PS3 é lançado no Brasil

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PS3 é lançado no Brasil

Mensagem por Eder em Sex Ago 13, 2010 9:53 am

Segue notícia do site Anime Pró:
Depois de muita enrolação, a Sony finalmente lançou o PS3 no Brasil.
O modelo compacto de 120GB de HD chegou custando R$ 1.999,00, e era pra ser ainda mais caro. A Sony subsidia o custo do produto pra deixar o preço competitivo. A PSN brasileira ainda não entrou no ar.

Alguém aí tem coragem de desembolsar tudo isso?
avatar
Eder
Rank 83 - Bomberman Land 3
Rank 83 - Bomberman Land 3

Mensagens : 4780
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 26
Localização : Araucária - PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PS3 é lançado no Brasil

Mensagem por Alan Borges em Sex Ago 13, 2010 10:46 am

nem a *caralho, não fode*
quanto tá o Wii?
avatar
Alan Borges
Rank 14 - Super Mario World
Rank 14 - Super Mario World

Mensagens : 1329
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 24
Localização : Arapongas

Ver perfil do usuário http://n64brasil.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PS3 é lançado no Brasil

Mensagem por Eder em Sex Ago 13, 2010 11:49 am

No Buscapé o preço médio do Wii é de R$ 699,00. Já do Xbox 360 é R$ 799,00. Até o PS3 aparece por +/- R$ 1.100,00 (importado). O problema são os impostos que encarecem os games e consoles lançados no Brasil.
avatar
Eder
Rank 83 - Bomberman Land 3
Rank 83 - Bomberman Land 3

Mensagens : 4780
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 26
Localização : Araucária - PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PS3 é lançado no Brasil

Mensagem por Alexandre em Sex Ago 13, 2010 5:57 pm

Nossos impostos estão nos matando.

Mas por enquanto, vou ficar com meu PS2. Quem sabe daqui a alguns anos.
avatar
Alexandre
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland

Mensagens : 7041
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 25
Localização : Cordeiropolis, SP

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PS3 é lançado no Brasil

Mensagem por Convidad em Sab Ago 14, 2010 12:21 pm

Alan Borges escreveu:nem a **caralho, não fode*, não fode*
quanto tá o Wii?
wii ta em media de 500 reais a 700 , nao passa disso ....
depende do modelo q vc pegar c for u branco mais simples vc paga uns 550 e talz , c for pegar um black ou o azul resort vc paga uns 700 reais por ai ..... pelomenso aqui na minha regiao q mora perto do paraguayzaoooo ahuahauhauhauah

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PS3 é lançado no Brasil

Mensagem por Willi em Dom Ago 15, 2010 6:11 pm

QUE CARO!

Willi
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland

Mensagens : 7008
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PS3 é lançado no Brasil

Mensagem por Joka em Dom Ago 15, 2010 8:45 pm

ps3 vai ser que nem o ps2. Começa valendo 4 mil reais mas 10 anos depois todo mundo tem.
avatar
Joka

Mensagens : 614
Data de inscrição : 08/07/2010
Idade : 20
Localização : Piracicaba SP

Ver perfil do usuário http://www.unicorniojedi.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PS3 é lançado no Brasil

Mensagem por Alexandre em Dom Ago 15, 2010 10:18 pm

Joka escreveu:ps3 vai ser que nem o ps2. Começa valendo 4 mil reais mas 10 anos depois todo mundo tem.

Pior que é verdade.

O problema é que quando o video game estiver barato o bastante para podermos comprar, seus jogos já estão parando de serem feitos.

Eu por exemplo adquiri meu PS2 agora em 2010, quando só estão saindo jogos pro PS3. Sad
avatar
Alexandre
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland

Mensagens : 7041
Data de inscrição : 04/05/2010
Idade : 25
Localização : Cordeiropolis, SP

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PS3 é lançado no Brasil

Mensagem por Willi em Seg Ago 16, 2010 9:21 am

Mas Alexandre, mesmo que não estejam fazendo jogos pro PS2, até nós dois jogarmos a maioria dos de PS2 já estaremos nonos. XD

Mas não entendi: como assim PS3 é lançado no Brasil? Já não tinha ele pra comprar aqui? Na loja onde comprei meu PS2 tinha também um N64 e um PS3. Sim, lá tinha um PS3. Então como que só tão lançando o videogame agora se já tinha aqui pra venda?

Willi
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland
Rank 128 - Kirby's Return to Dreamland

Mensagens : 7008
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 20
Localização : Maravilha, SC

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PS3 é lançado no Brasil

Mensagem por Eder em Seg Ago 16, 2010 9:30 am

Willi, provavelmente o PS3 que tinha na loja era importado. O que está sendo lançado agora, virá com manual, embalagem e demais informações em português, por exemplo.
avatar
Eder
Rank 83 - Bomberman Land 3
Rank 83 - Bomberman Land 3

Mensagens : 4780
Data de inscrição : 11/05/2010
Idade : 26
Localização : Araucária - PR

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PS3 é lançado no Brasil

Mensagem por Convidad em Sab Set 11, 2010 10:03 pm

Ta mais caro do que quando ele não havia lançado oficialmente!

Pow. Eu pensei que quando ela fosse lançar oficialmente aqui no brasil ira ser mais barato, mas aconteceu ao contrario.

Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: PS3 é lançado no Brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum