Pinball Gigante - Na fachada de um prédio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Pinball Gigante - Na fachada de um prédio

Mensagem por Willi em Qua Dez 21, 2011 10:18 pm

Imagine você jogando Pinball gigante, projetado na fachada de um prédio, com milhares de pessoas assistindo. Isso aconteceu em Lyon, na França, durante o “Fête des Lumières” (Festival das luzes).

O game, batizado de Urban Flipper, foi criado por Carol Martin e Thibaut Berbezier usando projeção e mapeamento 3D. Segundo os criadores, é possível projetar em qualquer superfície, basta adaptar a estrutura do prédio.

Fonte: Uhull S.A.

Willi
Rank 127 - Gears of War 3
Rank 127 - Gears of War 3

Ver perfil do usuário

Re: Pinball Gigante - Na fachada de um prédio

Mensagem por Convidado em Qua Dez 21, 2011 10:49 pm

Nada de mais. Ok ok, é um mapa de jogo novo pra cada prédio diferente, explorando as posibilidades, mas ainda é Pinball, e pior, esses sons são cópia do Pinball de Windows.... kkkkkkkkkkkkkkkk
Lembro-me de quebrar todos os recordes do jogo, do meu pai, e de todos que ousassem me desafiar. MWAHAHAHAHA!

PS: Como um jogo de DOIS BOTÕES, que nem precisa apertar em 90% do tempo, consegue ser tão foda?

Convidado
Convidado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: