Ainda tem espaço para jogos divertidos no mercado?

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Ainda tem espaço para jogos divertidos no mercado?

Mensagem por Convidad em Qui Dez 01, 2011 10:16 pm

Afe,foi modo de falar,a onze anos atras o n64 saiu de linha.
Mas agora eu refleti um pouco com o que o Ale falou,e realmente é verdade.

Convidad
Convidado

Mensagem por Convidad em Qui Dez 01, 2011 10:25 pm

Alexandre escreveu:
Spoiler:
Eu sei que parece que eu estou criticando os jogos atuais, mas isso não é verdade. Se fosse assim, eu não ficaria tão preocupado em conseguir emular o Wii. E eu jogo praticamente todo dia.

O que eu quero dizer é que se você comparar os games e os jogadores de antigamente, com os de hoje você já nota que não só os gráficos e a trilha sonora melhoraram, como o estilo mudou muito.

Como o Willi já disse, hoje há muito foco em colocar conteúdo online, conquistas, etc. Mas antigamente todo mundo se divertia sem isso. Hoje parece que é obrigação pros jogos.

É divertido coletar emblemas, matar os amigos online e ganhar ranks? Pode ser que sim. Mas para isso o jogo precisa ser competitivo. E parece que hoje o modo Versus é muito mais explorado que o modo cooperativo. E eu não falo cooperativo do tipo "juntar um time pra matar o outro". Eu falo do tipo "se unir para completar o game".

Sobre a falta de jogos da velha guarda... Rayman Origins é um jogo inédito que vendeu pouco... Lançam um Call Of Duty por ano e ele continua vendendo feito água. Isso já mostra o quanto a população gamer mudou através das gerações
.
Mas isso não é culpa dos jogadores,é culpa das empresas,não são os jogadores que colocam conteudo online,eles só jogam,por que é o que oferecem hoje em dia,então,não temos outra escolha a não ser jogar,podem mudar,podem,é só quererem,mas não o fazem por medo,por que não prepararam os jogadores pra isso,pra uma mudança tão grande.
Mas do meu ponto de vista isso é bom,pois ficar sempre na mesma com jogos de plataformas e tal,por mais de 20,30 anos,assim não né.

Convidad
Convidado

Mensagem por Willi em Qui Dez 01, 2011 10:44 pm

É, de fato o Vi tem razão, não dava pra ficar com jogos de plataforma a vida inteira...

Mas o engraçado, é que com a chegada dos games em 3D, os jogos Side-Scroller praticamente sumiram. Tipo, eles não criaram um novo estilo, eles mataram um estilo que existia pra dar lugar a outro.

Podiam muito bem levar o Mario ao universo 3D, mas por quê só foram dar um platformer novo pra ele no ano retrasado? Por que não fizeram isso antes?

Isso repete-se a todos os games. Por quê os jogos de plataforma sumiram para que os 3D chegassem? Eles não podiam inventar os jogos 3D e continuar fazendo os side-scrollers? Tipo, já imaginaram tirar de vez os jogos de corrida estilo Mario Kart pra só fabricarem os de corrida de rua à lá Need for Speed? É a mesma coisa... os side-scrollers não estavam fora de moda quando os 3D chegaram... aliás, eles estavam no topo, porque praticamente todos os jogos eram nesse estilo. Então por quê acabar com os side-scrollers?

Podiam ter inventado os 3D como um novo estilo de jogo, mas sem quebrar um estilo que já existia...

Alexandre escreveu:Rayman Origins é um jogo inédito que vendeu pouco... Lançam um Call Of Duty por ano e ele continua vendendo feito água.
É o caso dos games de futebol... "Adicione Neymar e novos gráficos, e pronto, o PES 2012 está terminado". É a mesma merda.

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Textos | Jogos Finalizados

Willi
Rank 125 - Super Mario Galaxy 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Convidad em Qui Dez 01, 2011 10:47 pm

Até pq os de plataforma eram praticamente os unicos hehe

Convidad
Convidado

Mensagem por Link-Hylian em Qui Dez 01, 2011 10:57 pm

Willi JRCW escreveu:É o caso dos games de futebol... "Adicione Neymar e novos gráficos, e pronto, o PES 2012 está terminado". É a mesma merda.

#FATO.

Link-Hylian
Rank 47 - Resident Evil 2

Ver perfil do usuário

Mensagem por Gustavo em Qui Dez 01, 2011 11:00 pm

Concordo com o vi em algumas coisas

Gustavo
Rank 62 - Silent Hill 2
Rank 62 - Silent Hill 2

Ver perfil do usuário http://games-in-torrent.blogspot.com/

Mensagem por Sage Of Light em Sex Dez 02, 2011 7:25 am

Concordo com o que Willi, Ale e Inf disse anteriormente.
Realmente eu acho triste preferirem uma jogatina online do que a galera reunida comendo uma pizza e zoando muito, aqui eu to fazendo de tudo para não deixar isso morrer, tanto que ontem mesmo eu e um amigo passamos a tarde jogando super mario bros cada um passando um controle quando morria ou passava de fase, e jogamos ultimate mortal kombat 3 e até pegamos a mãnha dos combos fod@s xD e hoje peguei a lista de poderes e fatalitys na internet e imprimir para a gente jogar hoje. E no final da semana que vem vamo reunir todo mundo para bater um round a tarde toda de marvel vs capcom.

Quanto ao vicio de battlefield e CoD, sinceramente, eu prefiro um trilhão de vezes do que aquela jogatina que era só winning eleven antes ¬¬
Sem contar q battlefield é fod@ e cod tbm com aquele estilo de filme até xD

Quanto ao q haaley falou de não sentir nostalgia com o ps2 eu concordo completamente com ele. Mas não é só ps2, o gamecube TAMBÉM dúvido que vou sentir alguma magia e talz, pq nessa época já tinham mudado um pouco aquela jogatina mágia. o N64, PS1 e Dream Cast vão continuar sendo fod@sticos como sempre foram.

E encerrando, falando sobre a pergunta q o gustavo fez sobre as crianças de hoje sentirem a nostalgia com os cod onlines e talz hoje, o ale já até colocou essa dúvida enquanto conversavamos no msn. Sinceramente, eu acho q não, assim como a época do 128 bits já foi bem escassa em magia, um exemplo meu primo de 7 anos e alguns mulekinhos de 8 e 9 se divertem demais com os jogos de snes, eles gostam dos jogos atuais, mas botam mais foco na era 32bits pq parece equivaler ao gosto mágico para eles.

Sage Of Light

Ver perfil do usuário

Mensagem por Eder em Sex Dez 02, 2011 9:50 am

Willi JRCW escreveu:Tipo, já imaginaram tirar de vez os jogos de corrida estilo Mario Kart pra só fabricarem os de corrida de rua à lá Need for Speed?
Não quero nem imaginar essa possibilidade.

Eder
Rank 76 - Sonic Heroes
Rank 76 - Sonic Heroes

Ver perfil do usuário

Mensagem por LLL em Sex Dez 02, 2011 12:36 pm

Eu tenho uma visão meio única disso tudo... PRA MIM, tipo, eu digo que não me importo com ranks por exemplo, mas sempre que faço alguma "pontuação" boa eu conto vantagem XD
Isso faz parte de ser humano, mas no fundo, eu jogo pela diversão mesmo. No caso de chamar amigos, complica em alguns aspectos:
- Ter jogos que todo mundo queria jogar
- Ter controles pra todo mundo jogar (Wii e 64 meu tão só com 1 ¬¬)
- Arrumar um dia/hora que dê certo
- E mais alguns poréns....

Tenho uns amigos aqui que sempre marcamos de ir jogar bola juntos num mesmo lugar; re-encontrei outros mais antigos que fazem o mesmo. Quando aos games, facilita pra nós jogar online conversando pelo Skype mesmo, cada um na sua casa, no seu conforto, que as vezes por milhões de motivos não da certo reunir a galera junta fisicamente. Se jogamos o mesmo jogo online, só entrar e jogar, simples, e ainda é divertido.

E pra mim todos os jogos tem "a magia", não só os antigos. Se eu gostei do jogo, mesmo que eu enjoe por até muitos anos, quando eu for jogar, ele tem a magia sim, é legal, é divertido, e EU devo ser um dos poucos dentre meus amigos que ainda gosta de pegar o famoso 100% nos jogos, seja qual for, leve o tempo que levar. (de preferência sem detonados xD)

Enfim, entendo a visão de vocês, concordo que "a magia" no geral está sumindo, que hoje a "sociedade" quer futebol e FPS (brasil) (e GTA/zumbis/etc). Mas no fim pouco ligo pra isso, se pelo menos fizerem os jogos, sempre vai ter como comprar/baixar.

LLL
Rank 28 - Kirby's Dream Land 2

Ver perfil do usuário http://smash-club.blogspot.com

Mensagem por Willi em Qua Dez 07, 2011 6:27 pm

Teste da magia então. Vamos ver se jogos de PS2 podem ter magia ou não.

Faz mais de um mês que eu nem toco no PS2, a única coisa que faço nele é limpar o pó em cima. E como não estou jogando, decidi encaixotá-lo de novo. Cheguei à conclusão que deixar guardado no guarda-roupa para um dia voltar a usar é bem melhor que vender!

Então. Guardei ele na caixa dele, todo embaladinho naquele papel no qual ele veio embalado dentro da caixa (um papel macio, não sei descrever, sei que o Play quando comprei veio naquele papel, não é bem um papel, é meio que um paninho fininho, na cor cinza estilo "plástico de papel bolha". Enfim, é um papel xD). Junto dele guardei o porta CD com todos os jogos, os Memory Cards dentro, o manual, os cabos. E em outra caixa coloquei a controlada.

Vou deixar ele lá e ficar teeeeeeempo sem mecher nele. Daqui a alguns anos eu vou encontrá-lo, vamos ver a sensação que vai me dar (a caixa está perfeitamente à vista, mas o "encontrá-lo" eu quis dizer abrir ela e instalar ele de novo).

Aguardando sinais de magia.

Intel Core i5 4440 3.10 GHz | EVGA GTX 660 FTW ACX 2GB GDDR5 | MSI B85M-E45 Military Class 4 | RAM Corsair Vengeance 1x8 GB 1600 MHz | HD Seagate 1TB 7200 RPM | Corsair CX500M | Gabinete Cougar Archon + RGB LEDs | Windows 10 PRO 64-bits | Monitor LG 23MP55HQ-P 1080p 60 Hz | Amplificador Hayonik Neo 200w RMS + Grave Auxiliar Sharp | Teclado Mtek KP-807 | Mouse Fortrek Spider | Mousepad PCYES Speed Racer 800x400mm | Cadeira Cavaletti NewNet 16003

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Qua Dez 07, 2011 6:37 pm

Experiência inválida a sua.

Fazendo isso você está apenas se desfazendo temporariamente de um console que mal experimentou, ou nem sequer isso, e espera que daqui a anos ele esteja "novo" novamente.

Isso é o que acontece quando se compra dois consoles semelhantes, e, pior ainda, em pouco tempo.

Esse tópico é pra falar de jogos divertidos que a gente trata com carinho, não desprezo.

Alexandre

Mensagem por Willi em Qua Dez 07, 2011 7:17 pm

Quem falou que eu estou desprezando?

Eu só estou tempo sem jogar. Aí vou encaixotar e ficar ainda mais tempo. Daqui um tempo eu abro e vou jogar. Aí me divirto e digo "bah, eu adorava esse" e talz.

Eu pelo menos acho que vai ser legal.

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Link-Hylian em Qua Dez 07, 2011 8:44 pm

Aah foda-se essa merda. Enquanto eu puder jogar Zelda, Mario, Smash Bros, Metroid e Nintendo o resto não importa \o/

Link-Hylian

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sage Of Light em Qui Dez 08, 2011 3:39 am

Link-Hylian escreveu:Aah foda-se essa merda. Enquanto eu puder jogar Zelda, Mario, Smash Bros, Metroid e Nintendo o resto não importa \o/

[2] ^^
Willi ou ale, vcs sabem me dizer qual é um bom Ratchet and Clank para eu começar no ps2? (de tanto o willi ficar enchendo o saco da última vez resolvi conhecer esse jogo)

ATUALIZAÇÃO

Ah, se não for pedir muito quero o link do download tbm xD

Sage Of Light

Ver perfil do usuário

Mensagem por infernosword em Qui Dez 08, 2011 5:15 am

Ow HoTtinho eu ainda sinto a magia do cube (assim como o Willi sente com PS2). Eu comprei o cube la no paragua quando lançou e meu Deus foram mais do que sei lá, uns 6 anos com apenas 4 jogos. Eu babava (babo) com gráficos de Starfox Adventures, com Mario Sunshine e ficava puto ao ver o tamanho do oceano de Wind Waker. Todos esses jogos meus amigos tinham. Veio, como eu queria ter o cube desbloqueado naquele tempo. Pra mim aquilo era mágica, campeonatinho de 30 nego no Meele. O vibastos falou algo que eu concordo, ou no mínimo, acho interessante. A gente só fala de jogos antigos (ou extremamente atuais). Eu não sou da época SNES. Sou da época N64 pra cima. Mesmo assim eu era uma criança quando jogava N64. Só fui ser "maduro videogamente" na época de transição do Play1 Pro 2, na época do Dreamcast. Diversão era chega na casa de um amigo e ver que ele comprou um multitap (acessório falsificado do play 2 pra jogar de 4 players) e jogar Medal of Honor European Assault a noite toda (foda-se as provas da escola). Era a mãe do amigo vir entregar em casa o Age of Empires 3 que acabara de lançar e a gente se borrar com os gráficos. Era descobrir que o Diddy Kong Racing estava sendo vendido por 29.90, comprar e achar aquilo um jogão (cá entre nós, um jogaço). Magia é se cagar de rir com a morte do bichinho virtual do seu primo mala. Magia é jogar Brick Game e zoar ele. Magia era Nintendistas contra Sonystas no próprio Medal.Triste realidade (isso era magia mesmo, dois tinha play 2 e dois (eu) cube. Sempre jogavamos no Play2 o medal e sempre ganhavamos lol! ). Magia era zoar esses malas, ai eles ficavam irritados e a gente ia assistir Sin City ou qualquer filme da época, aí ia jogar pedra numa colméia e voltavamos a jogar (tudo isso enquanto falavamos de jogos). Percebi agora: eu aproveitava mas meus jogos quando só tinha os originais. Eu tinha poucos jogos e muitos amigos (de infancia e que moravam perto). Hoje é o contrário. Eu já sinto isso com Wii, mas com o tempo isso vai aumentar. Pense um pouquinho, se duvidar você já se divertiu até com Polystation.

Não existe "videogame ter magia". Só existe o fato de que você viveu ela ou não.

infernosword
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
Rank 106 - Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots

Ver perfil do usuário

Mensagem por Willi em Qui Dez 08, 2011 8:40 am

Boa frase, tem razão mesmo.

(Na verdade você É da época SNES, só não teve nem conviveu com um linkred ).

@HoT: Então, o meu Ratchet favorito dos que eu joguei até hoje é o Ratchet & Clank: Going Commando. Que é o 2. O 1 eu nunca joguei, o 3 (Up Your Arsenal) dizem que é o melhor, mas eu achei uma cacaca (quase todas as fases são laranjadas, chega a enjoar). Aí tem os de PS3 que eu só joguei o primeiro (Tool of Destruction) e é foda também. Mas o melhor ainda é o Going Commando.

Download você baixa por torrent, só procura no The Pirate Bay um que tenha seeds o suficiente.

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por J. Marlon em Qui Dez 08, 2011 10:59 am

Eu joguei o três no PS3, mas achei uma merd@... até os gráficos do jogo anterior (o 2) são melhores.

J. Marlon
Rank 22 - Donkey Kong Country
Rank 22 - Donkey Kong Country

Ver perfil do usuário

Mensagem por LLL em Qui Dez 08, 2011 11:34 am

O Inf falou tudo! Pena que eu sempre fui, até conhecer o Ale, os blogs, e a galera aqui, muito noob nesse quesito, e poucos amigos pra conversar sobre. (Sogeking... e... só?)

Sempre sinto a magia do N64 quando jogo. Essa semana mesmo fui na casa de um amigo aqui perto logo depois da minha aula e antes da dele, jogamos um pouco de Bomberman 2 pra N64, o negócio caiu por tras da TV, ficou pendurado pelos cabos, e nem travou. Willi, faz isso com seu PS3.

Anyway, vivi pouco da era SNES, logo ganhei meu 64 (com 8 anos) (faz quase 10 agora), mas sempre gosto de jogar num bom console original (não-emulador) aqueles que me divertiam.... Exemplos marcantes são Mario World e os Donkey Kong's. E joguei MUITO POUCO (quase nada) de GC, então não sei dizer muito dos seus jogos nem nada, só digo que não me acostumo com aquele controle

EDIT: eu falando só da Nintendo aqui, vivi muito mais que isso. Here we go:

Quando eu morava num condomínio (onde ganhei meu cachorro [que não tenho mais], minha bike [que ainda tenho mas não serve mais] e meu 64 [que tenho e serve, sempre terei e servirá, forevermente]) tinha uns irmãos da minha idade na casa em frente com PS1 e o único jogo que ainda digo que supera até Zelda (porque foi muito da minha infância): Crash Bandicoot! Sério, tinha mais uns piás um pouco mais velhos, sempre íamos uns 5/6 na casa lá jogar, uma morte de cada, clássico esquema. Além disso outro que foi meu melhor amigo até eu mudar de lá (e depois disso nunca mais o vi bounce), tinha SNES, e um jogo que NUNCA ACHO SOBRE e NUNCA LEMBRO O NOME, mas que era épico e rendia horas de diversão por dia.

Mais pra frente quando me mudei..... *abra um espaço no tempo* >> eu morei em SP-capital até uns 5 anos, vim pra cá (curitiba), e morei na rua Elvis Presley (SIM, ELE EXISTE! heueheuhe) um bom tempo. Aí mudei pro condomínio, 2 anos depois de volta pra essa rua, mas outra casa. É aqui que voltamos << *feche o espaço no tempo* ... mudei de volta pra a Elvis, conheci um cara da rua ao lado com Dreamcast. Além de ir lá jogar por horas algum jogo de corrida e um do Star Wars (que eu descobria as técnicas especiais dos carinhas e depois ele que queria usar ¬¬), enfim, além disso, quando voltávamos da aula, ele ia em casa (que tinha quintal grande, na dele não) jogar bola. Meu pai até comprou 3 madeiras na madeireira na esquina (sim, na esquina, 2 quadras de casa) e fez um gol cheers cheers cheers Horário de verão era festa, das 18 às 21h jogando pênaltis, quem faz gol vai pro gol, e ganhava quem tava no gol quando o pai dele chegava (lol! ). Depois ele vendeu o Dreamcast e comprou PS2. Foi quando conheci GTA e outros. Aí ele "upou" o PC dele também, e veio Counter Strike à nossas mentes. Ragnarok ele jogava também, na época que lançou, no server pirata grátis. E eu, como bom "convidado", ficava mais olhando do que jogando. CS? 3 mortes dele e uma minha. Isso porque ele nunca morria e eu a cada 10 segundos. kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas era divertido.

Quando mudei pra Marília me desloguei dele, talvez ainda consiga contato hoje, mas, nem sei se to afim..... Neutral
Ainda lá, naquela casa, bem em frente a minha, tinha uma família que ficou amiga nossa. Eles tinham N64. cheers cheers Lembro até hoje, não longe dalí, uma locadora ainda alugava/vendia coisas de N64. Era muito foda. Tinham coisas de SNES também. Enfim, nos aniversários eu comprava jogos de N64 que EU gostava, dava pra eles, e ia lá jogar. HEUEHUEHEUHEUEHUEHEUHEUHE. Ali era o contrário do meu amigo do CS: como convidado, eu escolhia o que queria fazer na casa dele. Em casa, eu escolhia porque era o dono da casa. WUT?
Depois acabamos nos desentendendo, e não muito depois mudamos pra Marília. E também não quero saber deles. :p
E ainda lá naquela casa (sim lá era foda, rua ex-sem saída, aberta recentemente, muito tranquilo, o/) Tinha um cara já mais velho e aprontão, que no começo era "o vilão", e depois virou meu amigo, que tinha SNES. Isso mais pro final, quando minha mudança era certa. Mas foi legal, ele comprou Speedy Gonzales e Los Gatos Bandidos por minha sugestão naquela loja que falei. Épico. Legal também era sair de bike nas ruas novas que fizeram ali antes de ter casas, quando era terreno à venda, ou construindo. Era um paraíso dos tijolos e madeiras pra rampas. Ralar partes do corpo caíndo, continuar, aquilo sim era vida!

Tinha também uns gêmeos de um sobradinho mais recente na mesma rua. Só que os pais eram separados (isso ainda era raro O_O), moravam com a mãe, e ela quando queria era cheia das frescuras, my god..... O legal era que eles tinham LEGO também, mas fui muito pouco na casa deles, era mais brincar na rua com todo o resto do pessoal por lá (um condimínio aberto fodástico \o/ \o/)

Nas escolas aqui videogame pouco importava, a gente falava de tudo mesmo, mas eu ainda tinha amigos que gostavam pra chamar e jogar.

*edit especial antes de postar* LEMBREI AGORA! Logo que mudei pra a rua Elvis Presley (primeira vez, 6 anos), tinha uma menina da minha idade numa casa lá, com um irmão menor, que tinham SNES, e ALANDIN! Foi lá que conheci o jogo, que anos depois redescobri. Se duvidar foi meu primeiro contado com Nintendo. Em SP lembro de algumas festinhas do prédio e amiguinhos meus com Mega Drive, Sonic, mas muito vagamente. '-'

Agora sim finalmente mudo pra Marília. Lá era outra coisa. Eu ia a pé pra escola (7ª e 8ª série) (15 mins), voltava, e ia pro Clube (10 mins) (tudo no mesmo caminho, cidade pequena rulez). Lá, fora poucos ou nenhum amigo da escola (nenhum AMIGO mesmo), minha vida era o Clube. Almoço, clube, e só voltava pro jantar, já quando ia fechar o coiso. Pertinho do clube tinha uma loja de games, com TRÊS CAIXAS DE FITAS DE N64!! Eu alugava uma por semana quase. E comprei uma depois, que eles tinham repetida. E no clube a galera amiga era normalmente mais nova que eu, mas era legal. Polícia e ladrão, Pokémon (ELES TINHAM CARTAS!!! E JOGAVAM!! TROCAVAM!!! PARAÍSO!!!), piscina, futsal, subir nos telhados e toldos de lá por diversão ou pra fugir quando eu era ladrão (e ganhar por desistência dos policiais )

Bom, lá em Marília videogame era só eu mesmo. A galera da escola nem falava comigo, e falavam de coisas "mais atuais" que um N64 velho sem gráficos fodas. Depois de 1 ano e meio lá eu voltei pra Curitiba. Só que lá, antes de sair, "conheci" a internet, emuladores, o Smash Club....... Aí sim eu comecei a saber mais dessas coisas e ficar por dentro. Tô aqui a 3 anos agora, e pretendemos nos mudar (só de casa, não de cidade), e o resto da situação vocês conhecem.

Achou grande demais? Foda-se. leu tudo? Você merece um prêmio, mas duvido que lembre algo do começo agora que chegou no final! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

LLL

Mensagem por Sage Of Light em Qui Dez 08, 2011 5:06 pm

infernosword escreveu:Percebi agora: eu aproveitava mas meus jogos quando só tinha os originais.

Isto é um fato, sinto saudades das locadoras e locar aquelas fitas de n64 e snes e talz.

a do LLL eu leio depois pq ta muito grande xD

Sage Of Light

Ver perfil do usuário

Mensagem por Link-Hylian em Qui Dez 08, 2011 8:04 pm

Eu ja li. Não lembro mais nada do que li fuckthatshitpô

LLL Na escola = foreveralone

Link-Hylian

Ver perfil do usuário

Mensagem por LLL em Qui Dez 08, 2011 8:16 pm

Link-Hylian escreveu:LLL Na escola =

Isso foi em Marília, e meu, era verdade. Até conversava, achava grupo pra trabalhos, mas sério, ninguém era meu amigo mesmo. Sad
No resto não tinha tanto papo de games, dos que eu conhecia/jogava, mas tinha amigos e falávamos de tudo, TUDO. U_U

LLL

Mensagem por Willi em Qui Dez 08, 2011 11:34 pm

Li tudo LLL. E lembro de alguma coisa cheers

Nossa, como vocês mudam de moradia, vou te falar...

Willi

Ver perfil do usuário

Mensagem por Alexandre em Qui Dez 08, 2011 11:37 pm

Só eu que só me mudei uma vez na vida quando tinha uns 6 anos... E pra mesma cidade.

Alexandre

Mensagem por Convidad em Qui Dez 08, 2011 11:48 pm

Eu mudei umas 3,ou 4 vezes,duas em porto alegre,depois pra capão da canoa e depois pra ca

Convidad
Convidado

Mensagem por LLL em Sex Dez 09, 2011 12:05 am

Eu mudei... ah, ta tudo escrito ali.

Campinas > SP
SP > Curitiba
Curitiba > Curitiba (outra casa, duas vezes)
Curitiba > Marília
Marília > Curitiba
(e em breve) Curitiba > Curitiba

basicamente.

LLL

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 3:53 pm

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: