e escutando batimentos de pacientes, e fica jogando os dados estranhos numa maquininha, depois compara tabelas e imagens para no fim jogar tudo na maquininha e achar qual doença que se encaixa.) Medicina Investigativa ( Dra. Naomi investiga casos de polícia e usa luminol, pó de prata, seu cérebro e muitas outras coisas para coletar provas e seguir com novas cenas do crime. É muito bem feito e inteligente, faz vc ficar curioso sobre como o caso vai acabar, sem contar nas partes de dedução onde vc deve pensar como a detetive para relacionar as provas, caso contrário, game over, perfeito para quem gosta de Ace Attorney. O ponto negativo é o tempo que cada fase dura, fazendo vc ficar com preguiça de jogar as vezes...)

Arc Rise Fantasia: RPG, RPG, RPG, RPG. Batalha por turnos, roupas estilizadas com fivelas, magias mega maneiras, ataques assassinos, história até que previsível (e longa), personagens legais e mecânica de jogo diferente das comuns, o que faz o jogo bem inteligente, com direito a combinação de magias, armas e especiais. Uma vez engrenado, é difícil de parar. WARNING: Se vc não gosta de RPG e fica pulando as falas e depois quer saber o que tem que fazer, fique longe desse jogo!!!

Tatsunoko VS Capcom: Marvel VS capcom do Wii, só troque a galerinha da marvel por uns periquitos do espaço e um isqueiro dourado gigante e estamos feitos. Jogo de luta com direito aos especiais assassinos e destruidores (o dano é contado em Zilhões) e personagens divertidos e novos. Os controles são fáceis de se aprender, entretando o jogo apresenta poucos lutadores. Caso queira um jogo de luta mais difícil e elaborado, recomendo:

Guilty Gear: Personagens hyper diferentes um do outro, Estilo do jogo é muito anime, com ataques maneiros e rock de fundo. Controles um pouquinho complicados, mas os ataques em geral são simples, o chato é saber todos os counters, reversals, escudos e afins...

Monster Hunter Tri (3): Sequência da famosa franquia no japão monster hunter. Consiste em caçar dragões e dinossauros com suas diversas armas em vários cenários lindos. Coleta-se itens do cenários e das caças, podendo combiná-los depois. Vc pode decorar a casa, forjar armaduras, cuidar da tua fazenda enquanto n quer se aventurar. O jogo passa conforme vc vai cuidadando de quests, além de garantir acesso à grande cidade para jogar por Wi-fi multiplayer.

Metroid Other M:
Único jogo da franquia que cheguei a terminar. Grande divergência entre os fãs, pois a Team Ninja mudou os conceitos do Prime e misturou com os anteriores 2D. É um lindo jogo de aventura e plataforma, com ótima história (acontece após a derrota de Mother Brain em Super Metroid SNES) e que traz pra vc a sensação de ser uma solitária caçadora de recompensas. Apesar de existirem setores dividindo a Bottle Ship, Other M dá a impressão de existir apenas uma fase, a Bottle Ship em si, conseguir fazer isso na minha opinião, é de extrema maestria, algo que se repete em outros Metroids. A galera reclama da Samus falando, mas eu que nunca acompanhei direito n achei nada de mais. Recomendo 100%

Infelizmente, como vc vai jogar de golfinho, alguns n sejam recomendáveis, mas fiz questão de citar os mais estranhos memso assim. O Just Dance por exemplo n vai dar, mas o Arc Rise é certeza. Na minha opinião, se era aventura que vc queria e está jogando Wario, sinta-se obrigado a jogar com a Samus, é o jogo que eu mais recomendo nessa lista. Boa sorte ^^

PS: Por favor, alguém leia >.<

Sogeking
Rank 29 - Street Fighter Alpha
Rank 29 - Street Fighter Alpha

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Qui Abr 18, 2013 1:03 am

Opa, valeu mesmo, Soge!

O Tatsunoko Vs. Capcom eu já joguei, o Guilty Gear ainda não. O Just Dance 4 não deve ter graça sem os equipamentos do Wii.

Eu várias vezes já pensei em tentar esse Monster Hunter Tri, mas temo que ele seja pesado demais pro emulador... Preciso conferir melhor.

Talvez eu veja depois o Arc Rise Fantasia, faz tempo que não jogo um bom RPG de turnos... Na verdade, nem sei qual foi o último que joguei.

Alexandre

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:51 am

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: