[Games] Rayman Origins sairá para PC!

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Games] Rayman Origins sairá para PC!

Mensagem por Willi em Dom Fev 05, 2012 2:27 pm

Download 6 mega por segundo!!!! Santo cristo!!!

infernosword escreveu:ha ha ha ha ha ha ha (risada do Mr. Catra)
Essa risada owna!
avatar
Willi
Rank 127 - Gears of War 3
Rank 127 - Gears of War 3

Mensagens : 6988
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Games] Rayman Origins sairá para PC!

Mensagem por Link-Hylian em Dom Fev 05, 2012 3:07 pm



Acho que poderia ficar mais rapido se eu tivesse fechado o uTorrent durante o teste...
avatar
Link-Hylian
Rank 47 - Resident Evil 2
Rank 47 - Resident Evil 2

Mensagens : 2998
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Games] Rayman Origins sairá para PC!

Mensagem por Alexandre em Dom Fev 05, 2012 3:14 pm


__________________________________________________
3DS Friend Code: 1521-7908-4016

avatar
Alexandre
Rank 127 - Gears of War 3
Rank 127 - Gears of War 3

Mensagens : 6954
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 24
Localização : Cordeiropolis, SP

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Games] Rayman Origins sairá para PC!

Mensagem por Willi em Dom Fev 05, 2012 5:01 pm

Link-Hylian escreveu:

Acho que poderia ficar mais rapido se eu tivesse fechado o uTorrent durante o teste...
Pouco convencido kkkkk

Logo faço o meu. Tô ansioso pra ver o micão que eu vou pagar kkkkk
avatar
Willi
Rank 127 - Gears of War 3
Rank 127 - Gears of War 3

Mensagens : 6988
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Games] Rayman Origins sairá para PC!

Mensagem por Willi em Dom Fev 05, 2012 5:08 pm



kkkkkkkkkk
avatar
Willi
Rank 127 - Gears of War 3
Rank 127 - Gears of War 3

Mensagens : 6988
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Games] Rayman Origins sairá para PC!

Mensagem por Convidad em Dom Fev 05, 2012 9:52 pm

kkkkkkkkkk
O meu deu 2 MB por segundo,mas eu não sei como colocar essa fotinho ae que diz Sad

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Games] Rayman Origins sairá para PC!

Mensagem por Link-Hylian em Dom Fev 05, 2012 10:37 pm

Nao sou convencido ¬¬

Eu disse que sua internet era de 300 kbps xD
avatar
Link-Hylian
Rank 47 - Resident Evil 2
Rank 47 - Resident Evil 2

Mensagens : 2998
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Games] Rayman Origins sairá para PC!

Mensagem por Willi em Dom Fev 05, 2012 11:54 pm

É, você disse mesmo kkkkk

Eu sei que você não é convencido, mas tipo, saca o naipe do comentário (ler em tom de narrativa medieval):

"...e se naquela hora eu tivesse pausado o torrent... poderia ter ficado mais rápido!"

kkkkkkkkkkkk

Mas galera, olhem só. Quando eu morava em Romelândia, a minha internet eu acho que era a mais rápida da cidade. Sério. Porque quando eu comentava que baixava os jogos pro PS2, eles diziam: "nossa cara, mas não demora um mês baixar 4 giga?". E entre os planos que o nosso provedor, MHnet, tem, o meu é o mais veloz! Sim, acreditem se quiser!

Aqui em Maravilha deve ter com certeza alguém que use Speedy, Velox, esses provedores aí. Mas lá em Romelândia eu sei que todo mundo usa a MHnet, o provedor aqui de Maravilha (que cobre a maior parte da região, se alguém usa outro provedor essas pessoas devem ser menos de 5% do pessoal daqui. A maioria das pessoas de Maravilha e cidades próximas usam a MHnet). Mas lá em Rome, eu tinha a conexão mais rápida.

Putz, eu me gabava que a minha conexão baixava a 50 KB/s... eu pensava que eu tinha A conexão. Cheguei aqui no fórum e levei na cara linkred
avatar
Willi
Rank 127 - Gears of War 3
Rank 127 - Gears of War 3

Mensagens : 6988
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Games] Rayman Origins sairá para PC!

Mensagem por Convidad em Seg Fev 06, 2012 12:56 am

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um mes pra baixar 4 giga,bom,não pode falar nada,vai ver eles não entendiam direito,vai saber.
Da minha rua a minha net é a mais rapida,mas tipo,se eu baixo muita coisa (tipo,uns 90 downloads por mes) a minha internet fica tão lenta,mas tão lenta que tipo,20 mb demora meia hora pra baixar!

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Games] Rayman Origins sairá para PC!

Mensagem por Gustavo em Seg Fev 06, 2012 6:23 am

avatar
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3732
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 21
Localização : Fortaleza/CE

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Games] Rayman Origins sairá para PC!

Mensagem por infernosword em Seg Fev 06, 2012 9:26 am

Ó isso ae é bem Brasilzão mesmo:
Os caras vendem só a taxa de download e o limitam o máximo possível a de upload.

Isso é uma vergonha
avatar
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 26
Localização : flying not yet quite the notion

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Games] Rayman Origins sairá para PC!

Mensagem por Willi em Seg Fev 06, 2012 11:31 am

Gustavo: Sempre sendo fuck yeah.
avatar
Willi
Rank 127 - Gears of War 3
Rank 127 - Gears of War 3

Mensagens : 6988
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Games] Rayman Origins sairá para PC!

Mensagem por Gustavo em Seg Fev 06, 2012 2:07 pm

infernosword escreveu:Ó isso ae é bem Brasilzão mesmo:
Os caras vendem só a taxa de download e o limitam o máximo possível a de upload.

Isso é uma vergonha

olha, vou ser sincero, eu só me importo mesmo com o download

Willi JRCW escreveu:Gustavo: Sempre sendo fuck yeah.

HUAHUAHUAHAU
avatar
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3732
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 21
Localização : Fortaleza/CE

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Games] Rayman Origins sairá para PC!

Mensagem por Link-Hylian em Seg Fev 06, 2012 2:10 pm

Também só me importo com o Download.
avatar
Link-Hylian
Rank 47 - Resident Evil 2
Rank 47 - Resident Evil 2

Mensagens : 2998
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Games] Rayman Origins sairá para PC!

Mensagem por Link-Hylian em Seg Fev 06, 2012 3:38 pm

Refiz o teste, mas com o Torrent fechado dessa fez

avatar
Link-Hylian
Rank 47 - Resident Evil 2
Rank 47 - Resident Evil 2

Mensagens : 2998
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Games] Rayman Origins sairá para PC!

Mensagem por infernosword em Seg Fev 06, 2012 5:03 pm

Gustavo escreveu:
infernosword escreveu:Ó isso ae é bem Brasilzão mesmo:
Os caras vendem só a taxa de download e o limitam o máximo possível a de upload.

Isso é uma vergonha

olha, vou ser sincero, eu só me importo mesmo com o download

Willi JRCW escreveu:Gustavo: Sempre sendo fuck yeah.

HUAHUAHUAHAU

To ligado, mas veja:

le derp internet 12mb Down/ 1mb Up jogando no server do jogo X:

Trafego de rede:
Server --------------------------> PCdoderp (velocidade maxima do link: 12mb/s)
PCdoderp -----------------------> Server velocidade maxima 1mb/s [o lag ocorre nessa parte do processo de troca de informacoes]

Outro exemplo:
Jogo de Left4Dead2: derp vs amigodaescola

derp -> 12 Mb D, 1 Mb U HOST
amigodaescola -> 12 mb D, 1 Mb U

derpPC -----------------------> amigodaescola [velocidade maxima =1 MB/s, porque o upload de derpPC e de 1 MB/s]
derpPC <---------------------- amigodaescola [velocidade maxima = 1 MB/s, porque o upload de amigodaescola e de 1 MB/s]

Ambos assinam 12 Mb e jogam como se ambos assinassem 1 Mb. Tudo porque a operadora limita upload. Tudo bem, não que 1 Mb não de conta do joguinho (acho que dá tranquilamente). Contudo, jogar com 12 Mb, não é mais legal?

Agora se você usa o PC só para baixar de servidores tipo MF, RS, FS, ai não tem problema, você baixa na velocidade que eles permitem.
avatar
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 26
Localização : flying not yet quite the notion

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Games] Rayman Origins sairá para PC!

Mensagem por Willi em Seg Fev 06, 2012 8:42 pm

Link-Hylian escreveu:Refiz o teste, mas com o Torrent fechado dessa fez

Haaley: Sempre sendo ainda mais fuck yeah.
avatar
Willi
Rank 127 - Gears of War 3
Rank 127 - Gears of War 3

Mensagens : 6988
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Games] Rayman Origins sairá para PC!

Mensagem por Gustavo em Ter Fev 07, 2012 10:57 pm

avatar
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3732
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 21
Localização : Fortaleza/CE

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Games] Rayman Origins sairá para PC!

Mensagem por Link-Hylian em Ter Fev 07, 2012 11:23 pm

Gusta sempre mais fuck yeah ainda
avatar
Link-Hylian
Rank 47 - Resident Evil 2
Rank 47 - Resident Evil 2

Mensagens : 2998
Data de inscrição : 23/05/2011
Idade : 21

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Games] Rayman Origins sairá para PC!

Mensagem por Willi em Ter Fev 07, 2012 11:50 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
Willi
Rank 127 - Gears of War 3
Rank 127 - Gears of War 3

Mensagens : 6988
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Games] Rayman Origins sairá para PC!

Mensagem por Filme Sentimental em Sab Fev 11, 2012 1:12 am

Foda mesmo, é os caras que foram pro Campus Party e curtiram uma internet de 20 gigas de velocidade Shocked

Eu mal consigo imaginar uma de 20 megas, imagina então em uma de 20 gigas...
avatar
Filme Sentimental
Rank 25 - Super Bomberman 2
Rank 25 - Super Bomberman 2

Mensagens : 1870
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 23
Localização : Maranguape - CE

Ver perfil do usuário http://uniaogamers.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Games] Rayman Origins sairá para PC!

Mensagem por infernosword em Sab Fev 11, 2012 9:14 am

Da pra você baixar a internet inteira em 12 segundos, mais ou menos
avatar
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 26
Localização : flying not yet quite the notion

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Games] Rayman Origins sairá para PC!

Mensagem por Willi em Sab Fev 11, 2012 4:24 pm

Cara, eu tô babando a cada reportagem do Campus Party que eu vejo na TV.

Pensa o tanto de jogo que não dava pra ir lá e baixar, e depois trazer pra casa (conexão de 20 gigas, baixa jogo de 20 gigas em nem uma hora!). Fora as coisas nas exposições, nossa.

Pra ir tem que ser maior de idade. Daqui a dois ou três anos, conforme as finanças deixarem, eu vou ir nesse Campus Party.

EDIT: Ei galera, porque não nos organizamos e não nos encontramos por lá daqui a dois ou três anos? Sério, vamo todo mundo, e se achamo lá. Menos o Infernosword que está na Rússia, e a Luísa que está no Canadá! lol!
avatar
Willi
Rank 127 - Gears of War 3
Rank 127 - Gears of War 3

Mensagens : 6988
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Games] Rayman Origins sairá para PC!

Mensagem por Gustavo em Sab Fev 11, 2012 4:47 pm

3 anos?? pra mim no próximo ano da certo
avatar
Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Mensagens : 3732
Data de inscrição : 09/11/2010
Idade : 21
Localização : Fortaleza/CE

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Games] Rayman Origins sairá para PC!

Mensagem por infernosword em Sab Fev 11, 2012 4:54 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
avatar
infernosword
Rank 110 - Street Fighter IV
Rank 110 - Street Fighter IV

Mensagens : 6135
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 26
Localização : flying not yet quite the notion

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Games] Rayman Origins sairá para PC!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum