O Vibastos que gritava "Lobo!"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Vibastos terá uma semana de "princesa"?

25% 25% 
[ 1 ]
75% 75% 
[ 3 ]

Total dos votos : 4

O Vibastos que gritava "Lobo!"

Mensagem por infernosword em Qui Jan 17, 2013 5:11 am

Em um fórum muito, muito distante, havia um menino chamado Vibastos que se divertia às custas de seus amiguinhos. Como era um menino muito serelepe, enganava seus amigos com travessuras, avisos falsos e trolagens. Até que um dia, assim como o menino que gritava lobo, ele se fudeu (ele foi comido pelo lobo XD).
Como aqui é um fórum onde você não pode discordar do moderador (se não leva ban e seu blog NÃO RECEBE NOSSA PARCERIA de acordo como o Art. 4), vou lhes dar uma opção: bulling grátis no Vibastos por uma semana, em retribuição ao tópico (FAKE) da sua saída. Vamos lá, se a votação indicar que devemos bullinar, teremos uma série de tarefas, por uma semana:

- Garantir ao Vibastos, pela moderação, o título exclusivo de Princesa Screamo VIP por uma semana.
- Colar um banner na Página Inicial com os dizeres "Já de saída, Princesa?". Memes são permitidos.
- Usar avatares e assinaturas de "incentivo" à nossa princesinha.
- Postar trollagens de acordo com o tópico. EX: Postar uma música Screamo na seção Músicas, postar piada de gaúcho no Trollface Aliance, etc.
- Premiá-lo com dois troféis exclusivos: Princesa Screamo e se ele sobreviver*, o troféu Sobrevivente da Semana do Bulling.
- Mais o que vocês derem de idéia para "homenagear" nosso amigo sapeca.

Supimpa? Então tá certo, vamos todos votar e que vença o melhor! cheers

*Continuar postando com igual frequência e sem se queimar com os posts, piadas, imagens, caracteres e átomos ofensivos.

infernosword
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ver perfil do usuário

Re: O Vibastos que gritava "Lobo!"

Mensagem por Convidad em Qui Jan 17, 2013 2:00 pm

tudo bem tudo bem,eu fiz merda,fui muito sapequinha e não vou mais ganhar doce da vovó nem do tio inf.
Tudo bem,eu voto em sim,quero ver como vão ser as suas falhas tentativas de me atingir,pois saibam,EU SOU INVECÍVEL,EU NÃO MORRO,ENQUANTO HOUVER VIBASTOS NESSE MUNDO,NENHUM FORUM ESTARÁ SEGURO,MHWUHAWUHWAUHWUAH

Mas em parte o tópico era verdadeiro,realmente eu vou entrar menos na TTA,mas só depois dessa semana,eu quero ver como é ser uma DIVA!
E convenhamos que o forum estava chato,agora voces poderão se divertir tentando me acertar com um bulle.

Convidad
Convidado

Mensagem por Link-Hylian em Qui Jan 17, 2013 5:25 pm

Trollagens de acordo com o tópico nela.
A propósito...
VIBASTOS SUA PUTA!!!!!!! UAUEHUHAEUHAUHEAU

Link-Hylian
Rank 47 - Resident Evil 2
Rank 47 - Resident Evil 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Qui Jan 17, 2013 11:23 pm

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por infernosword em Qui Jan 17, 2013 11:43 pm

Vibastos escreveu:eu quero ver como é ser uma DIVA!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mijei na calça kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

infernosword

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Dom Jan 20, 2013 12:15 am

Galera,eu realmente queria pedir desculpas,foi uma brincadeira de mal gosto,desculpa mesmo,mas eu ainda to esperando a semana de bulle,tenho pressentimento de que vai ser engraçado xD

Convidad
Convidado

Mensagem por LLL em Dom Jan 20, 2013 12:32 am

"CHUPA CINDERELA,CHUPA RAPUNZEL"

UAHEUAEHUAEHUAEHAEUEAHAUEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUEAHAUEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUEAHAUEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUEAHA
UEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUEAHAUEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUEAHAUEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUEAHAUEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUEA
HAUEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUEAHAUEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUEAHAUEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUEAHAUEUAHEUAEHUAEHUAEHAEU
EAHAUEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUEAHAUEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUEAHAUEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUEAHAUEUAHEUAEHUAEHUAEHA
EUEAHAUEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUEAHAUEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUEAHAUEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUEAHAUEUAHEUAEHUAEHUAE
HAEUEAHAUEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUEAHAUEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUEAHAUEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUEAHAUEUAHEUAEHUAEHU
AEHAEUEAHAUEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUEAHAUEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUEAHAUEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUEAHAUEUAHEUAEHUAE
HUAEHAEUEAHAUEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUEAHAUEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUEAHAUEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUEAHAUEUAHEUAEHU
AEHUAEHAEUEAHAUEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUEAHAUEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUEAHAUEUAHEUAEHUAEHUAEHAEUEAHAUEUAHEUAE

LLL
Rank 28 - Kirby's Dream Land 2
Rank 28 - Kirby's Dream Land 2

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Mensagem por infernosword em Dom Jan 20, 2013 1:08 am

Vibastos escreveu:Galera,eu realmente queria pedir desculpas,foi uma brincadeira de mal gosto,desculpa mesmo,mas eu ainda to esperando a semana de bulle,tenho pressentimento de que vai ser engraçado xD
Pra nós vai ser. A não ser que a maioria aqui do fórum te absolva. Para isso, vote, vote, vote!

infernosword

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:18 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: