[Games] Quem precisa de True Blue?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Games] Quem precisa de True Blue?

Mensagem por Willi em Sex Ago 03, 2012 11:34 pm

Galera, estou postando isso na categoria notícias, mas não é uma notícia exatamente, e sim um fato recente da cena hacker do PS3 que, quando fiquei sabendo, fiquei tão contente que quis vir aqui dividir minha felicidade com vocês.

Pra quem não sabe, o PlayStation 3 tem dois tipos de desbloqueio: o tradicional, que é a Custom Firmware 3.55 (o que eu tenho), que é só um firmware pirata instalado, e o True Blue, que é um firmware pirata instalado que funciona com o auxílio do Pen Drive azul de mesmo nome.

O True Blue permite que você rode todos os mais recentes games do console. Já o CFW 3.55, por natureza, só roda os respectivos games da atualização 3.55 e das inferiores. Ela precisa dos chamados fixes, que fazem jogos da atualização 3.56 ou superiores, para rodar esses games mais modernos. Com o lançamento do True Blue (que precisa ser comprado), muitos diziam que o CFW 3.55 já estava ultrapassado e a biblioteca de jogos suportada por ele pararia por aí, visto que os jogos só estavam sendo fixados para o True Blue, e não estavam saindo novos fixes para o CFW 3.55.

Mas eis que, há algumas horas atrás, eu navegando tranquilamente pela web me deparo com uma VASTA GAMA DE NOVOS FIXES PARA O CFW 3.55!!!!! Cavaleiros do Zodíaco, Dead Island, Modern Warfare 3, Shadows of the Damned, Resistance 3, RAAAYYMMAN ORIGINS!!! Todos agora podem ser jogados por aqueles que não têm um True Blue! E aqueles que compraram um devem estar amargamente arrependidos agora, haha trouxas, gastaram 200 mangos de varde! kkkkk

Enfim galera, meu PS3 agora ganhou uma nova leva pra si. Os hackers mostraram que a cena CFW 3.55 ainda está ativa, e não precisamos dos desesperar com essa praga de True Blue que sai na frente, pois os jogos também chegam para nós! Enfim, perdoem o flood, mas queria só dar a notícia pra vocês, tô tão feliz!!!

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário

Re: [Games] Quem precisa de True Blue?

Mensagem por Eder em Sab Ago 04, 2012 10:50 am

Eu não gastaria 200 mangos para comprar um pen-drive que "desbloqueia" o PS3. Tá mais caro que um jogo original.
E, boa jogatina, Willi xD

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo em Sab Ago 04, 2012 1:58 pm

ah sim, eu ja tinha visto esses fixes do ps3 alguns dias atrás, até que enfim a scene do PS3 ganhou algo de novo

Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Mensagem por Willi em Dom Ago 19, 2012 10:30 pm

Mais pra lista: Max Payne 3, Twisted Metal, Sniper Elite V2, Portal 2, Harry Potter e muito mais!! Nem acredito, todos esses lançamentos agora jogáveis!! Só falta Naruto Generations e aí sim eu vou à loucura!

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por infernosword em Seg Ago 20, 2012 10:11 am

Provavelmente vão ter também

infernosword
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Seg Ago 20, 2012 9:25 pm

Eeeeeeeeeeeeee... saiu a do Naruto!!!!!!!

cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers cheers

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder em Ter Ago 21, 2012 8:08 am

Willi JRCW escreveu:Só falta Naruto Generations e aí sim eu vou à loucura!
Willi JRCW escreveu:Eeeeeeeeeeeeee... saiu a do Naruto!!!!!!!

Pronto, Willi foi à loucura xD

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Link-Hylian em Ter Ago 21, 2012 8:17 am

Sniper Elite V2 é ótimo, jogo no PC.
Generations é ótimo, Boa apelança usando o Chakra da Kyuubii do Naruto, a CPU pira!
Eu e meus amigos ja estamos esperando anciosamente o Storm 3, já que o Generations não conta a historia do Anime...

Link-Hylian
Rank 47 - Resident Evil 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder em Ter Ago 21, 2012 9:15 am

Link-Hylian escreveu:Eu e meus amigos ja estamos esperando anciosamente o Storm 3, já que o Generations não conta a historia do Anime...
Pensei que o jogo contasse a história do animê Shocked
Se bem que, para um jogo contar toda a história de Naruto, demoraria anos para terminá-lo xD

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Link-Hylian em Ter Ago 21, 2012 1:23 pm

A maioria dos jogos conta, mas o Generations não XD
Ele é meio que uma edição comemorativa...

Link-Hylian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Qui Ago 23, 2012 9:46 pm

Sim, o Generations tem apenas telas do anime com legendas. Graças a Deus não tem aquele SACO DAQUELE MODO RPG QUE O STORM 2 TEM e que eu joguei só pra destrancar os personagens porque tinha preguiça de catar Storm points... graças a Deus o Generations não tem essa merda de modo RPG, só LUTAS E LUTAS, HAHAHAHAHA!

Mas ele conta a história através das telas, e inclusive conta até um ponto que nem assisti ainda. Foda-se, querem que eu volte a assistir Naruto terminem logo a droga do anime e parem de filler-a-lo, até lá vejo a história nos jogos mesmo.

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui Ago 23, 2012 10:15 pm

Daora cara,não conta a história do anime mesmo?

Me interessou xD

Convidad
Convidado

Mensagem por Eder em Sex Ago 24, 2012 8:01 am

O Clash of Ninja Revolution de Wii também conta a história através de cenas estáticas, com legenda xD
E, acho que ainda vai demorar para concluírem o animê, já que, segundo o Naruto Project, o último episódio de Setembro será filler, então...

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Sex Ago 24, 2012 11:53 am

Eu não curti muito os jogos do naruto pra wii,só o Clash of Ninja revolution 3,mas tipo,eu me pergunto,que tipo de coisa que eles fumaram pra ter uma idéia do dragon blade chronicles.

Convidad
Convidado

Mensagem por Eder em Sex Ago 24, 2012 2:02 pm

Devem ter fumado algo bem pesado. Achei esse Dragon Blade uma bela porcaria. Poderiam ter lançado o Gekitō Ninja Taisen! Special aqui, ao invés disso.

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:41 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: