Autor de Naruto anuncia o fim da série

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Autor de Naruto anuncia o fim da série

Mensagem por Alexandre em Qui Jul 05, 2012 8:35 pm

Após 12 anos de sucesso tanto no Anime quanto no Mangá, o autor de Naruto, Masashi Kishimoto anunciou que a saga do ninja mais famoso do mundo está prestes a se acabar.

O autor afirma que já sabe como será o desfecho da história, e parece estar deixando as coisas fluirem naturalmente durante a direção.

O que resta saber é se uma saga tão famosa, e que movimenta tanto comércio e gera tanto interesse pelo mundo se acabaria de forma tão fácil. Vamos ver o que vai acontecer.

Fonte: Sonic Zone

=======================================================================

Naruto chegando ao fim? Mais uma coisa que eu não esperava ver tão cedo...

Alexandre
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Re: Autor de Naruto anuncia o fim da série

Mensagem por infernosword em Sex Jul 06, 2012 9:07 am

É o fim do mundo meus amigos, é o fim do mundo.

O que resta saber é se uma saga tão famosa, e que movimenta tanto comércio e gera tanto interesse pelo mundo se acabaria de forma tão fácil

Porra, 12 anos também não tão fácil assim. Eu respeito muito as séries que tem um final, porque ai você vê que não são só fillers e extorsão.

infernosword
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder em Sex Jul 06, 2012 11:16 am

Eu já sabia xD
Aliás, desde 2008/2009 o Kishimoto disse que já havia planejado um fim para a série, e os capítulos seguintes serviriam de ponte para este final. Só espero que o encerramento da série valha a pena.
A notícia me espantaria muito mais se fosse One Piece que estivesse chegando ao fim...

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Sex Jul 06, 2012 6:49 pm

Pois é, não vejo One Piece, então não tenho o direito de falar, mas pelo que eu sei e leio, o Piece está há um bom tempo enrolando e não acaba... mas como disse, não vejo, não sei o que está se passando, então pode ser que eu esteja errado.

Ah, mas Naruto, tava na hora! Não queria que acontecesse o mesmo com o Dragon Ball, de apelarem para um vilão indestrutível que só alonga e alonga mais a série. Quero que Naruto tenha um fim épico, e torço para que nada seja exagerado mas para que também não deixe a desejar. Eu parei de ver o anime faz um tempo, com o argumento de que "de que adianta assistir a uma joça que você não sabe se vai terminar daqui a um ano ou dez ¬¬". Mas eu tinha prometido, pro Haaley e pro Alexandre: "O dia que a série acabar, eu volto a vê-la". Parece que chegou a hora de cumprir a promessa. E nem cheguei na parte que o Jiraiya morre ainda kkkkkkkkkkk

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder em Sab Jul 07, 2012 11:04 am

Pois é, dizem que o autor de Dragon Ball foi "obrigado" a estender a obra pelos donos da revista onde era publicada. Tanto é que, quando a mesma foi encerrada, o número de vendas da revista diminuiu. Espero que com Naruto a coisa não se repita.

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui Jul 19, 2012 12:45 am

aaah que pena eu amo esse anime D:

Convidad
Convidado

Mensagem por Eder em Seg Jul 23, 2012 2:34 pm

Há algumas semanas, o criador da obra, Masashi Kishimoto, revelou que a história já estava entrando em seu climax, ou seja, no auge dos acontecimentos e prestes a caminhar para a conclusão. [...] A mais recente revelação de Kishimoto é que a história ainda deverá durar por pelo menos mais um ano e meio. O autor declarou já ter em mente como será o final da saga dos Ninjas X-Men (LOL) e no momento está apenas criando o caminho para se chegar a esse ponto.
Apesar dessa revelação, será muito difícil que o mangá realmente seja encerrando nesse prazo, uma vez que os executivos da Shueisha são bem “carrascos” e dificilmente deixarão que a obra termine assim, ainda mais com o fim próximo de Bleach. Por mais que Naruto tenha 13 anos de estrada (vixi! Como estamos velhos!) é notório a dificuldade da Jump em emplacar novos hits duradouros e o que temos visto nos últimos tempos é uma série de cancelamentos desenfreados, por mais que muitas obras tenham um grande potencial, como o caso de Magico, por exemplo.
Fora isso, Naruto talvez seja o mangá que mais venda no mercado internacional, onde nem o todo-poderoso One Piece emplacou como deveria. No Brasil, onde nenhuma editora publica seus números (pelo fato de serem minúsculos?) a própria Panini nunca escondeu que a obra é seu carro-chefe.

Código:
http://www.jbox.com.br/2012/07/22/de-olho-no-japao-naruto-continua-por-mais-um-ano-e-meio/

Taí. Eu bem que achei que essa despedida seria longa. Só espero que não prolonguem mais do que isso.

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por infernosword em Seg Jul 23, 2012 4:40 pm

Porra, 13 anos! Somos velhos!

infernosword

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder em Seg Jul 23, 2012 5:19 pm

Tá certo que eu só comecei a acompanhar Naruto há uns 05 anos, mas é bastante tempo para um mangá.
Bom, nem tanto perto de "Kochira Katsushika-ku Kameari Kōen-mae Hashutsujo" com seus mais de 170 volumes, publicados desde 1976...

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Seg Jul 23, 2012 6:15 pm

Traduzindo a notícia: Querem prolongar mais um pouco por causa do dinheiro que estão ganhando, se lixando se a trama perderá qualidade ou ganhará fillers...

Naruto já deveria ter terminado faz tempo, já esticaram demais. Até comentei com alguém uma vez, não se se foi com o Haaley ou com o Vibastos, que Naruto poderia ter acabado ainda na fase dele criança, no confronto contra o Orochimaru e o Kabuto ou quem sabe na luta entre o Naruto e o Sasuke (mas daí claro, não assim como a história é, e sim fazendo ela diferente, dando uns retoques aqui e ali e botar aquela luta como conclusão. Orochimaru já teria morrido na luta do Kabuto, e tentou renascer no Sasuke, daí eles tiveram aquela luta na cachoreira, sei lá, mas terminar o anime ali).

Shippuden é magnífico e bem aprofundado, e tem lutas épicas, mas a minha opinião de que Naruto já deveria ter acabado na fase clássica ainda não vai mudar...

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por infernosword em Seg Jul 23, 2012 7:24 pm

Willi JRCW escreveu:Traduzindo a notícia: Querem prolongar mais um pouco por causa do dinheiro que estão ganhando, se lixando se a trama perderá qualidade ou ganhará fillers...

Não sabia que você falava businês
bounce

Última edição por infernosword em Ter Jul 24, 2012 11:05 am, editado 2 vez(es)

infernosword

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder em Ter Jul 24, 2012 9:59 am

Não acho que esse um ano e meio seja por pressão dos donos da Jump, e sim, para desenvolver a história. Se passar disso, aí sim é "business".

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 2:18 pm

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: