Ajuda com uma Rom?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ajuda com uma Rom?

Mensagem por Willi em Dom Jul 08, 2012 9:47 pm

Piazada, gostaria da ajuda de vocês para encontrar uma Rom de NES, que eu tô atrás feito louco e não consegui achar ainda. É a do jogo Galaxian.

Porém, não é a Rom normal do jogo. É uma em que o logo do jogo é vermelho ao invés de azul, e os tiros da nave são mais rápidos.

Eu jogava com meu amigo no Polystation dele quando criança. O logo era vermelho e os tiros eram bem mais rápidos, aí fui procurar a Rom do jogo, e me deparo com essa aí, que os tiros são lentos e o logo é azul. Aparentemente, essa é a versão original, e aquela era um hack.

Será que ninguém aí consegue achá-la, fazendo um favorzinho?

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário

Re: Ajuda com uma Rom?

Mensagem por Alexandre em Dom Jul 08, 2012 10:22 pm

Era Galaxian mesmo?

Eu tentei aqui baixar uns packs com várias versões do jogo, mas nenhuma tinha a intro vermelha.

Pode ser um jogo semelhante. Acho que o NES tinha outros jogos nesse estilo. Em todo caso, vou procurar mais um pouco.

Alexandre

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Mensagem por J. Marlon em Dom Jul 08, 2012 11:00 pm

Hmm... você está falando desse Galaxian, mostrado na imagem abaixo?

Se sim, dificilmente você irá encontrar essas ROMs Hacks legais, que vemos nos cartuchos de Polystation. Eu mesmo estou procurando há anos, uma ROM do Super Mario Bros, que joguei uma vez, e permitia mudar o mundo e a fase, apenas apertando os botões C e D na tela de títulos.

Bom... de qualquer forma, o cara que fez esse Hack apelidou o jogo de "Super Galaxian", e você pode encontrá-lo na ROM do "64 in 1", e seu número é o 54, na terceira página. A descrição, bate exatamente com o que você falou: logo vermelho e tiros rápidos. Aqui está o link de download:

Código:
https://docs.google.com/open?id=0B1YVr7rEebW5US1OYnZBVFJMUjA
* Para baixar, é só clicar na opção "Fazer download", abaixo de "Não há visualização disponível; Escrevi isso, porque algumas pessoas costumam cofundir a informação "Não há visualização disponível", com download indisponível."

J. Marlon
Rank 22 - Donkey Kong Country
Rank 22 - Donkey Kong Country

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Dom Jul 08, 2012 11:58 pm

Então tá explicado...

Aliás, meu próprio Polystation tinha um jogo modificado na memória: O "Snowfield Shot" que era uma versão de Duck Hunt com cenário de neve e dirigíveis ao invés de patos.

Alexandre

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Mensagem por Willi em Seg Jul 09, 2012 10:03 am

Vou ver essa do Marlon. E era Galaxian sim, só que a logo era MAIS vermelha! kkkkk

Vou conferir essa. Brigadão Marlon!

ÃPDEITE: Isso, é essa aí mesmo! Ah, chega a ser música pros meus ouvidos aqueles tiros rápidos! kkkkkk

Valeu ae galera, pela ajuda! ^^

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:22 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: