O curioso caso de Yanama

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O curioso caso de Yanama

Mensagem por Alexandre em Sex Dez 07, 2012 12:49 am

Amigos, um outro lugar que eu gosto de frequentar além da TTA e da SZF é a SMW Central. Lá é um lugar destinado ao pessoal que faz e comenta sobre hacks de Super Mario World.

Uma das hacks que muito me agradou foi Notte Luminosa criada por Yanama. Porém, o cara nunca terminou essa hack. E em 2010, ele misteriosamente desapareceu.

Mas o que teria acontecido com ele? Eis que alguns dias atrás, ele re-aparece na SMW Central. E ele nos trouxe o seguinte tópico:

Yanama escreveu:Eu estou morrendo de leucemia. Tchau, eu acho.

Se você estava no IRC até meia hora atrás, então você já sabe.

Eu estive lutando contra leucemia durante o ano passado. Porém, não importa quanta quimioterapia eu faça, o câncer não vai desaparecer. Estou no ponto em que só tenho uma ou duas semanas de vida de acordo com os médicos.

[...]

Meu único arrependimento é que Notte Luminosa nunca ganhou um let's play por alguém que valha a pena (leia-se ninguém). Então alguém faça isso. Não que eu vá assistir

Então, continue, SMW Central! E não mude, a menos que seja necessário!

-Yanama

Meu Deus! O cara está com leucemia! O sujeito responsável por uma das hacks que mais me divertiu está... Morrendo! Pensem bem, um sujeito de 16 anos que tem menos de duas semanas de vida...

Mas o que eu posso fazer pra ajudar? Ok, muita gente foi no tópico e se despediu, mandou mensagens de apoio... Também posso fazer isso! Mas preciso fazer mais...

Já sei! A hack não foi postada no Mario Hacks e eu trabalho lá! Perfeito!

Ok, fiz o review e postei a hack! Já me sinto melhor! Vamos ver o que mais está acontecendo...

Um youtuber resolveu não só fazer o gameplay da hack, mas também mandou uma mensagem para ele... Vamos assistir!

Que genial! O pessoal se unindo para apoiá-lo... Legal mesmo! O assunto repercutiu tanto que muitos outros youtubers decidiram jogar a hack em apoio ao Yanama.

Hoje, eu entro no perfil do Yanama na SMW Central e vejo isso:

SMW Central escreveu:Yanama
Última visita: 2 dias atrás

Ah, meu Deus... Será que... Foi a hora dele?

Enfim... Descanse em Paz, Yanama... E obrigado por sua hack!

ESPERE!

Eu poderia acabar o tópico aqui, com a triztesa dos amigos da SMW Central, mas tem algo que preciso dizer!

S.N.N. ex-moderador da SMW Central que saiu recentemente pois não tinha mais tempo pra trabalhar no site, apareceu no tópico com a seguinte mensagem:

S.N.N. escreveu:O pessoal precisa parar de jogar a hack dele e apoiá-lo. Vocês foram enganados! Ele estava mentindo pra chamar atenção, como eu suspeitei desde o primeiro dia. Aqui está um pouco de evidência:

1 - Ele fez logoff dois dias atrás, mas esteve visitando o site desde então. Interessante - O Logoff era pra sugerir a "morte" dele, mas...

2 - A página de seu facebook teve atividades nas últimas horas, eventos que incluem:
- Arrumou um emprego na terça-feira.
- Adicionou 13 amigos nas últimas horas.

3 - Falando em facebook, a foto que ele tirou em Setembro mostra um indivíduo saudável. Longe de parecer alguém com leucemia em seus últimos meses.

4 - Como ele disse em uma PM:

Yanama escreveu: Estou vomitando e com diarréia

Então você não deveria estar na escola. Deveria estar em uma cama de hospital. O que me traz ao ponto final:

5 - Pacientes de leucemia (ALL, tipo que ele diz que possui) não teriam força para digitar se estiverem em seus últimos dias. Isso não acontece. Eu perdi um familiar próximo pra leucemia e assisti o progresso.

Eu sei pelo seu passado, você já fez isso (Em uma escala bem menor) e sempre chama a atenção quando se trata da sua hack. Você absolutamente me dá nojo e fez pior do que qualquer tipo de troll ou palhaço que já veio nesse site. Você mentiu sobre uma doença séria. Eu vou garantir que mais pessoas saibam que tipo de farçante você é.

Foda-se!

........................................

O quê??!!!! Eu não acreditei quando li isso. Eu juro que fiquei preocupado com ele! Até contei a história pra minha mãe!

Como pode alguém chegar a esse ponto pra chamar a atenção? Forjar a própria morte, mentindo sobre uma doença séria, tudo por causa... De uma hack?! Isso não me passa pela cabeça.

A reação foi imediata. Veja o que outros membros do fórum disseram:

Buried Alive escreveu:Yanama, você é DOENTE, DOENTE, CARA! Você mentiu pra mim e pra todos os usuários que pensaram que você estava morrendo agora. Eu só lamento ter dito que sua hack era legal e você era um cara incrível.

Icebox escreveu: Mentiu? Mentiu pra quê? Ter atenção?

Boa sorte, você vai precisar. Se não teve atenção na vida real, aqui na SMW Central acabou de perder.

Hypermario escreveu: Hum, o quê? Usar leucemia como desculpa pra jogarem sua hack? Não consigo pensar em outra coisa, a não ser o fato de você ser uma pessoa horrível. Você enganou usuários de bom coração por uma merda qualquer.

Após algum tempo do post do S.N.N., Yanama teve a conta excluída.

Eu simplesmente nem sei porque estou contando isso a vocês, talvez para alertar que a internet possui todo tipo de usuário. Tem aqueles que são nossos amigos, e conhecemos muito bem. E tem aqueles que são capazes das mais horríveis mentiras.

É.

EDIT: Ganhou até homenagem na página principal do site:

Alexandre
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Re: O curioso caso de Yanama

Mensagem por infernosword em Sex Dez 07, 2012 1:40 am

Faz uma corrente de E-mail e manda aí ALexandre XD

infernosword
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder em Sex Dez 07, 2012 8:16 am

O curioso caso de TrollYanama. Já vi gente fazendo de tudo para aparecer, mas, forjar a própria morte? Esse entra para a lista de casos bizarros desmascarados, junto com a grávida de Taubaté.

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo em Sex Dez 07, 2012 1:13 pm

mas que filho da puta

bom texto Ale

Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/