Apresentadores que farão falta na TV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentadores que farão falta na TV

Mensagem por Alexandre em Seg Abr 08, 2013 3:04 pm

É curiosa a forma como a TV brasileira é encarada. Diversas vezes vemos programas e personagens sendo duramente criticados tanto na rua, quanto nas redes sociais, mas depois que vão embora, todos sentem a sua falta.

Eu me lembro em meados de 2006 quando uma imensa quantia de pessoas criticava o Casseta & Planeta como um dos piores programas da TV aberta. Naquela época, um dos mais populares humoristas, o Bussunda faleceu. E não demorou pra muita gente começar a dizer que ele faz falta, e que o programa era muito bom com ele. Talvez é aquela história de só darmos valor a certas coisas quando as perdemos.

Atualmente, temos muitos apresentadores e animadores que possuem uma certa fanbase no país. Claro, nenhum deles escapa de um ou outro xingamento, mas uma coisa é certa: Vai ficar estranho quando não os virmos mais na TV.

Pensando nisso, resolvi reunir algumas dessas celebridades que vão fazer falta quando não estiverem mais no nosso dia-a-dia televisivo.

Vale lembrar que esse não deve ser encarado como um tópico pra se falar de morte. Afinal, sabemos que há infinitas razões pelas quais alguém pode sair da TV, que vão de desistências, mudança de projetos, e até mesmo cancelamento de programas.

=================================================================================

WILLIAM BONNER

O "Boa Noite" mais popular da TV.

William Bonner apresenta o Jornal Nacional desde 1996. Passou muito tempo apresentando ao lado de sua esposa, Fátima Bernardes. A mesma, já se despediu do programa, e na época gerou certo tumulto nas redes sociais. Mas eu aposto que nada vai se comparar a quando recebermos a notícia que ele não estará mais no programa.

Claro, o Jornal Nacional já tem um certo rodízio de apresentadores, mas ainda assim... Saber que nunca mais vai ter o "Boa Noite" dele vai ser meio estranho.

RATINHO

Esse cara acumula polêmicas e nunca fica calado perante certas situações.

Ratinho já chegou a ficar um tempo fora da TV, mas sempre volta. Seu programa conta com uma equipe de humoristas, que às vezes se destacam mais que o próprio apresentador. Possui um certo mal humor, e às vezes extrapola soltando xingamentos, palavrões e pragas. Essa é sua principal característica.

Mas ao invés de ficar com fama de mal, durante esse tempo, Ratinho ganhou certa fama de comediante. Não é difícil encontrarmos piadas na internet a respeito de sua personalidade.

Ratinho sempre fez sucesso nas noites do SBT. Como eu disse, seu programa já saiu do ar algumas vezes, dando lugar a seriados. Porém quando não tiver mais Ratinho... Vai ser meio complicado.

CARLOS ALBERTO DE NÓBREGA

Entre tantos programas de humor ruins da TV brasileira, "A Praça é Nossa" é a única que consegue, ao menos, dividir opiniões. Alguns gostam dos humoristas que aparecem de cara limpa, e contam piadas no estilo Stand-Up, rindo das coisas do cotidiano. Outros criticam a falta de originalidade de determinados humoristas, e as piadas repetidas.

Porém, Carlos Alberto de Nóbrega sempre consegue transmitir sua alegria pro público. Substituir Manoel de Nóbrega não foi fácil, como ele mesmo já disse diversas vezes, porém ele conseguiu. O programa continua fazendo históra na TV Brasileira.

Mas vocês já pararam pra pensar o que vai acontecer quando Carlos Alberto sair do programa? Marcelo de Nóbrega já chegou a substituí-lo certa vez, e até deu certo, mas será que ele conseguiria substituí-lo permanentemente? Dá pra pensar no assunto...

RODRIGO FARO

Ok, essa escolha pode parecer estranha pra muita gente, então permita-me explicar.

Primeiramente, o Faro acumulou uma imensa quantia de fãs pela internet. Todo sábado tem pelo menos uma hashtag no twitter citando o programa dele, "O Melhor do Brasil".

Mas o que mais me chama atenção, é a forma como ele comanda seu programa. Rodrigo Faro apresenta do seu próprio jeito, e parece se divertir muito com isso.

Não é difícil vê-lo entrevistando algum participante, e de repente falar: "Espera um pouco, deixa eu mostrar uma coisa aqui..." e então ele interrompe o convidado pra ir atrás de algo que lhe chamou a atenção no palco, seja na platéia, ou com o próprio elenco de seu programa.

Em suas gracinhas, Faro já quase foi ao chão diversas vezes, estragou equipamentos do programa, e até destruiu parte do cenário certa vez. E ele sempre acaba rindo, ou então ficando com cara de "Ops". Mas dá pra ver que ele sempre se diverte com as próprias "besteiras". E isso é muito importante para qualquer pessoa: Gostar do que faz.

Seu programa pode não ser 100% perfeito, mas eu particularmente não gostaria de vê-lo fora do ar por enquanto...

SILVIO SANTOS

Acho que todo mundo que leu o título do tópico esperava vê-lo por aqui.

Todos conhecem a história dele: Começou sendo camelô, e chegou a ser dono de um dos mais importantes canais de TV do Brasil: O SBT.

Em sua carreira, Silvio Santos já apresentou inúmeros programas: Roletrando (Atual Roda a Roda), Gol Show, Topa Tudo por Dinheiro, Tentação, Em Nome do Amor, Boa Noite Cinderela, Show do Milhão, e por aí vai.

O "Programa Silvio Santos" sempre esteve presente nos Domingos. Quem não se lembra do Lombardi ao mieo-dia falando: "Começa agora o Programa Silvio Santos, com as atrações..." e em seguida falava o nome dos programas que iam ao ar.

Atualmente, Silvio comanda o Sorteio da Tele Sena, o Vamos Brincar de Forca/Roda a Roda, e o Programa Silvio Santos. Todos no Domingo.

Alguém já parou pra pensar como ficarão os Domingos sem o SS? E pior, alguém já parou pra pensar o que vai ser do SBT sem ele?

===============================================================================

Se quiserem, podem comentar a lista, e criar a de vocês. Eu fiz as minhas escolhas baseado no meu ponto de vista atual. Se esqueci de alguém, coloco mais tarde.

Última edição por Alexandre em Ter Abr 09, 2013 10:56 am, editado 1 vez(es)

Alexandre
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Re: Apresentadores que farão falta na TV

Mensagem por Eder em Seg Abr 08, 2013 3:56 pm

Eu estava esperando ver o Sílvio Santos na lista xD
Acho que a TV brasileira não será a mesma sem ele.

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Seg Abr 08, 2013 11:19 pm

Lista muito interessante, bem feita e bem escolhida. Esses caras não são os melhores, eles são os melhores dos melhores. Não dá pra imaginar como alguém poderá substituí-los, não dá pra pensar se tem alguém na face da Terra capaz de superá-los. O Carlos Alberto e o Silvio, principalmente. Silvio Santos é o meu domingo desde criança, eu chego a lacrimejar os olhos só de pensar numa TV sem ele (sério, é a mesma coisa com a Hebe, pra mim ainda não desceu que ela se foi).

O Ratinho é o cara, eu me identifico com ele. É assim mesmo, deixa processarem, mas tem que dizer!

O seu ponto de vista sobre o Rodrigo Faro também foi bem construtivo, até pensei diferente à respeito dele depois de ler o que você escreveu, Ale.

E o William Bonner cara, o Willian Bonner não caga.

Um apresentador que eu acrescento à esta lista é o Celso Portiolli, gosto dele e dos programas que ele faz, ele me representa ser um pouco falso à vezes, daqueles que quando a câmera desliga já desmancha o sorriso e vira tipo um vilão de filme sabe, não sei se vocês sentem isso, mas eu sinto um pouco. Só que o Celso, ao meu ver, e talvez eu esteja errado, e tomara que eu esteja, ele consegue ser falso mas sem ser forçado. Ele não é aquela pessoa que está apresentando, ele é outro cara, mas ele "interpreta" aquele apresentador com muita espontaniedade e se sai um ótimo apresentador. Gosto dele por isso.

Última edição por Willi em Ter Abr 09, 2013 12:04 am, editado 1 vez(es)

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Seg Abr 08, 2013 11:43 pm

Muito obrigado, Willi!

Sobre o Celso Portiolli, eu de fato cheguei a pensar em colocá-lo na lista. Não sei ao certo o que me fez desistir da idéia.

Talvez porque ele, de fato, é um excelente apresentador, mas o programa não está dando muito destaque pra ele. O "Domingo Legal" ficou muito curto com o passar do tempo (Houve uma época que ele começava ao meio-dia e ia até a noite, entregando pro Silvio Santos).

Hoje, o Celso só apresenta alguns trechos do programa. Boa parte é matéria externa, ou aquele "Top 10" da internet (Que mostra mais de 50 vídeos pra falar a verdade).

Celso Portiolli é um ótimo apresentador, mas o Domingo Legal não está dando o espaço que ele merece.

Alexandre

Mensagem por Eder em Ter Abr 09, 2013 9:00 am

Esses dias o Celso estava no "Agora é Tarde" e disse que o Passa ou Repassa vai voltar. Acho o Domingo Legal meio repetitivo, mas, com esse retorno, talvez melhore.

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por J. Marlon em Ter Abr 09, 2013 9:07 am

Gostei da lista!

Só não acredito que o Alexandre teve a ousadia de se esquecer de mencionar o classicão, "Show do Milhão", que na minha opinião, foi o programa mais marcante já apresentado por Silvio Santos! Quem ai não achava muito daora a música tema/introdução do programa?? Sim, era muito loka!!! Teve até jogos lançados para o Master System e Mega Drive!!!

J. Marlon
Rank 22 - Donkey Kong Country
Rank 22 - Donkey Kong Country

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder em Ter Abr 09, 2013 9:24 am

Show do Milhão era legal mesmo. Eu cheguei a jogar um deles no emulador xD

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Ter Abr 09, 2013 10:55 am

Eu me senti envergonhado quando vi que esqueci do Show do Milhão, de verdade! Crying or Very sad

Alexandre

Mensagem por Willi em Ter Abr 09, 2013 11:23 am

Show do Milhão eu adorava, esse sim tinha que voltar!

Será que não volta porque o SBT depois da crise do Banco Panamericano não tem mais milhões pra ficar dando? xD

O domingo legal é o meu programa favorito pra ouvir pagode. Só vai pagode lá kkkkkkkkk

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder em Ter Abr 09, 2013 12:52 pm

Talvez ele não tenha renovado o contrato com a dona do formato e por isso perdeu o direito. Lembra do "Qual É A Música?", o Sílvio não renovou e o Gugu comprou os direitos.

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por infernosword em Ter Abr 09, 2013 9:57 pm

À essa lista eu adicionaria o Datenão e o Kajuru.

infernosword
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder em Qua Abr 10, 2013 7:55 am

Datena e o seu "Me Dá Ibagens" xD
Eu não lembro do Kajuru como apresentador. Só via ele como convidado dos programas. Mas, é um cara polêmico.

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por infernosword em Qua Abr 10, 2013 10:34 pm

Hoje ele é apresentador no Esporte Interativo, você pode ver na Internet. É que os caras sacanearam muito ele, pra ele falar as bobagens. Agora Willian Bonner, faça meu favor. Ele é um leitor de notícias, não um apresentador. Ele não dá opinião, não faz o jornal do seu jeito, mas sim do jeito da Globo e ainda não caga. E se caga não meche a cara. Tanto que quando ele aparece em outro programa, ele sempre surpreende, porque o país está acostumado com o Willian Tron Bonner II.

infernosword

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 7:48 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: