So wach warst du noch nie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

So wach warst du noch nie

Mensagem por Alexandre em Dom Abr 22, 2012 10:34 pm

AVISO: O VÍDEO DESSE POST NÃO É RECOMENDADO PRA QUEM TEM PROBLEMAS CARDÍACOS, OU SE ASSUSTA FACILMENTE. O TEXTO VOCÊ PODE LER A VONTADE.

A chance de você já ter visto o famoso vídeo do "Acidente na terceira curva" é muito alta, seja através de um amigo-da-onça, ou por pura curiosidade.

Pra quem não se lembra, é aquele vídeo onde um carro vai andando pela estrada, e de repente um zumbi pula na tela dando um grito ensurdecedor.

Muitos de vocês não sabem, mas esse vídeo na verdade é um comercial de TV que ia ao ar diariamente na Alemanha, no ano de 2004.

O produto responsável por esses comerciais era uma bedida chamada "K-fee". Aparentemente era um energético a base de cafeína. A frase após o comercial era "So wach warst du noch nie", que significa "Você nunca esteve tão acordado".

Existem várias versões dessa propaganda, mas todas tem algo em comum: Começam com uma cena calma e tranquila, uma música bem baixa tocando ao fundo, e após cerca de 10 segundos, um zumbi ou um gárgula surge na tela dando um grito altíssimo, capaz de assustar qualquer um.

Na época em que essas propagandas iam ao ar na TV, havia um anúncio que dizia que pessoas com problemas cardíacos deveriam trocar de canal. O que eu não acho muito válido, já que pessoas poderiam passar pelo canal, e não ver o anúncio.

Infelizmente (Ou felizmente) esses comerciais não duraram muito. Pelo que eu pesquisei, parece que cada um deles só foi ao ar entre uma e três vezes. Acho que o motivo todo mundo deve desconfiar.

Uma curiosidade: Em 2006, três desses comerciais foram re-feitos, porém, os sustos foram trocados por... Esquisitices. No comercial do carro, ao invés do zumbi, um cara aleatório aparecia lentamente na tela e falava "Buu". No comercial da praia, o gárgula foi trocado por um urso de pelúcia, e no comercial do golfe, o susto foi substituido por um cara de máscara. Essas propagandas se referiam a versão da bebida com menos cafeína.

Repetindo: Não aconselho que quem se assuste fácil veja o vídeo. Se insistir, desligue o volume do PC.

Imagina se a moda pega? Algumas pessoas ficariam com trauma de ligar a TV...

Alexandre
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Re: So wach warst du noch nie

Mensagem por infernosword em Seg Abr 23, 2012 6:36 am

Eu sabia que era propaganda, mas só fui descobrir depois de assistir umas 40 vezes esse video no Yt
Legal que esse video é da velha guarda do youtube

infernosword
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: